Fanfics Brasil - 09 Mafia Argentina

Fanfic: Mafia Argentina | Tema: Casi Angeles/ Lali Esposito/ Peter Lanzani


Capítulo: 09

17 visualizações Denunciar


Bom dia de sexta- feira para as minhas leitoras mais lindas (e leitores se tiver algum fantasminha por ai eim) Bem, algumas já estão querendo me matar, principalmente pelo Whatsapp kkk Então depois de quase uma semana estou de volta *viva* *fogos* *o/* kkkkk


Como já tem uma quantidade razoavel de comentarios, vou começar a responde-los... Mais só lá no final, agoram fiquem com mais um cap da fic


Besitos :*


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


20/07/2015 -Segunda-feira - 10:21am
Spazio Lanzani


Pvo de Lali


Estaria mentindo se falasse que nem ao menos imaginei que causaria algum tipo de atração em alguns caras por aqui, mais jamais imaginei que seria nessa proporção, recebi olhares e investidas a manhã toda. E se eu me importo? Com essas piadinhas e elogios? Nem mesmo um pouco, sou uma agente da CIA, muito bem treinada, forte e bastante decidida, claramente um comentariozinho não me levaria a perder a paciencia. E o que eu faço? Apenas ignoro (kkkk). O que me impressionou foi o proprio Sr. Lanzani, ou apenas Peter, ele ficou me comendo com o olhar durante todo tempo que estive com ele, suas investidas foram somente com o olhar e um jeito mais "seja minha" de falar, coitado, acha que por ser o chefe eu vou cair ou seus pés como metade desse lugar faz, principalmente as garotas, porque se tem algo que eu tenho bastante certeza é o fato de uma grande quantidade delas já ter ido parar na cama dele. Não nego que ele seja bastante atraente e em bom português um baita de um gostoso, mais não muda o fato dele ser o meu alvo.


O resto da manhã passou tranquilo, estive algumas poucas vezes com Peter para atualiza-lo sobre a agenda ainda sob forte e intenso olhar de cobiça dele. Fora isso reverti meu tempo as investigações, não consegui muita coisa e não esperava o contrario, afinal era só o primeiro dia. Mais no fim todos tinham conseguido alguma informação o que mostrou que não seria nada difícil e demorado acabar com aquela farça e jogar esses mafiosos atras das grades.


 


*Algumas semanas depois....


05/08/2015 - Quarta-feira - 16:08pm
Spazio Lanzani 


Pvo de Lali


Algumas semanas já se passaram desde que estou aqui, minhas descobertas foram muitas, desde rombos a cofres ate gente assassinada. Estavamos mexendo com alguém altamente perigoso, calculista e melindroso. Não temos como afirmar quem seja o cabeça de tudo ainda, pode ser Peter? Pode, como pode ser qualquer outro, a empresa pode ser só laranja, ou alguém pode não estar sabendo que participa de uma roda milhonaria de crimes quase perfeiros.


Durante esse tempo continuei recebendo muitas investidas, convites para sair e ate convites mais assanhados, não aceitei nenhum. Os olhares de Peter para comigo não mudaram em nada, só aumentaram durante esse tempo, porém, sua grosseria foi ficando cada vez mais insuportavel. Ele era um ser tão absolutamnete absorto em sí mesmo, egocentrico e mimado, achava que tudo e todos deveriam estão debaixo de seus pés, porém deveriam-lhe ter ensinada que Mariana Esposito não é nenhum tapete pra um cara qualquer vir querer pisar em cima, se é pra ser assim que sejamos assim.


Meu tablet apitava, ele estava me chamando. Bufei, que raiva.


- Me chamou? - adentrei ao escritório e pelo visto ele estáva bastante irritado, estava vermelho de raiva.


- Porque demorou sua incopetente? Estava se atracando com alguém pelos cantos da empresa? - Disse em tom alterado, ai ele realmente não sabia com quem estava mexendo.


- Se quissese que chegasse mais rapido deveria ter contratado o Dflash ou então feito meu escritório aqui em cima e não no primeiro andar - Disse sinica, eu era bastante necessaria e eficiente, ele não iria me demitir.


- Segura essa sua lingua Esposito, você não está falando com qualquer um... - O cortei, não suportava seus ataques de "sou o todo poderoso, cuidado"


- Você também não está falando com qualquer uma, já deveria ter aprendido que eu não sou uma dessas secretariazinhas que se jogam aos seus pés e fazem todos os seus desejos - Dei enfâze a ultima palavra, e garanto que ele entendeu muito bem - Estou aqui para trabalhar e fazer o que me foi dado e garanto que não falhei e não decepcionei ate agora, então já chega Sr. Lanzani - Me exautei literalmente, aquele cara tem que aprender a lidar com uma mulher e se a senhora mãe dele não o fez eu mesma faço. - O que quer?


Ele estava pasmo, seu olhar não demonstrava mais raiva e sim uma certa confusão, creio que porque nunca fora antes tão contrariado na vida. A vermelhidão de sua face agora estava branda, estava quase branco para ser bem sincera, ao falar seu tom de voz era baixo e sem emoção.


- Terei uma reunião de ultima hora, me comunicaram agora, desmarque os compromissos da minha agenda para amanha. Era só, pode se retirar.


- Será feito - E sem mais delongas eu me retirei daquela sala, deixando um Peter perplexo e um discurso que ele já deveria ter ouvido antes.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Deixo no ar o que irá acontecer daqui pra frente... Será que os dois seram eternos cão e gato? kkkkkkkk


Esse cap e os outros que eu irei postar (se der tempo) são totalmente dedicados a Mihlaliter ou para os intimos, Micaela mesmo kkk. Ela sabe o quanto pediu por isso nos audios do wpp e está aqui amorzinho. Aproveite eim kkkkkkkkkkkkk. <3


Agora vamos as minhas leitoras amadas.


thali47: É isso ai, sobraram poucas de nós mais estamos aqui Resistindo, afinal eles nós ensinaram isso né? Obrigado por acompanhar e espero que esteja gostando viu kkk :*


mihlaliter: Sua exagerada, tas vendo que dediquei pra ti né? Quero a tua agora e nem tente se escapar.


lalitersempre : KKKKKKKKKKKKKKKKKK meu Deus, que exagero. Nem é pra tanto pra sofrer um ataque do coração, mais tai mais capitulos. E se segura na cadeira que essa fic promete grandes emoções (DEIXO NO ARRRRRR)


lalites: Meu Deus que ataque de fofura kkkk, eu nem sou diva nada. E pode deixar que estarei sempre postando, sextas são de certeza. Kisses amorzinho que nunca me abandona.


hayunlugar: Foi, foi, foi, foi. KKKKKK tá ai <3


laliter_espozani: AAAA xará, que bom que gostou. Continua comigo viu kkkkkkk Não vou abandonar vocês se vocês não me abandonarem.


shelencoa: Bem vinda anjo, está ai. Aproveita bastante kkk :*


Agora que vi que tenho comentarios pelo face também. Então dona Welen Esposito está aqui mais um capitulo pra senhorita antes que me ameasse pelo wpp kkkkkkkk


 


Então mi amores, quero comentarios sobre a fic viu? E você fantasminha de o ar de sua graça. Dando tempo posto mais hoje mais agora tenho que trabalhar. Besitos minhas guerreiras da Resistencia.


:****


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camilbz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

05/08/2015 - Quarta-feira - 16:23pmSpazio Lanzani Pvo de Peter Ela saiu por aquela porta e ate agora não voltou mais, já fazem 13 minutos. Eu ainda estou digerindo tudo que ela me disse, como pode uma mulher como ela existir no mundo? Será que eu subestimei demais o poder dela de persuação? Porque eu estou me sentindo desse jeito, como se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amylaliter Postado em 30/05/2016 - 10:57:51

    CAMILA!!! CADE O CAPITULO QUE A SENHORITA PROMETEU POSTAR HEIM??? U.U nao seja má, porque quem sofrerá as consequencias é vc mesma ;*

  • jucinairaespozani Postado em 26/05/2016 - 17:58:46

    Não seja má Camila, deixe Elsa serem felizes

  • luna_laliter Postado em 08/04/2016 - 23:49:23

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 08/04/2016 - 13:48:39

    Eitah nós kkk posta mais estou amando

  • jucinairaespozani Postado em 03/04/2016 - 14:44:06

    Aqui é agora! Uiiii amei kkkk Posta mais to adorando tava doida pra vê a Lali da ba cara delas

  • lalites Postado em 04/03/2016 - 11:12:07

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/02/2016 - 13:54:06

    Morta estou T.T te amo Cami *---* posta mais

  • lalites Postado em 19/02/2016 - 23:50:39

    Hey,quase morro agora!!! Pensei que ia matar elas ... Continue ><

  • julliana.drew Postado em 19/02/2016 - 21:10:28

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 19/02/2016 - 13:40:12

    Vc passa merthiolate e depois mete o dedo na ferida -_-' posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais