Fanfics Brasil - 11 Mafia Argentina

Fanfic: Mafia Argentina | Tema: Casi Angeles/ Lali Esposito/ Peter Lanzani


Capítulo: 11

197 visualizações Denunciar


Spazio Lanzani


Pvo de Benjamim


O que será que aquele filhinho de papai pensa que é? Eu só não o descarto de vez por causa desta maldita empresa que serve de laranja para os meus negocios. Assim que conseguir passar toda a herança para o meu nome eu mando matar esse ser despresivel que é o Peter. Ele e suas irmãs, assim acabo de vez com a raça dos Lanzani.


Aquela garota deve ter mexido muito com ele para faze-lo se portar daquela forma, mais vamos ver se ela é tudo que ele falou. Vou te-la antes dele só pra provar que ele não está falando com qualquer um não. Palhaço.


Segurava nas mãos os papeis que aquele imbecil assinou, mais é muito burro. Estava assumindo toda a culpa de todas as minhas armações para sí mesmo. Caso qualquer coisa acontecesse ele seria preso, não eu. Ele se acha muito esperto, mais não é.


No corredor absorto em meus pensamentos me esbarro em alguém, e olha ali, a sorte conspirando mais uma vez ao meu favor.


- Senhorita Esposito, que bom te ver. Estava agora mesmo falando de você sabia docinho? - Sorri malicioso e me aproximei dela para acariciar-lhe a face, mais ela deu um passo para trás.


- Te conheço? - Disse cheia de sí, já vi que gosta de se fazer de dificil, coitada, é só mais uma das faceis garotas que tem por aqui que acham que fazendo cu doce vão conseguir algo serio.


- Prazer, Benjamim Amadeo, vice presidente da Spazio a seu dispor - Ela continuava a me olhar displicente, garotinha complicada essa.


- Prazer Sr. Amadeo, mais agora tenho que ir - Ao tentar sair peguei-a pelo braço - Me solte!


- A qual é? Eu conheço seu tipinho, não precisa ficar se fazendo de dificil não - Fui a levando de encontro com a parede, por sorte o local que estavamos era restrito, ponto pra mim - Você quer o mesmo que eu - Ao tentar beijar-lhe senti uma dor muito aguda na mão que a prendia na parede - Sua, sua, me solte - A dor estava ficando cada vez pior.


Ela tinha torcido minha mão e ela agora me prendia e tinha um olhar sinistro.


- Já deu pra notar que aqui os homens acham que podem ter todas as mulheres que quiserem - Falando isso ela levou meus braços as costas e me fez ajoelhar - Pouco me importa o que você é ou deixa de ser aqui dentro, você me deve respeito, não sou tuas garotas de programa - Ela apertou meus braços com força o que me fez soltar um grito de dor.


- Sua louca me solte, você não sabe com quem está lidando.


- O que está havendo aqui? - Só o que faltava, o filhinho de papai aparecer bem agora.


- Pois digo o mesmo, você não sabe com quem está mexendo e ve se me deixe em paz - Falando nisso ela me empurrou e eu cai de boca no chão - Desculpe-me Sr. Lanzani, seu vice presidente se achou no direito de querer me agarrar, mais já está tudo resolvido - hora quem essa zinha pensa que é, eu estava urrando de odio, nunca ninguém me desafiou a este ponto, ela iria saborear o gosto de mexer com um Mafioso Argentino a ia, seu atrevimento não seria aceito de bom grado. 


Pvo da Autora.


- Você o que Benjamim? - O tom de voz de Peter se encontrava alterado, só cogitar o fato desse grande animal tentar mexer com Lali lhe tirou dos prumos.


- Sr. Lanzani por favor, não foi nada demais já resolvi tudo - Lali notava claramente o quanto Peter se encontrava exaltado e não entendia o motivo.


- Resolvido? Resolvido? Esse grande canalha tentou lhe assediar Mariana, como pode isso estar resolvido? - Benjamim já tinha se levantado, estava prestes a sair quando viu Peter fazer mensão para vir para cima dele.


Lali que estava em alerta maximo pulou na frente de Peter e o segurou o fazendo ficar imobilizado no lugar.


- Sr. Lanzani não - Ele parecia não estar dando ouvidos - Peter, Peter, para porfavor - Era uma voz mais branda, mais calma e mais meiga que lhe chamava o que o fez sair de seu absorto desejo que quebrar a cara de Benjamim que parecia agora estar um pouco assustado.


- Tudo bem, tudo bem Lali, já está tudo bem - Ele encarou Benjamim - Saia da minha frente antes que eu mude de ideia, e agradeça por acabar de ser salvo por uma mulher.


Benjamim saio tão logo foi avisado. Peter ainda estava de cabeça quente, andava indignado que um lado a outro. Perde-ra totalmente a cabeça ao imaginar as mãos de Benjamim em Lali e não sabia o porque. Lali chegou perto e botou uma das mãos pequenas mais muito macias em seu ombro.


- Tome, é àgua, ajuda a te deixar mais calmo - Ele a olhou no fundo dos olhos e ela retribuio, a onda de choque que passou pelos corpos dos dois era quase tão perceptivel quando o desejo que emanou do olhar - Obrigado Sr. Lanzani, er, Peter.


- Ele te machucou? - Ele pegou o braço dela onde se encontrava um pequeno corte que sangrava bastante, fora um toque quente mais muito cuidadoso


- Eu nem havia notado, deve ser a hora que ele tentou me prender contra a parede - Ela olhava para o machucado e a cabeça de Peter rodava o odio voltando só de imaginar aquele grande monte de estrume encostando naquela mulher.


- Vem tem um kit de primeiros socorros no meu escritorio.


- Não tem necessidade disso.. - Ela tentou negar, sentia dor mais era superficial ela já tinha passado por coisas piores.


- É uma ordem Srta. Esposito - Ele falou com seu tipico jeito de patrão autoritario, mais depois sorriu - Venha - Ele pegou-a pela mão e a sensação que tiveram foi se como os dedos queimassem, tudo neles queimava com a menor proximidade. E assim, de mãos dadas e o corpo quase que implorando por contato, eles partiram para o escritorio de Peter.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Meus amores então é isso por hoje, dando tempo juro que posto durante a semana que vem, mais se não só na sexta pela manhã 3 cap. Espero que tenham gostado e que as descobertas de hoje as deixem bastante curiosas, o que será que está por vir eim? 


Sei que vão querer me matar mais, esperem, tudo que vocês querem está por vir... Tenham paciencia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Besitos da Cami :********



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camilbz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Spazio LanzaniSala do Peter Pvo de Peter Não sei dizer o que se passou comigo no momento que a vi, segurando Benjamim pra tentar se proteger das intenções erronias que ele tinha com ela, não que ela tenha ficado vulneravel a ele, na verdade vulnerabilidade é algo que não se encaixa com Mariana Esposito. Mais só de pensar as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amylaliter Postado em 30/05/2016 - 10:57:51

    CAMILA!!! CADE O CAPITULO QUE A SENHORITA PROMETEU POSTAR HEIM??? U.U nao seja má, porque quem sofrerá as consequencias é vc mesma ;*

  • jucinairaespozani Postado em 26/05/2016 - 17:58:46

    Não seja má Camila, deixe Elsa serem felizes

  • luna_laliter Postado em 08/04/2016 - 23:49:23

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 08/04/2016 - 13:48:39

    Eitah nós kkk posta mais estou amando

  • jucinairaespozani Postado em 03/04/2016 - 14:44:06

    Aqui é agora! Uiiii amei kkkk Posta mais to adorando tava doida pra vê a Lali da ba cara delas

  • lalites Postado em 04/03/2016 - 11:12:07

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/02/2016 - 13:54:06

    Morta estou T.T te amo Cami *---* posta mais

  • lalites Postado em 19/02/2016 - 23:50:39

    Hey,quase morro agora!!! Pensei que ia matar elas ... Continue ><

  • julliana.drew Postado em 19/02/2016 - 21:10:28

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 19/02/2016 - 13:40:12

    Vc passa merthiolate e depois mete o dedo na ferida -_-' posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais