Fanfics Brasil - 13 Mafia Argentina

Fanfic: Mafia Argentina | Tema: Casi Angeles/ Lali Esposito/ Peter Lanzani


Capítulo: 13

182 visualizações Denunciar


13/08/2015 -  Quinta-feira - 18:36hs pm
Spazio Lanzani


Pvo de Lali


Acabará de se passar uma semana do beijo que tivemos, as coisas mudaram desde então.


Flash Back


- Isso foi errado Peter e não voltará a acontecer - Dizia firme mais em frangalhos por dentro, depois de sair daquela sala, apos o beijo, encontrei com Euge que me abrio os olhos. Não poderia continuar com isso e por a perder todo nosso plano de investigação. Por Deus ele era o meu alvo.


- Como assim Lali? Não estou te entendendo, você realmente parecia sentir o mesmo - Sua face demonstrava incredulidade, ele estava descrente do que acabará de ouvir.


- Me perdoe Peter, mais eu não senti nada. Não é de você que eu gosto. Entenda isso, não quero me involver com ninguém ainda mais com o senhor - Minhas palavras foram pesadas e mentirosas, mais ele não foi capaz de notar. Estava transtornado.


- Você quem sabe - Disse rispido, cuspindo as palavras na minha cara - Retire-se da minha sala, quando precisar de seus serviços eu chamo.


A está altura ele já voltará a ser o mesmo grosso de sempre, mais deixei por alto. Estava saindo quando ouço ele dizer.


- E para você é Sr. Lanzani, não quero empregados achando que tem algum privilegio comigo - Sai fechando a porta, já com lagrimas nos olhos.


Fim do Flash Back


Nossos encontros são meramente profissionais, ele quase não me chama, obtiveva um novo tipo de agenda online que lhe permitia olhar tudo sem ter que me chamar. Eu apenas atualizava ela e ele via de onde estava. Dediquei-me então a esquecer essa atração por ele e a buscar provas que levassem ao Mafioso, cujo nome eu me recuso a falar, já que não há realmente provas concretas que seja ele.


Estavamos a um bom tempo aqui, tinhamos juntado uma boa quantidade de provas que incriminam Peter. Mais existe algo que não bate nessa historia, algo que simplemente não faz sentido. Peter não costuma sair da cidade e tudo se passa em locais distintos. A ortografia não bate a dos documentos escritos e da assinatura dele. As imagens que conseguimos mostra alguém meio loiro meio moreno, mais alto. Poderiamos acabar agora e prender Peter, mais algo me diz que essa história tem mais podre do que imaginavamos e se minhas suspeitas se fizerem real, a outro alguém por tras disso tudo.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Meus amores. Mais um cap (mine) pra vocês. Agora a historia vai dar uma reviravolta enorme. Amanhã teram os tres caps de sempre. Fiquem ligadinhas e ligadinhos. Pois agora PROMETE essa historia. Vejamos é isto. Besitos e até amanha Nenas.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camilbz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

08:46am - 14/08/2015 - Sexta-feiraEscritório de PeterSpazio Lanzani Pvo de Peter Passei mais uma noite com uma desconhecida qualquer, forà mais uma vez jogo rapido. Um pouco de prazer, gozar e tchau. Mais não importa o que eu faça, com quantas mulheres eu durma, nada me faz tirar o beijo dela da cabeça. Venho tentado esquece-la em todas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amylaliter Postado em 30/05/2016 - 10:57:51

    CAMILA!!! CADE O CAPITULO QUE A SENHORITA PROMETEU POSTAR HEIM??? U.U nao seja má, porque quem sofrerá as consequencias é vc mesma ;*

  • jucinairaespozani Postado em 26/05/2016 - 17:58:46

    Não seja má Camila, deixe Elsa serem felizes

  • luna_laliter Postado em 08/04/2016 - 23:49:23

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 08/04/2016 - 13:48:39

    Eitah nós kkk posta mais estou amando

  • jucinairaespozani Postado em 03/04/2016 - 14:44:06

    Aqui é agora! Uiiii amei kkkk Posta mais to adorando tava doida pra vê a Lali da ba cara delas

  • lalites Postado em 04/03/2016 - 11:12:07

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/02/2016 - 13:54:06

    Morta estou T.T te amo Cami *---* posta mais

  • lalites Postado em 19/02/2016 - 23:50:39

    Hey,quase morro agora!!! Pensei que ia matar elas ... Continue ><

  • julliana.drew Postado em 19/02/2016 - 21:10:28

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 19/02/2016 - 13:40:12

    Vc passa merthiolate e depois mete o dedo na ferida -_-' posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais