Fanfics Brasil - Uma tarde inesquecível Amor...simplesmente amor

Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William


Capítulo: Uma tarde inesquecível

22 visualizações Denunciar


 


Fátima e William desceram e encontraram o jardim e a piscina repletos dos amigos dos trigêmeos. Ela como boa anfitriã logo se preocupou em organizar algumas coisas para a garotada comer e beber. Mesmo com os filhos já sendo maiores de idade o casal não permitia bebedeira em casa e muitos amigos ainda eram menores. Os dois organizaram as coisas, mas deixaram a turma a vontade, como a farra estava concentrada no jardim os dois ficaram dentro da casa, sendo que de vez em quando um ou outro dava uma olhada pra se certificar que tudo estava bem.  


-Nossa Will como essa garotada tem energia!!


- Nem me fala Fá!! Acho que já estamos velinhos.


-Como é que é William Bonner?


-Não meu amor!!! Eu me expressei mal, quem ficou velho aqui sou eu.


Os dois se olharam e caíram na risada.


- Will falando sério agora, como o tempo passou rápido, ontem eles eram bebês e hoje praticamente adultos.


- Fá! Sabia que tenho saudade de quando eles eram pequenos, mesmo com a loucura em nossas vidas, pois afinal de contas cuidar de três bebês não foi fácil. Mas aqueles beijos babados, abraços apertados me faz uma falta tão grande.


- Ué! Podemos resolver isso rapidamente. Topa fazer outra inseminação?


-Você tá falando sério Fátima?


-Lógico que nãoooo!!!. Amor não temos mais estrutura para cuidar de três crianças, estamos cansados dessa forma com três adolescentes.


A conversar prolongou por mais um tempo, até os dois ouvirem.


-Thau  tio. Obrigado tia.


Os dois se olharam e lembraram da conversa deles a pouco tempo atrás. Se despediram dos meninos e foram organizando as coisas. Vinícius, Laura e Beatriz olharam para os pais com um sorriso e começaram a recolher toda a bagunça. Já era noite e tudo estava organizado, todos estavam assistindo filme e decidiram pedir alguma coisa pra jantar em casa mesmo, pois a tarde foi muito movimentada e ninguém queria sair pra jantar fora.


Fátima estava com semblante cansado  e isso preocupou William.


- Amor você está sentindo alguma coisa?


- Não vida, só um cansaço que não sei explicar. Mas vou ficar bem.


William a abraçou e a fez deitar sobre o peito dele fazendo um carinho nos cabelos dela. Alguns minutos depois ele recebeu uma ligação da redação do JN e precisou resolver alguns problemas. O filme acabou e todos foram dormir, Fátima foi ao encontro de William no escritório.


- Will !! Você já vem se deitar?


- Adoraria minha linda, mas estou tentando resolver um problema e vou demorar mais um pouco. Você ainda está muito cansada ou melhorou?


- Ainda estou estranha, mas vou ficar bem. Vou tentar te esperar tá bom? Te amo. Fátima jogou um beijo para ele.


- Fica bem amor, vou tentar não demorar muito. Te amo minha vida.


Mas William demorou mais do que gostaria e quando chegou no quarto Fátima já estava dormindo feito um anjo e ele não quis acordá-la. Na manhã de domingo o casal foi acordado com beijos e gritinhos de bom dia dos filhos se jogando na cama deles.


- Bom dia dorminhocos. Disse Laura dando beijos na mãe.


- Vamos acordem o dia está lindo lá fora. Disse Beatriz e Vinícius abraçando o pai.


- O que vocês beberam para estarem assim a uma hora dessas. Disse William.


- Bom dia amores, mas pra que tanta felicidade. Disse Fátima com um sorriso encantador.


-  Nada mamãe é que gostaríamos de agradecer a vocês dois por ontem, nós não havíamos avisado que traríamos nossos amigos e vocês como sempre os receberam com maior carinho e nem brigaram com a gente.


- Jamais faríamos isso filho, claro que da próxima vez nos avise tudo bem.


- Agora fujam seus monstrinhos, por que se não vou acabar com vocês por terem me acordado. Disse William brincando.


Todos estão tomando café e conversando sobre várias coisas e Vinícius avisa aos pais que eles iriam almoçar na casa do Gui e depois iriam ao cinema. Fátima como sempre faz mil recomendações e agora muito mais, pois eles já estavam dirigindo.


Os dois almoçaram e depois foram descansar um pouco, William acordou primeiro e foi para o escritório lê um livro. Fátima acordou olhou e viu que William não estava mais dormindo e teve uma ideia, saiu em silencio e observou que ele estava no escritório concentrado na leitura e que não havia mais ninguém na casa. Voltou para o quarto e colocou uma lingerie preta com espartilho e cinta liga, colocou um hobby preto e pegou  seu smartphone com as músicas selecionadas, foi em direção ao escritório entrou bem caladinha sem fazer barulho, vendou os olhos de William que se assustou com a situação, mas sentia pelo perfume que se tratava de sua mulher. Fátima colocou a música "Annie Lennox - I Put a Spell On You" trilha sonora de Cinqüenta tons de cinza.


 


Enquanto a música tocava ela retirou a venda dele  e virou a cadeira, começou a abrir o hobby, ela dançava no ritmo da música. William não acreditava no que seus olhos viam, ele sentiu seu corpo incendiar e foi ficando excitado. Fátima foi se dirigindo pra bem perto dele, dançava dando volta na cadeira, jogava seu corpo sobre o corpo dele. Foi retirando a cinta liga, rebolava e se abaixava na frente de William que tentava agarrá-la mas ela se esquivava, ela continuou retirando o sutiã .e jogando pra ele. Nessa hora ela o puxou pelos braços o jogando no sofá, foi retirando a blusa e a bermuda que ele usava, deixando-o apenas de cueca. Bonner não resistiu e começou a beijá-la loucamente, passando as mãos sobre o corpo dela. Fátima o empurrou, fazendo- o ficar mais excitado, ela se colocou em pé e continuou sua performance, subiu no sofá de forma que William conseguisse retirar a calcinha dela com os dentes.


 


Agora ela estava completamente nua e ele extremamente enlouquecido de paixão por sua mulher, os dois se entregaram a luxuria do clima que se formou naquele escritório e começaram a se amar loucamente. Fátima beijava e mordia o peito de William que por sua vez a puxava pelos cabelos ansioso de tesão. Ele a virou no sofá, a fazendo ficar por baixo dele e começou a beijá-la pelos pés, foi subindo por suas coxas e chegando em sua intimidade e dando leves beijos. Subiu mais um pouco e se aninhou nos seios de Fátima, onde beijava e dava leves mordidas a fazendo gemer de paixão. William a penetrou com cuidado e ficaram nesse movimento de vai e vem por alguns minutos até que ele percebeu que ela havia chegado ao seu limite, ele por sua vez continuou nas suas investidas até chegar ao ápice do prazer que só ela sabia proporcionar a ele.  


 


-Acho que morri e cheguei no paraíso...


 


- Como você escondeu de mim esses anos todos essa loucura que existia em você Fá?


 


- Amor não fala assim se não vou morrer de vergonha e nunca mais vou conseguir olhar pra você novamente.


- Você não só vai me olhar como fará essa performance pra todos os dias, a partir de hoje.


Os dois se abraçaram rindo da situação e da carinha de tímida que Fátima fazia ao olhar para William.


- Não me olha assim se não me apaixono novamente por você tá Fátima Bernardes!!!


- Você gostou mesmo Bonner?


- Agora tá me provocando? Se eu gostei? Acho que ainda estou fora do meu corpo.


- Meu amor, você me enlouquece todas as vezes que fazemos amor, mais hoje você me levou pra outro mundo. Acho que realmente essa música tem um poder afrodisíaco.


- Olha se eu já não fosse completamente, perdidamente loucamente, desesperadamente apaixonado por você ficaria jogado aos seus pés hoje. Essa tarde ficará marcada eternamente no meu coração e principalmente na minha cabeça.


- Não sei se conseguirei trabalhar normalmente amanhã, acho que vou pensar em você muito mais do que já penso normalmente.


- William você tá falando sério?


-Fá eu te amo demais e demais e poderia ficar aqui te falando tudo o que estou sentindo nesse momento, mas tenho algo mais importante pra fazer agora.


- O que é mais importante Bonner?


- Fazer amor com você novamente!!


Ele a beijou com ardor e os dois se amaram mais uma vez naquela tarde. Lá por volta das 18:30 os trio chegou em casa e se assustaram com o silêncio que reinava no ar. Foram procurar pelos pais por todos os cantos da casa e nada. O último cômodo que não havia sido olhado era o escritório, mas a porta estava trancada.


- Pai o senhor está ai? Diz Beatriz.


William acorda assustado com as batidas na porta e com o chamado da filha, olha pro lado e vê Fátima nua deitada sobre seu corpo. Ele acorda a mulher sem que ela faça barulho e diz:


-Estamos encrencados, fomos pegos em flagrante amor.


- Para de brincadeira e se veste  e responde alguma coisa rápido antes que eles chamem a policia por conta do nosso desaparecimento.


- Estou aqui sim filha, sua mãe e eu pegamos no sono acredita?


- Tá bom papai acredito que vocês pegaram no sono sim. Com tanto lugar bom de dormir na casa vocês escolheram justamente o escritório? Beatriz falava e se acabava de rir junto com os irmãos.


William abriu a porta com a cara toda amassada os cabelos bagunçados e com um sorriso maquiavélico. Fátima estava vestida com o hobby os cabelos assanhados e vermelha de vergonha da situação.


- Nossa como vocês demoraram pra chegar.. Nós dois ficamos aqui conversando e acabamos pegando no sono.


-Pai sabe a quanto tempo não acreditamos em Papai Noel?


Os três saíram rindo dos pais que tentavam explicar o inexplicável, pois estava na cara que eles fizeram qualquer coisa naquele escritório menos dormir. Algum tempo depois o clima já havia melhorado após a cena vista anteriormente, os cinco jantaram e foram conversar no jardim da casa, aproveitando a noite maravilhosa de lua cheia que estava brilhando no céu. Já estava tarde e no outro dia todos tinham seus afazeres os meninos iriam pra faculdade e os pais para seus respectivos trabalhos.


- Boa noite pra vocês coroas e juízo viram. Disse Laura rindo e correndo, ante que William a acertasse com uma almofada.


- Me respeita sua pirralha!!! Onde você está vendo coroa por aqui.


- Boa noite meus anjinhos amados. Durmam com Deus tá. Há e a propósito temos muito juízo sim! Disse Fátima jogando beijos pra os três.


-Fá me promete uma coisa?


- O que amor?


- Mesmo que eu fique velho, careca e barrigudo você nunca vai me deixar?


- Olha Will eu prometo nunca te deixar,mas careca e barrigudo ai você já ta querendo demais.


Ele riu das palavras dela e a pegou colocando-a  sentada no seu colo e começou a beijá-la. Fátima por sua vez retribuiu ao beijo com muito carinho e depois ficou por longos minutos abraçada a ele, apenas sentindo o perfume do pescoço dele.


- Você sabe que eu vou te amar pra sempre né. Independente de nossas idades ou de como estaremos,mas esse sentimento que carrego no meu coração vai além das nossas vidas. Will você é meu tudo.


-Eu adoro te ouvir falando assim, meu coração parece que vai explodir de tanta felicidade. Eu queria poder inventar outra palavra pra expressar o que sinto por você, mas ela já foi criada Eu te amo demais, desde do primeiro minuto em que eu te vi já tinha certeza desse amor. Você me completa eu sem você não sou nada e teria que reaprender a viver, mas acho que isso não seria possível, pois como eu poderia viver sem ter vida, porque a minha vida é você.  Os dois subiram e foram para o quarto onde tiveram uma bela noite de sono, pois eles realmente precisavam descansar daquela tarde inesquecível de amor. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cris_alcantara

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte tudo ocorria bem, cada um no seu espaço William no jornal o trio na faculdade e Fátima no encontro, mas algo naquela tarde mudaria um pouco o sossego da família. Depois do almoço Fátima começou a sentir um desconforto parecido com uma cólica,mais era muito forte, tanto que ela não conseguiu perm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 110



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34

    Pq parou? Continuaaaaaa

  • lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14

    Lindoooooooo

  • cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30

    Obrigada Rafinha por seu carinho

  • rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37

    pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns

  • babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59

    cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.

  • Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41

    Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar

  • rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04

    Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas

  • bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30

    Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI

  • cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55

    babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs

  • babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23

    Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais