Fanfics Brasil - 10 Mafia Argentina

Fanfic: Mafia Argentina | Tema: Casi Angeles/ Lali Esposito/ Peter Lanzani


Capítulo: 10

19 visualizações Denunciar


05/08/2015 - Quarta-feira - 16:23pm
Spazio Lanzani


Pvo de Peter


Ela saiu por aquela porta e ate agora não voltou mais, já fazem 13 minutos. Eu ainda estou digerindo tudo que ela me disse, como pode uma mulher como ela existir no mundo? Será que eu subestimei demais o poder dela de persuação? Porque eu estou me sentindo desse jeito, como se um vazio imenso abitasse meu corpo nesse exato momento. Eu sempre fora um homem bastante seguro de sí, tivera todas as mulheres jogadas aos meus pés, eu poderia escolher qualquer uma ou mais de uma só para satisfazer meus desejos, mais ela não, eu não consigo te-la. Simplesmente ela não abrio nenhuma brecha pra mim em todo o tempo que trabalha comigo, e eu não entendo porque isso mexe comigo. Me deitei com varias mulheres durante toda a minha vida mais nunca senti mais do que atração corporal por elas. Lali era diferente, determinada, forte, não se deixa abater e não se deixa ser posta para baixo, não se deixa servir de tapete como ela mesma disse. Eu nunca encontrei em todo esse tempo uma mulher que se dava tanto valor quanto ela se dá, por eu ser tão rico todas elas queriam de alguma forma me chamar atenção e ela não, ela nunca nem ao menos cogitou este fato e talvez isso seja o que mais mexe comigo. Ela é linda, gostosa, sensual, atrevida e ela sabe disso e usa a seu favor mais jamais para se jogar pro primeiro que a cantar e sim para provar pra todos que nem todas as mulheres são dadas como umas e outras. Ela sabe o valor que tem e isso me deixa cada vez mais encantado mais eu não irei assumir um papel de vencido, concordo com tudo que ela disse, sim, eu sempre subestimei as mulheres e te-las sobre minha vontade era algo normal ate ela aparecer, mais eu não me darei por vencido jamais. Se ela quer jogo de gato e rato, que assim seja.


Peguei um copo e me servi de whisky, fui ate a grande janela do meu escritório e com as mãos no bolso fiquei admirando a paisagem. Porque diabos tudo me faz lembrar dela? Do seu jeito? Suas curvas? Suas palavras...


Fui interrompido dos meus pensamentos com a entrada abrupta em meu escritorio.


- Mas que... - Me virei e logo notei quem era - Horas, não sabe bater não? Porque não fui avisado que estava chegando?


- Oi para você também meu amigo e quanto aos varios questionamentos, perdoe-me mais eu acho que tenho essa liberdade, afinal sou o vice presidente desta empresa e seu braço direito - Benjamim Amadeo, ou so Benjamim falou com seu sorriso torto. Ele estava certo mais também não poderia passar por cima da minha autoridade.


- Mesmo assim, peço que seja sempre prontamente avisado de sua chegada e eu gosto que batam na porta, isso é questão de respeito Benjamim - O encarei, mais logo segui para minha mesa, sempre soube que ele cobiçava meu lugar mais nunca o teria - Então, o que te trás aqui?


- Depois do sermão do chefe melhor ir direto ao ponto né! - Ele me passou uma quantidade razoavel de papeis, papeis como eu odiava isso - Só assinar as ultimas 3 folhas. De resto não precisa nem ler, coisas burocraticas e chatas.


- Você sempre diz isso - Disse já assinando, queria me livrar dele logo.


- É sempre isso - Ele disse normalmente - Caramba muito gostosa a sua nova secretaria eim? E ai, já pegou? Pode dividir com os amigos já


Parei bruscamente de assinar aqueles papeis, a forma como ele citou a Lali me deixou cheio de raiva.


- Escute, a MARIANA é sim realmente muito linda, mais é uma mulher de respeito e não quero mais ouvir você falando dela dessa forma esta me ouvindo Benjamim? - Depois que disse que toquei do que disse, não entendia tampouco o porque me deixou tão irado ouvi-lo falar dela e imaginar o que os outros não falam e ao menos pensam dela, a ponto de me descontrolar desta forma. Mais de impeto notei que não me importava, Lali era uma mulher digna de respeito - Nem você e nem ninguém - Completei.


- Nossa, mil perdões, não sabia que ela era tão importante assim - Senti um tom de gozação em sua voz o que me deixou mais enojado ainda.


- Seus papeis Benjamim, pode se retirar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camilbz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Spazio Lanzani Pvo de Benjamim O que será que aquele filhinho de papai pensa que é? Eu só não o descarto de vez por causa desta maldita empresa que serve de laranja para os meus negocios. Assim que conseguir passar toda a herança para o meu nome eu mando matar esse ser despresivel que é o Peter. Ele e suas irmãs, assim aca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amylaliter Postado em 30/05/2016 - 10:57:51

    CAMILA!!! CADE O CAPITULO QUE A SENHORITA PROMETEU POSTAR HEIM??? U.U nao seja má, porque quem sofrerá as consequencias é vc mesma ;*

  • jucinairaespozani Postado em 26/05/2016 - 17:58:46

    Não seja má Camila, deixe Elsa serem felizes

  • luna_laliter Postado em 08/04/2016 - 23:49:23

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 08/04/2016 - 13:48:39

    Eitah nós kkk posta mais estou amando

  • jucinairaespozani Postado em 03/04/2016 - 14:44:06

    Aqui é agora! Uiiii amei kkkk Posta mais to adorando tava doida pra vê a Lali da ba cara delas

  • lalites Postado em 04/03/2016 - 11:12:07

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/02/2016 - 13:54:06

    Morta estou T.T te amo Cami *---* posta mais

  • lalites Postado em 19/02/2016 - 23:50:39

    Hey,quase morro agora!!! Pensei que ia matar elas ... Continue ><

  • julliana.drew Postado em 19/02/2016 - 21:10:28

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 19/02/2016 - 13:40:12

    Vc passa merthiolate e depois mete o dedo na ferida -_-' posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais