Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William
O jantar corria bem na medida do possível, tirando os olhares fuzilantes entre Fátima e Luna, a anfitriã arrumava sempre uma desculpa pra tocar nas mãos de William, ele por sua vez ficava completamente sem reação, pois sabia que Fátima não estava gostando nada dessa situação.
Luna passa a testar o ciúmes de Fátima de uma forma escandalosa, ela passa a ignorar completamente a presença dela no jantar, faz várias perguntas para William, umas até muito calientes, Fátima respira fundo e discretamente da um leve beliscão em William. Quanto mais investidas Luna fazia, mas carinhos e demonstrações de amor William dava para Fátima, isso só instigava cada vez mais a raiva da jovem. Num dado momento o garçom se aproximou da mesa para servir mais uma taça de vinho, quando Luna provocou um acidente fazendo com que o garçom derrubasse vinho em cima de William:
- Senhor mil desculpas.
- Não se preocupe foi um acidente, vou ao toalete e resolvo isso sem problema.
- Me deem licença.
William se aproxima do ouvido de Fátima e diz:
- Você vai ficar bem sozinha com essa mulher?
- Claro meu amor, não se preocupe.
Fátima da um beijo em William e em seguida ele se afasta seguindo para o toalete.
Luna troca de lugar ficando mais próxima de Fátima e com um jeito bem irônico e provocativo ela faz algumas perguntas:
- Bem, agora que estamos a sós gostaria de entender a sua presença aqui, num jantar preparado duas pessoas.
-Pois bem querida Luna, realmente o jantar foi preparado para duas pessoas, porém o meu marido não costuma sair sozinho...
Fátima fica bem próxima da jovem diz:
- Principalmente quando se trata de um jantar com uma mulherzinha atrevida como você.
Luna fica visivelmente irritada com a resposta de Fátima, porém ela não se dar por vencida e volta a atacar:
-O William é um homem muito interessante, na verdade ele é maravilhoso e merece uma mulher assim com eu e não um ser insignificante como você.
Fátima sente seu corpo estremecer de ódio, ela segura uma taça com vinho e se aproxima de Luna e diz:
- Realmente Luna o meu William é tudo isso que você falou e muito mais, sei bem disso, pois me delicio do amor dele por 26 anos de um casamento lindo, apaixonado e que assim de qualquer coisa é feito de muito respeito, uma palavra que você não conhece.
Nesse momento sem mais delongas Fátima esquece tudo que sempre seguiu em relação a etiquetas e vira a taça de vinho no rosto e no vestido de Luna que fica possessa de ódio, ela parte pra cima de Fátima, porém é surpreendida por William que segura a mão dela evitando que esbofeteasse o rosto de sua mulher. A jovem espanhola estava descontrolada e queria vingança a qualquer custo, Fátima se levanta serena e antes de ir embora diz:
-Tenho certeza Luna que jamais irá esquecer esse jantar e vai pensar várias vezes antes de se insinuar para o meu marido outra vez.
- Vamos Will, o nosso jantar pode ter acabado, no entanto a nossa noite só está começando.
Fátima o puxa pela mão e joga um beijinho para Luna que fica paralisada engolindo a seco todas as palavras ditas pela mulher que ela tanto desdenhou, achando ser uma pessoa passiva. Entretanto se enganou, pois Fátima com muita classe mostrou a ela que com o marido dela mulher nenhuma teria chance de estragar o casamento deles.
No elevador...
Fátima tentava se manter serena, mais por dentro seus sentimentos se dividiam entre suas certezas e as palavras de Luna, ela começa a se questionar se o que a tal mulher disse não tinha um fundo de verdade, que o William gostaria ou merecia ter um outra mulher, mais jovem do que ela. Nesse momento ela sente o calor das mãos dele entre as mãos dela e ao erguer a cabeça tem a visão mais linda e doce do mundo, aquele sorriso encantador que por tantas vezes lhe trouxe paz.
William sabia que para Fátima ter tomado aquela atitude no restaurante, a Luna deveria ter dito ou feito algo muito grave pra ela, pois ele conhecia muito bem sua mulher e nunca a tinha visto tão descontrolada como naquele momento. Ele não faz nenhuma pergunta apenas oferece o que mais ele sabia fazer pra acalmar o seu amor, ele foi fazendo carinho, a abraçou por trás se envolvendo na cintura dela e dando vários beijos no pescoço dela e acalentando seu coração com sussurros de amor:
- Te amo
- Minha Linda
- Minha Delicia
Ele sabia como ninguém acalmar o coração dela, cada palavra dita por ele, Fátima sentia como se seu corpo levasse pequenos choques, sua pele se arrepiava com o hálito quente e a voz grave de William. O elevador se abre e em silencio os dois saem e seguem para o quarto e antes de abrir a porta William a coloca contra a parede, puxa levemente os cabelos dela e se embriagando com o perfume dela e diz:
-Meu bem!!
-Aquilo que você disse lá em baixo..
- O que Will?
- De quê a nossa noite estava só começando, era verdade?
Fátima da uma risada gostosa e maliciosa e responde:
-O que você acha?
William volta seu olhar aos olhos dela e com uma cara de tarado a beija loucamente, os dois se esquecem que estão no meio do corredor do hotel e trocam muitos amassos, beijos ardentes, então William abre a porta e colocando-a no colo adentram o quarto para uma noite inesquecível de amor.
Ele a deita na cama e continua com os carinhos, os dois trocavam beijos enlouquecedores, pegadas intensas, Fátima se posiciona em cima dele e beijava os lábios, descendo para o queixo, seguindo para o pescoço, intercalando mordidinhas e passando a língua. Os braços dele a envolveram bem forte, onde eles sentiam um o batimento do outro.
Fátima se levanta e começa a retirar os sapatos, ele senta na beira da cama e com delicadeza vai desamarrando as tiras do vestido deixando assim o corpo lindo de Fátima em evidencia, ela desabotoa um por um os botões da camisa dele, os dois se envolvem novamente, num abraço ardente, os pelos do peito dele encostavam na pele macia dela causando arrepios. Os mamilos de Fátima reagem imediatamente ficando durinhos, William ri malicioso e vai distribuindo beijos ao redor dos seios demorando para chegar nos botõezinhos rosa, ele passa a língua em um devagar e engole de uma vez. Fátima geme com o carinho e enrosca os dedos nos cabelos dele puxando mais para si, tipo corpo contra corpo.
A boca quente de William percorre um caminho delicioso pelo corpo de Fátima, que vai arqueando e gemendo a medida que ele explora cada ponto sensível dela. Os beijos são molhados , mesmo depois de anos de casamento, a intensidade e o amor que sentiam não deixaram de ser gostoso. As mãos afoitas dele chegam aos joelhos dela e devagar vai abrindo e com um olhar penetrante e doce se encaixa e a penetra devagar quase parando. Delicadamente vai subindo as mãos para nas coxas grossas e chega ao bumbum aperta forte e fala baixinho:
- Rebola pra mim, minha delícia?
Fátima com a voz toda provocante responde:
- Simmmm, meu amor...
- Tudo que você quiser.
Ela inicia uma dança embaixo dele, rebolava devagar enquanto William intensificava as estocadas , quanto mais ele penetrava, mais ela gemia, arranhava as costas dele e mordia o ombro mostrando o quanto tesão ela estava sentindo, os movimentos aumentavam e as posições eram trocadas num balé perfeito, os beijos eram longos, molhados e cheios de luxuria.
O clima era de amor, paixão, loucura, seus corpos vão suando e as respirações ofegantes, o sexo entre eles sempre se inovava, cada vez era única, William afunda o rosto no pescoço da amada e vai beijando e aumentando ainda mais os movimentos, Fátima sente seu corpo chegar ao limite e geme mais alto apertando os ombros de William, ele sente que ela está tendo um orgasmo e mais umas estocadas e se derrama dentro dela.
Ele se deita por cima dela sentindo o suor e os batimentos acelerados e com muito carinho olha bem nos olhos de Fátima e diz:
- Você me faz o homem mais feliz e amado do mundo.
-Fá eu amo você...
- Minha linda, minha vida.
E com um beijo apaixonado os dois adormecem entrelaçados...
Autor(a): cris_alcantara
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34
Pq parou? Continuaaaaaa
-
lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14
Lindoooooooo
-
cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30
Obrigada Rafinha por seu carinho
-
rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37
pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns
-
babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59
cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.
-
Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41
Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar
-
rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04
Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas
-
bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30
Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI
-
cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55
babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs
-
babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23
Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.