Fanfics Brasil - Ciúme descontrola Amor...simplesmente amor

Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William


Capítulo: Ciúme descontrola

28 visualizações Denunciar


O dia amanheceu e o casal seguiu para a pequena Lua de Mel, numa praia paradisíaca em PE, esses quatro dias foram perfeitos, William e Fátima aproveitaram cada momento ao máximo. Os dois se surpreenderam com o carinho que recebiam por onde eles passavam, pois nesse momento todo o Brasil já sabia da festa surpresa de casamento deles.


Foram momentos inesquecíveis William preparava várias surpresas e todos os dias emocionava Fátima com seu carinho, ela por sua vez retribuía com muito amor e dias e noites de muito prazer.


- Que pena meu amor que temos que ir embora desse paraíso. Se não fosse por nossos três tesouros que estão nos esperando não queria ir embora nunca mais. 


- Eu também Fá, queria passar o resto de nossas vidas assim, agarradinho em você!!! Diz William beijando o pescoço dela.


Final da tarde de domingo os dois chegam em casa e são recebidos com muitos abraços  pelos filhos:


- Ai que saudade de vocês meus amores. Diz Fátima


- Nós também mamãe!!!


- Como foi a Lua de Mel? Namoraram muito? Diz Laura aos risos.


-Lau!! Diz William tentando ficar sério, mas cai na gargalhada.


Os cinco ficaram conversando por algum tempo, contando sobre a viagem e sobre os dias de festa na casa da vovó Eunice, onde os três foram paparicados sem limites. William e Fátima deram beijos de boa noite nos filhos e foram para seu quarto.


-Linda, espero que possamos continuar cada dia mais felizes. Que eu possa te fazer apaixonar por mim todos os dias.


- Minha paixão, eu te amo hoje e desejo te amar assim todos os dias de nossas vidas. Que eu possa te encantar todos os dias.


- Com esse teu sorriso lindo! Hum, não será difícil me encantar por você meu amor.


Uma nova semana se iniciou e os compromissos já eram inúmeros, Fátima estava na maior correria no programa, pois receberia uma visita ilustre um astro internacional. William também, os dias estavam enlouquecidos na redação do JN, novas revelações exclusivas sobre  a Lava Jato e sobre o escândalo da FIFA. Os dois se encontravam a noite e conversavam muito sobre o que havia acontecido naqueles dias, um sempre apoiava o outro mesmo estando visivelmente cansados.


Quarta-Feira chegou  e Fátima estava animadíssima, pois seria o dia da visita ator George Clooney. William já sabia e demonstrava um pouco incomodado com tanta euforia dela com essa visita.


- Precisa de tudo isso para receber esse cara Fá?


-Tudo isso o que Bonner?


- Esse sorriso de orelha a orelha!


- Aiai, amor me poupe. Estou como todos os dias.


Mal sabia William que aquele ciúme ficaria pior dentro de pouco tempo. Fátima já estava apresentando o programa e  anunciou a visita mega especial do ator George Clooney, esse estava no Brasil para o lançamento de seu próximo filme. Os jornalistas estavam eufóricos para saber mais detalhes sobre a separação do ator. Nesse dia William fez  questão de assistir ao programa.


Fátima começou a entrevistá-lo, perguntando sobre o filme, sobre o personagem e muitas outras coisas, mas num dado momento ela perguntou algo que mudaria o rumo da entrevista.


-Clooney o que você está achando do Brasil? Das mulheres brasileiras?


Ps: As respostas já serão traduzidas...


- Olha Fátima, estou encantado com a beleza desse pais, com a receptividade das pessoas, mais principalmente com a mulher brasileira. E você é uma delas.


Fátima ficou muito envergonhada, mas fez uma cara de não ter entendido o que ele havia dito.


- Nos falamos pelo telefone para combinar sobre a entrevista e eu já havia ficado encantado com sua voz, mas agora aqui pessoalmente estou estarrecido como você é linda, simpática uma mulher encantadora.


Todos no estúdio ficaram se olhando, a platéia aplaudia e gritava o nome da apresentadora. Veras, Lair e Andreoli não acreditavam naquela cena. William estava paralisado com um olhar destruidor e todos na sala de reunião ficaram preocupados com a reação dele perante aquele momento no programa de Fátima.


-Nossa!!! obrigada pelos elogios, mas não sei o que te dizer, não sou nada disso, sou apenas uma mulher normal.


-Nunca fui entrevistado com tanta delicadeza e comprometimento com estou sendo hoje e por uma jornalista maravilhosa como você.


Após aquela frase, William saiu da sala de reunião se dirigindo para a sua sala, ficou andando de um lado para o outro, forçando os punhos, até ser interrompido por Renata.


- Bonner você está bem?


-Estou tentando me acalmar para não cometer um assassinato!!


- Calma meu amigo, ele deve está fazendo isso de brincadeira e a Fatinha vai saber sair disso sem nenhum problema.


- Há!!! Mais ela vai ter que me explicar muita coisa quando eu chegar em casa  Renata.


Enquanto isso no Encontro Fátima tentava sair daquela saia justa que o ator havia colocado. Mudou de assunto rapidamente mas com sutileza e chamou a atração musical. Mas ainda teria um momento delicado no programa. George Clooney não satisfeito em ter falado tudo aquilo convidou a apresentadora para dançar.


-Fátima eu observei que você dança muito bem, você aceitaria dançar comigo?


Fátima ficou nervosa, pois não poderia negar aquilo para o convidado, mas o que ela falaria para William quando chegasse em casa.


- Claro aceito sim. Que música você gostaria de dançar?


- Bolero pode ser?


Os dois dançaram lindamente e ele aproveitou para agarrá-la pela cintura. Ela por sua vez tentava ficar o mais distante possível, mas sempre com o sorriso no rosto. Todos aplaudiram e os gritos aumentaram quando o ator agradeceu a dança com um beijo na mão dela e um outro no rosto seguido de um longo abraço.


William assistia aquela cena calado, mas o seu olhar explicava tudo o que ele gostaria de fazer. Ele continuou a trabalhar normalmente e ninguém se atreveu a comentar nada naquela tarde. Do outro lado da cidade Fátima almoçava com sua equipe e tentava entender o que havia acontecido a pouco tempo atrás.


- Fá você está bem? Pergunta Veras.


- Estou Veras, mas tentando colocar meus pensamentos em ordem. Como é que vou encarar o William depois disso tudo que aconteceu aqui.


- Calma Fá ele vai entender que você não teve culpa nenhuma das gracinhas do galã.


William não ligou e nem mandou mensagem nenhuma pra Fátima naquele dia, ela por sua vez ligou insistentemente e perdeu as contas de quantas mensagem havia enviado sem resposta alguma. A noite durante o jornal Fátima percebeu que Bonner não estava bem, sua feição era séria, mudando apenas durante a conversa com a Maju na previsão do tempo. Fátima estava deitada quando William chegou em casa.


- Boa noite amor?


- Oi, boa noite. Disse William seguindo para o banho.


Ele saiu do banheiro vestiu seu pijama e desceu sem dar nenhuma palavra com Fátima, foi para cozinha e preparou um lanche rápido. Voltou para o quarto e se deitou permanecendo calado.


-Amor, você vai ficar assim comigo, sem trocar um única palavra?


-Hoje eu prefiro não falar nada, amanhã nos falamos.


-Vida,nós nunca dormimos brigados ou sem nos falarmos. Eu não tive culpa em relação ao que aconteceu hoje no programa.


- Eu sei, mas você concorda comigo que foi demais aquela ceninha. Sem contar que todos os sites de fofoca do mundo inteiro estão falando de vocês dois.


- Will, não existe nós dois e sim eu e você... Você é o amor da minha vida e não desejo outro homem a não ser você!!!


- Você até pode não ter desejado ao Clooney!! Mas aceitou dançar agarradinha com ele e receber beijo e abraço apertado não foi Fátima Bernardes!!!


- Olha Will estou tentando relevar tudo o que você está falando, mas acho que está passando dos limites.


- Então vamos dormir para ninguém ofender ninguém.


E os dois se viraram de lados opostos e ficaram por horas tentando dormir, mas sem sucesso. William rolava de um lado para o outro da cama e Fátima já havia se levantado inúmeras vezes. Por volta das 03:00 os dois conseguiram dormir. Na manhã seguinte o clima continuava tenso na residência dos Bonemer.


Fátima se arrumava com um ar triste nos olhos, enquanto William estava calçando os sapatos sentado na cama. Um não olhava para o outro. Ela desceu primeiro, sentou e começou a tomar café com os filhos, em seguida William chegou sério, mas dando bom dia a todos.


-Meninos tomem logo café não quero chegar atrasado, tenho muitas coisas pra resolver hoje.


- Mas pai ainda está muito cedo.


- Sim, mas não demorem o meu dia será muito tumultuado, pois meu trabalho é muito sério. Não apresento programa e sou bajulado por mulher nenhuma.


Fátima o olhou fuzilando, mas manteve a classe se despediu dos filhos e saiu sem dar nenhuma palavra. Ela queria matar o Wiliam naquela hora, mas se controlou por conta dos filhos.


-Papai o senhor pegou pesado no que disse agora para a mamãe. Ela não merece ouvir isso da pessoa que ela mais ama. Disse Vinícius.


- Vocês já estão prontos, preciso ir.


Os quatro saíram e  foram em silêncio até a escola. William se despediu dos filhos e foi para a CGJ. Queria trabalhar muito para tentar não pensar em Fátima durante aquele dia. Ela por sua vez fez o mesmo, se jogou no trabalho como uma forma de esquecer as palavras ditas por William durante o café.


O dia passou e nenhum deu o braço a torcer para tentar uma conversa. A noite foi pior, quando ele chegou Fátima já estava dormindo. E essa cena permaneceu durante o resto da semana. Já no sábado os meninos foram para um passeio com os amigos, era aniversário de um deles. Fátima e William ficaram sozinhos em casa. Mas cada um em seu canto, ele estava no escritório quando ouviu passos na escada. Quando foi olhar, viu Fátima se preparando para sair.


- Você vai sair?


-Vou ao shopping, sou uma mulher fútil que adora receber cantadas de outro homem. Ou você não sabia disso?


- Fá! Desculpa não queria ter dito nada daquilo, mas estava com muita raiva.


- Olha William você precisou de três dias para perceber isso? Só que agora quem não quer conversa sou eu.


-Amor! Por favor vamos conversar, vamos almoçar só nós dois?


-Não prefiro almoçar sozinha, afinal de contas é assim que estou desde quarta-feira, quando meu marido virou as costas pra mim.


Ela entrou no carro e saiu. Ele voltou pra dentro de casa e ficou pensando como havia exagerado com seu ciúme e tinha ofendido sua mulher que não teve culpa de nada. Algum tempo depois Fátima chegou em casa, estava linda tinha cortado um pouco o cabelo, escovado, arrumou as unhas e tinha feito algumas compras também. Foi direto para o quarto guardar o que havia comprado, lá encontrou com William deitado apenas bermuda e lendo um livro.


- Oi, desculpa atrapalhar sua leitura, mas achei que você não estivesse em casa.


- Estava te esperando. Como você tá linda, ou melhor mais linda se isso pode ser possível.


- Obrigada.


-Podemos conversar Fá?


-Tudo bem, pode falar.


- Meu amor sei que exagerei um pouco com relação ao acontecido em seu programa, mais fiquei cego de raiva e ciúmes daquele cara te cantando. Eu tive vontade de voar para o PROJAC e matar aquele imbecil.


- Eu entendo seu ciúme William, mas você poderia ter falado assim com está falando agora e teríamos resolvido no mesmo dia, mas não você  teve que me ofender e ficar brigado comigo por todos esses dias. Nunca havíamos dormido assim nesses 26 anos de casados. Eu achei que após aquela declaração linda que você preparou... Nosso casamento lembra, achei que jamais teríamos uma briga principalmente por conta de ciúme.  


- Eu sei amor, sei que fui errado deixando o ciúme tomar conta da minha cabeça,mas se ponha no meu lugar, como você agiria se eu tivesse recebido uma cantada assim em rede nacional?


- Sentiria muito ciúme também, mas como confio no amor que você sente por mim esperaria você chegar, brigaria muito, mas  depois iria fazer amor com você com sempre fazemos para resolver nossas brigas.


- Eu sei que fui muito errado, mas me arrependo de mais de tudo que te falei, me perdoa por favor, não aguento mais ficar assim longe de você.


- Vou te perdoar sim, mas espero que nunca mais você duvide um minuto se quer do quanto eu te amo e te respeito.


William pegou Fátima nos braços a beijou com muito amor, a jogou na cama tirando seu vestido e acariciando seu corpo ardentemente. Os dois se entregaram naquela paixão e ficaram ali até serem interrompidos por risadas vindas do jardim da casa. Os filhos  haviam chegado junto com mais alguns amigos. Com isso o casal se recompôs e foram tomar conta de pelo menos 10 adolescente, deixando o momento de amor para depois.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cris_alcantara

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Fátima e William desceram e encontraram o jardim e a piscina repletos dos amigos dos trigêmeos. Ela como boa anfitriã logo se preocupou em organizar algumas coisas para a garotada comer e beber. Mesmo com os filhos já sendo maiores de idade o casal não permitia bebedeira em casa e muitos amigos ainda eram menores. Os dois organizaram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 110



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34

    Pq parou? Continuaaaaaa

  • lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14

    Lindoooooooo

  • cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30

    Obrigada Rafinha por seu carinho

  • rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37

    pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns

  • babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59

    cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.

  • Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41

    Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar

  • rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04

    Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas

  • bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30

    Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI

  • cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55

    babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs

  • babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23

    Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais