Fanfics Brasil - 08 Mafia Argentina

Fanfic: Mafia Argentina | Tema: Casi Angeles/ Lali Esposito/ Peter Lanzani


Capítulo: 08

220 visualizações Denunciar


20/07/2015 - 08:23hs am
Spazio Lanzani


Pvo de Peter


Já havia chegado no meu escritório bastante irritado, hoje o dia não começou nada bem, Benjamim me encheu o saco pra assinar mais um milhão de folhas sobre esse novo novo investimento que eu não sei do que se trata ainda, eu mal tinha chegado, odeio quando fazem isso. Hoje ainda tenho que receber os novos empregados e eu sinceramente detesto, eles são cheios dos "nhe nhe nhe" querendo agradar a qualquer custo, que droga.


Meu telefone do escritorio toca, era Paula, só o que me faltava mesmo.


- Chefinho? Tudo bem com você hoje? - falou com aquela voz enjoativa que me dava ancia de vomito.


- Estou otimo Paula, vá direto ao ponto, porque me ligou?


- Seus novos empregados estão aqui fora esperando para que o senhor os receba, mando entrar?


- Manda, manda logo de uma vez pra acabar com isso - Desliguei na cara dela, sim, Paula adora tentar chamar minha atenção, como se um dia eu assumisse compromisso com uma vadia que beija e chu-pa outra garota.


Hoje nada faria o dia melhorar, ainda mais com esses novos empregados pra me torrar ainda mais a paciencia, eu tinha virado de costas para a porta para dar um ar mais de maioral, pois é isso que eu sou. Ouvi a porta de abrindo, passos no meu escritório e so assim virei de cara feia, foi quando eu a vi e meus olhos não conseguiam desviar-se dela.


- Bom dia, somos da empresa Acesso, me chamo Mariana Esposito e sou sua nova secretaria pessoal. Prazer - Sua voz parecia musica para meus ouvidos, falava de uma forma calma e sensual, claro que eu sabia que ela era bonita, mais o que é uma foto 3x4 para essa mulher na minha frente.


- Bom dia, prazer, muito prazer em conhece-la Srta. Esposito. - Eu não parava de fita-la, e eu sei que ela tinha notado, o mais engraçado era que ela não se importava, na verdade parecia bem a vontade com meus olhos cobiçosos em cima dela. De tão absorto nisso esqueci dos outros funciorarios. Ela abrio a boca pra falar de novo, só assim acordei.


- Desculpe-me Sr. Lanzani, mais não são a unica nessa sala. Aqui estão, Euge, Nico, Gas, Rochi e Pablo - Olhei para os outros e lembrei do meu grande mau humor.


- Bom dia - Disse simplesmente, seco.


- Bom dia - Falaram quase num coro, os cãezinhos eram treinados presumo.


De cara fechada, fiz o que tinha que fazer lhes explicando os afazeres mais vi que já estavam bem por dentro e os dispensei. Menos a Srta. Esposito. 


- Ok, vocês sabem muito bem o que tem que fazer. Saiam da minha sala e ve se cumpram seus papeis - Os enxotei, Mariana me olhava sem expressão e depois foi saindo - Mariana, você fica. - Ela parou, deu uma olhadinha pros colegas e então fechou a porta.


Eu a fiquei admirando, o que era aquele corpo meu Deus? Aquelas curvas? Aquela boca? Aqueles olhos. Mira-la era uma perdição pra mim, se ela continuação vindo com aquele tipo de roupa em dois dias eu já estaria me atracando com ela. Impossivel não querer agarra-la agora mesmo.


- Bem, Srta. Esposito certo? - Eu a olhei instintivamente de novo.


- Lali, por gentileza. - Disse sem nem ao menos se contrapor aos meus olhares invazivos.


- Ah, sim, Lali. Bem aqui está tudo que te será util enquanto trabalhar pra mim. - Estiquei o braço para entregar-lhe um tablet e alguns papeis. Minha agenda era ol-line. Ao invez dela rodear minha mesa para pegar as coisas ela simplesmente se deprussou sobre ela do lado oposto pondo uma mão na mesa e outra usando pra pegar o tablet. A visão que ela me proporcionou me tirou dos eixos, eu simplesmente não consegui não ficar extremamente exitado. Ela parecia estar se divertindo com a minha expressão.


- A sim, mais alguma coisa Sr. Lanzani - Ela falou soando bastante sensual aos meus ouvidos.


- Peter.


- Oi? - Ela pareceu desentendida.


- Me chama de Peter


- Como o Sr quizer - Ela abaixou um pouco mais sobre a mesa e ficou realmente bastante perto - Peter.


Ela virou as costas e saio, e o lampejo de desejo e prazer me corroeu. O que era aquela mulher? O que era tudo isso que ela estavá causando em mim? Como pode alguém ser tão gostosa, sensual e tão decidida? Ela não se deixou abater e não demonstrou nada com as minhas investidas com o olhar, nenhuma outra havia ressistido antes.


Fui ate a porta do escritorio e a tranquei. Fui para o banheiro, abaixei minha calça, cueca e me vi defronte a situação que a Lali tinha me deixado, molhado, exitado e extremamente duro. Fiz tudo que me restava fazer, me mastur.bei. O gozo veio rapido com uma onda de prazer que me fez gemer longamente e tudo pensando naquela mulher.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camilbz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meus amores, agora sim a fic está completa. A Aharumi é a grande idealizadora disso, ela que fez a capa e deixo aqui todos os créditos pra ela. Recomendo super, ela volta com os pedidos apenas em Dezembro mais gente tudo que ela faz ela faz muito bem feito. Ta ai a capa, e eu to morrendo de amores por ela.  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amylaliter Postado em 30/05/2016 - 10:57:51

    CAMILA!!! CADE O CAPITULO QUE A SENHORITA PROMETEU POSTAR HEIM??? U.U nao seja má, porque quem sofrerá as consequencias é vc mesma ;*

  • jucinairaespozani Postado em 26/05/2016 - 17:58:46

    Não seja má Camila, deixe Elsa serem felizes

  • luna_laliter Postado em 08/04/2016 - 23:49:23

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 08/04/2016 - 13:48:39

    Eitah nós kkk posta mais estou amando

  • jucinairaespozani Postado em 03/04/2016 - 14:44:06

    Aqui é agora! Uiiii amei kkkk Posta mais to adorando tava doida pra vê a Lali da ba cara delas

  • lalites Postado em 04/03/2016 - 11:12:07

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/02/2016 - 13:54:06

    Morta estou T.T te amo Cami *---* posta mais

  • lalites Postado em 19/02/2016 - 23:50:39

    Hey,quase morro agora!!! Pensei que ia matar elas ... Continue ><

  • julliana.drew Postado em 19/02/2016 - 21:10:28

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 19/02/2016 - 13:40:12

    Vc passa merthiolate e depois mete o dedo na ferida -_-' posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais