Fanfic: Amor...simplesmente amor | Tema: Fátima e William
Na manhã seguinte tudo ocorria bem, cada um no seu espaço William no jornal o trio na faculdade e Fátima no encontro, mas algo naquela tarde mudaria um pouco o sossego da família. Depois do almoço Fátima começou a sentir um desconforto parecido com uma cólica,mais era muito forte, tanto que ela não conseguiu permanecer para reunião e decidiu ir pra casa. Como a dor era muito forte todos ficaram com medo de deixá-la ir dirigindo sozinha, com isso Lair se ofereceu para levá-la em casa no carro dela e depois pegaria um taxi para voltar ao PROJAC.
-Obrigada Lair pelo carinho comigo, você é uma pessoa maravilhosa.
- Que isso Fá, faço isso com muito carinho mesmo, pois gosto muito de você, por tudo que você tem feito por mim nesses quase 4 anos trabalhando juntos.
Dos filhos de Fátima o único que estava em casa era Vinícius que se assustou com a chegada da mãe daquela forma.
- O que houve mamãe? O que aconteceu Lair?
-Calma filho é só uma indisposição mesmo.
Lair se despediu e voltou ao trabalho, Vinícius ajudou Fátima a se deitar na cama e perguntou se ela não gostaria de ir ao médico ou que ele ligasse para William, mas Fátima não queria incomodá-lo, pois sabia que ele estava muito ocupado naquela hora com o fechamento da edição do jornal.
- Não meu amor não precisa incomodar seu pai eu vou me deitar e logo ficarei melhor.
- Mãe eu vou apenas enviar meu trabalho pra meu professor e volto pra ficar aqui com a senhora tudo bem?
- Não se preocupe comigo vou ficar ótima.
Mas bastou Vinícius descer as escadas e escutou um grito desesperador de Fátima
- Aiiiiiiiiiiiiiii !!!!! que dor... Socorro Vini.
- Me ajuda por favor!
Vinicius subiu as escadas angustiado.
-Mãe o que foi?
Ele encontrou Fátima caída no chão próximo da cama.
- Mamãe o que a senhora está sentindo?
- Muita dor no meu ventre....Aiiii !!!
- Vou levar a senhora agora para o hospital.
Ele gritou pedindo ajuda para Maria a cozinheira da casa e seu Antônio o motorista, os dois desceram com Fátima nos braços enquanto Maria ligava pra Dr Ângela médica dela. No caminho Vinícius ligou para William.
- Pai! A mamãe passou mal em casa e estou indo para o hospital com ela.
- Vini o que aconteceu com sua mãe?
- Não sei pai ela está se queixando com muita dor.
Nessa hora Fátima gritou novamente com a dor terrível que ela estava sentido. William sentiu seu corpo gelar e seu coração parar de bater ao ouvir o grito de sua mulher.
- Filho estou indo pra ir, me avisa de qualquer coisa e cuida da sua mãe por mim por favor.
William saiu desorientado atrás de Renata e de Luis Fernando co-editor do jornal, informando o que havia ocorrido e que ele precisava vê Fátima no hospital. Os dois tentaram acalmá-lo, dizendo que não tinha problema que eles tomariam conta das edições e que colocariam alguém pra substituí-lo naquele dia. Renata pediu para que Bonner avisasse sobre Fátima assim que ele tivesse notícias dela.
Alguns minutos depois Fátima já estava sendo atendida por Dr Ângela, que já havia providenciado uma medicação contra dor e tentava acalmar a paciente, dizendo que estava tudo bem.
- Vini cadê sua mãe?
- Oi pai, ela está no consultório com a Dr Ângela.
William estava a ponto de dar um troço de tanto nervoso sem saber notícias de Fátima. Quando ele já estava pra invadir o consultório a média o chamou.
-Oi William, a Fátima está bem agora, mas ela teve uma pequena hemorragia uterina, ocasionada por uma inflamação que ainda estou investigando o motivo, pois ela está com seus exames preventivos perfeitos,não tem dois meses que ela se consultou comigo. Mas aparentemente não é nada grave, mas temos que fazer todos os exames necessários para descartar qualquer coisa.
- Dr Ângela minha mulher corre algum risco de vida?
-Não William, isso eu posso te garantir que não, mas temos que entender o que ocorreu para ela ter tido essa hemorragia.
William pensou logo que poderia ter alguma coisa relacionada com a relação sexual deles.
- Isso pode ter sido por relação sexual?
- Não se preocupe, isso não é causador desse tipo de situação. Ela está fazendo alguns exames pra que eu possa avaliar melhor o caso.
- Doutora posso ver a Fátima agora?
- Só mais um estante Bonner, ela já deve está voltando dos exames que pedi.
Esse estante pra William e Vinícius pareceram uma eternidade, mas logo a enfermeira o chamou.
- Senhor Bonner já pode entrar.
- Fá você está bem? Que susto você nos deu.
-Agora estou bem sim meu amor, graças a Deus aquela dor horrível passou.
- Ângela está tudo bem comigo? O que deu nos exames.
- Agora você está bem sim, mas você teve um pequeno quadro de hemorragia uterina. Mas tudo foi resolvido rapidamente.
- Mas qual o motivo disso?
- No seus exames mostram que você está com uma inflamação em uma das paredes do útero, que normalmente demoram muito para dar algum tipo de sintoma, mas no seu caso apareceu logo. Mas isso é muito bom, pois poderemos começar o tratamento rápido e sem nenhuma seqüela pra você.
- Fátima você terá que seguir a risca tudo que irei te prescrever aqui, nada de exercícios físicos, relação sexual proibida por no mínimo duas semanas e terá que usar algumas medicações e faremos algumas seções com exames e algumas intervenções uterinas.
- Tudo bem farei tudo que você determinar.
A médica libera Fátima para ir pra casa e voltar a trabalhar sem problema, porém sem muita agitação ou travessuras. Ela e William se olhavam com cumplicidade, enquanto Vini observava o amor dos pais pelo retrovisor do carro. Quando chegaram em casa foram bombardeados por muitas perguntas de Laura, beatriz e dona Eunice que estava preocupada com a saúde de sua filha. Fátima acalmou a todos e foi descansar no quarto, William a ajudou a tomar um banho e a deitou na cama com muito carinho.
- Agora só poderei cuidar assim de você, fazendo cafuné, massagem, pois o que eu realmente gostaria de fazer estou proibido por duas semanas. Acho que vou enlouquecer, mas sei que é por uma justa causa... a sua saúde meu amor.
- Obrigada Will por entender essa questão que eu também não gostei, mas vou adorar esses seus outros carinhos.
E eles permaneceram ali abraçados por muito tempo até que Fátima adormeceu e William pode avisar a todos na redação que estava tudo bem com sua esposa, porém a essa hora o telefone da residência e o celular dele não paravam de tocar, eram jornalista de site de fofoca e de revistas querendo notícias de Fátima, pois haviam fotografado ela chegando carregada pelo filho ao hospital. Bonne deu uma explicação, mas ainda houve especulações baratas e mentirosas de certos fofoqueiros que gostam de vender revistas e ter cliques nas páginas com notícias sensacionalista.
Tudo ocorreu bem, o tratamento foi seguido a risca e Fátima está ótima após quase um mês de tratamento. Sua rotina já havia voltado ao normal principalmente sua vida sexual. Mesmo assim algumas notícias incomodavam a apresentadora. Uma certa jornalista venenosa afirmava que Fátima estava tentado esconder que ela estava com uma doença grave e isso tornava a vida dela e da família um inferno, pois sempre eram abordados por repórteres querendo uma explicação dela sobre o caso e Fátima sempre dava a mesma resposta e eles não se conformavam.
- Sério eu não aguento mais ser questionada por uma coisa que não é verdade, eu estou ótima, não tenho nenhuma doença graças a Deus e não teria problema em falar nada. Só gostaria que vocês me respeitassem.
Essa perturbação continuou ainda por alguns dias até que outro famoso se tornou o alvo da vez. William estava disposto a processar a tal jornalista, mas Fátima preferiu esquecer o ocorrido e seguir a vida deles como antes.
Com a tranquilidade voltando a reinar, eles conseguiram aproveitar cada vez mais os momentos juntos William preparava surpresas toda semana. Um dia era uma noite especial no Copacabana Palace, outro dia era um final de semana na casa da serra ou um final de semana em Angra , tudo isso regado de muita paixão e loucuras que só eles sabiam fazer juntos.
- Já estou ficando mal acostumada com essas suas surpresas meu amor. Qual será a próxima?
- Ainda não sei Fá, mas gostaria de uma semana de loucuras com você! Mas sem sairmos do quarto.
- Você acha que temos fôlego pra tudo isso Bonner? Olha a idade tio
- Meu amor com você tenho fôlego pra muito mais. O cinquentio ainda da um caldo viu.
- Eu sem bem disso, ultimamente nós dois estamos parecendo dois adolescentes incontrolados.
- Fá você me enlouquece, te desejo a todo momento. Eu te amo, te quero sempre.
- Também te amo demais Will.
Algumas semanas depois Fátima estava no quarto se arrumando pra sua aula de dança e percebeu que sua roupa estava um pouco apertada. Logo se questionou.
-Nossa acho que engordei um pouquinho. Vou ter que trancar minha boca e pegar pesado no treino funcional.
Mas ao pegar sua agenda pra vê a data de uma entrevista que teria notou que não tinha marcado o dia de sua última menstruação e achou estranho, pois ela nunca esquecia esses detalhes. Nessa hora ela paralisou com um pensamento que veio em sua mente.
-Não é possível!!! Isso não tem chance nenhuma de acontecer. Eu grávida!!!!
Fátima ficou pensando por alguns minutos e decidiu ligar para Dr Ângela para perguntar se o tratamento poderia ter alterado o seu ciclo. A médica informou que não era habitual isso ocorrer, mas teria uma chance. Fátima impaciente perguntou se teria como a médica a examinar naquela tarde e recebeu uma resposta positiva. Rapidamente ela se trocou e foi para o consultório.
- Fátima querida o que está te preocupando?
- Na verdade Ângela fiquei pensando que eu poderia está grávida. Mas sei que isso é impossível no meu caso.
- Fátima realmente seu caso é muito especifico, pois o tratamento pra que você pudesse engravidar pelas vias normais seria muito longo. Porém o que você teve foi necessário o uso de muitas medicações e intervenções médicas, talvez seja possível ter alterado seu quadro.
- Angela isso não pode ser verdade, eu não tenho mais idade pra ser mãe?
- Minha amiga você está em ótima fase, tem uma saúde perfeita e até onde conheço sua vida sexual é muito ativa. Tudo propicio para ser mãe?
Fátima não acreditava nas palavras da médica e muitas coisas começaram a passar em sua cabeça. Como ter outro filho agora? E William como reagiria a está situação? E o trio como encararia isso?
- Fátima você está bem? Você ficou pálida?
-Estou em pânico com essa questão.
-Acalma e não se desespere, vamos te examinar primeiro e pedir um exame de sangue.
A médica a examinou e pediu o exame com urgência. Dr Ângela apenas com o exame clinico já tinha o resultado, mais quis confirmar com o exame de sangue. Esses minutos de espera para Fátima foram uma eternidade. Mas o tão esperado resultado chegou.
-E ai Ângela deu positivo ou negativo? Fala pelo amor de Deus.
-Fátima eu já tinha a resposta apenas com seu exame clinico, mas preferi esperar pra confirmar minhas suspeitas. Fatinha você está grávida mesmo.
Fátima não acreditou na noticia e teve um súbito desmaio., mas logo voltou ao normal depois de ser socorrida pela médica.
- Você está bem agora?
- Estou melhor, mas sem conseguir acreditar no que está acontecendo.
A apresentadora saiu transtornada do consultório, pois não tinha a menor ideia de como daria essa noticia para a família. Ela entrou no carro e ficou dando voltas até decidir ir para casa. Fátima entrou em casa falou com os filhos e se trancou no quarto. Pensou mais um tempo e decidiu enviar uma mensagem para William.
- Will preciso falar com você?
- Podemos nos encontrar no apartamento da Lagoa depois do jornal?
William viu as mensagens e se preocupou, decidindo ligar para a mulher.
- Alô!
-Aconteceu alguma coisa Fá?
- Não meu amor é que preciso te contar uma coisa, mais nada sério é que não gostaria que fosse aqui em casa.
- Fátima eu te conheço. Aconteceu alguma coisa e você não quer me contar.
- William aconteceu sim, mas não é nada grave não se preocupe. Nos falamos mais tarde no apartamento pode ser?
- Tudo bem! Mas não me diga pra não ficar preocupado, pois já estou.
- Beijos te amo.
-Também te amo Will.
Fátima tomou um banho e foi para o apartamento...
Autor(a): cris_alcantara
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fátima chegou no apartamento e ficou andando de um lado para o outro ansiosa pela chegada de William. Algum tempo depois ela ouve o barulho de chave destrancando a porta, os dois se olham e Fátima corre e abraça Bonner com muita força, sua vontade era ficar no aconchego dos braços dele pra sempre. - Fá por favor o que aconteceu? -A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 110
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lepasmartins Postado em 16/10/2016 - 13:53:34
Pq parou? Continuaaaaaa
-
lepasmartins Postado em 14/10/2016 - 22:45:14
Lindoooooooo
-
cris_alcantara Postado em 23/04/2016 - 19:17:30
Obrigada Rafinha por seu carinho
-
rafinhamartinsfranco Postado em 23/04/2016 - 19:06:37
pisou com salto 30 a fatima , Ana adorei esse capitulo parabéns
-
babi15 Postado em 13/02/2016 - 14:44:59
cris Alcântara quanta pretensão sua achar que quero lhe atingir.Não, eu nao quero,não a conheco, não sei nada sobre vc, e não uma pessoa mediocre p agir desta forma. E se expressei minha opinião foi pq achei q deveria, assim como tb não sou obrigada a fazer elogios so p agradar q quem quer que seja. Fiz uma crítica construtiva, se interpretou de outra forma n posso fzr nada. So quem tem maturidade aceita e sabe tirar proveito disso. Sua fic descreve personagens adultos num entanto o que se via eram dialogos infantilizados. Perdir o interesse quis expressar isso, se tem quem gosta otimo, somos e pensamos diferentes è assim q sao as coisas. A minha crítica foi "profissional " digamos assim, nao leve p pessoal.
-
Sanchez Postado em 12/02/2016 - 20:02:41
Continua.... estou adorando a fic e doida para saber o que vai acontecer nesse jantar
-
rafinhamartinsfranco Postado em 12/02/2016 - 12:10:04
Eu amei a fic Ana você está de parabéns arrasou , quero ver o que vai acontecer com essa mulher , continua assim não ligue para as outras pessoas
-
bia_jaco Postado em 12/02/2016 - 11:59:30
Tomaaaaaaaaa!!Mexe com a Bernardes kkkkkkkk ADOOOOOOREI
-
cris_alcantara Postado em 12/02/2016 - 11:54:55
babi15 não me importo em receber críticas, porém existem maneiras e maneiras de expor sua opinião, da mesma forma que não sou obrigada a deixar o seu comentário aqui,mais fique a vontade para escrever o que quiser, pois não me afeta em nada. Se você não gosta infelizmente não posso fazer nada, porém existem muitas outras pessoas que curtem. Bjs
-
babi15 Postado em 11/02/2016 - 23:02:23
Quem posta algo publicamente tem q esta disposto a receber crítica e opinião contrária,se está n chuva e pra se molhar. E sim essa fic tem diálogos q não condiz com os personagens descritos na sinopse ou seja adultos.Os capítulos aparecem repletos de diálogos teen e infantis alguns chegam a ser pateticos.