Fanfics Brasil - 14 Mafia Argentina

Fanfic: Mafia Argentina | Tema: Casi Angeles/ Lali Esposito/ Peter Lanzani


Capítulo: 14

194 visualizações Denunciar


08:46am - 14/08/2015 - Sexta-feira
Escritório de Peter
Spazio Lanzani


Pvo de Peter


Passei mais uma noite com uma desconhecida qualquer, forà mais uma vez jogo rapido. Um pouco de prazer, gozar e tchau. Mais não importa o que eu faça, com quantas mulheres eu durma, nada me faz tirar o beijo dela da cabeça. Venho tentado esquece-la em todas as esquinas que eu paro, venho tentando encontra-la nos corpos de outras pessoas, mais sexo nenhum chega aos pés do beijo que tivemos.


Já faz quase uma semana que ela entrou por aquela porta destruindo tudo que mal estava construido ainda, fez seu discurso de "feminista certinha" e saio. Logico que eu não fui nenhum cavalheiro, e nem venho sendo, mais ao mesmo tempo que ela me alegra me intristesse na mesma velocidade. Quase não a vejo mais, pensei em demiti-la mais imaginar ela longe é 30 vezes pior do que te-lá perto e distante.


- Posso entrar? - Fui afastado dos meus pensamentos por outro alguém que eu preferia não ver nem pintado de ouro. Meus nervos afloraram mais numa intensidade menor, me manti estatico - A que isso Peter? Vai ficar se fazendo de dificil, ela é só mais uma zinha que logo logo vai abrir as asas - Continuei calado e o encarei, se tem algo que eu tenho certeza é que Lali não abriria tão facil as asas, se ela quisesse já poderia ter o feito. 


- O que quer, Benjamim - Minhas palavras eram tão sem emoção quanto minha expressão.


Vi que ela tinha uma pilha enorme de papeis nas mãos, lembrei-me de uma pequena conversa que tive com Lali um tempo desses antes de tudo acontecer. Ela me questionava se eu lia o que assinava, por pura curiosidade, eu lhe disse que as vezes passava os olhos mais não, eu nem mesmo passava olhos, isso era escessivamente cansativo.


- Trabalho chefinho - Ele tinha um ar de deboche que começou a me deixar ainda pior.


- Deixe ai e se retire, tenho mais o que fazer... Ficando pronto eu mando entregar a sua secretária.


Ele só obedeceu, o que era o melhor. Pensei em pegar aquela papelada e ler o que tinha mais decisti de primeira. Benjamim poderia ser tudo, mais eu sei que pra empresa ele não faria nada, ele está aqui a anos e é o meu braço direito pra dar conta de tudo por aqui ainda mais da parte burocratica e chata. Nunca houve nem indicios de fraude, nisso eu sempre estive tranquilo.


Uma ligação me desfez dos pensamentos insessantes que estava tendo, ao atender foi como se fosse uma descarga eletrica no meu ouvido. Aquela voz era a mais doce e mais melodiosa que eu poderia ouvir, era a voz que estava me tirando o sono e a lucides cada dia que passava.


- Sr. Lanzani, bom dia, desculpe-me ligar - Eu sei porque se desculpava, mal sabe ela o quanto aquilo me fazia bem e o quanto fingir que era incomodo me fazia mal.


- Va direto ao ponto Mariana, não tenho tempo pras suas ladainhas - Me odiei e me martirizei por ser tão bruto com ela, era instintivo, modo de proteção ativado quando se trata dela.


- Sim senhor - Vi pelo seu tom de voz que novamente a tinha magoado, lá se vai todas as esperanças de um dia conquistar essa mulher. Da-lhe Peter, parabéns - O senhor terá uma reunião durante o fim de semana em sua casa de campo, a mando de seus pais, a saída é hoje a noite.


- Mais porque? Aconteceu alguma coisa? - Fui mais brando, para meus pais me chamarem a uma reunião algo tinha que ter.


- Assuntos da empresa, confidencial.


- Tudo bem, obrigado.


- Er, Sr. Lanzani? - Seu tom tinha mudado, sintia quase um receio por tras dele.


- Quié Mariana? - Argh, odio por ser tão grosso.


- Não, não nada. Desculpe-me vou voltar ao meu serviço.


Eu não disse mais nada, desliguei na cara dela. Eu estava me torturando por dentro, eu era um bruta montes. Ela tem sido branda comigo e eu um verdadeiro troglodita com ela, mais melhor eu esquecer isso, tem essa maldita viagem pra fazer agora, a casa de campo fica numa area restrita e bastante longe do centro da Argentina, quase na divisa, ficar lá pelo menos vai me dar menos tempo de fazer burradas. Assim se inicia mais um conturbado fim de semana.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Primeiro do dia meus amores, já já tem mais.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camilbz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Mais tarde naquele mesmo diaAeroporto Internacional Ministro Pistarini - Argentina. Pvo de Peter Eu iria de helicoptero ate minha casa de campo, estava aguardando o sinal verde do piloto para que pudessemos então dar inico a viagem. Constatei que meu pai se errou desta vez, ele mandou o helicoptero maior, sendo que só iria eu e o piloto, podia ter mandado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amylaliter Postado em 30/05/2016 - 10:57:51

    CAMILA!!! CADE O CAPITULO QUE A SENHORITA PROMETEU POSTAR HEIM??? U.U nao seja má, porque quem sofrerá as consequencias é vc mesma ;*

  • jucinairaespozani Postado em 26/05/2016 - 17:58:46

    Não seja má Camila, deixe Elsa serem felizes

  • luna_laliter Postado em 08/04/2016 - 23:49:23

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 08/04/2016 - 13:48:39

    Eitah nós kkk posta mais estou amando

  • jucinairaespozani Postado em 03/04/2016 - 14:44:06

    Aqui é agora! Uiiii amei kkkk Posta mais to adorando tava doida pra vê a Lali da ba cara delas

  • lalites Postado em 04/03/2016 - 11:12:07

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/02/2016 - 13:54:06

    Morta estou T.T te amo Cami *---* posta mais

  • lalites Postado em 19/02/2016 - 23:50:39

    Hey,quase morro agora!!! Pensei que ia matar elas ... Continue ><

  • julliana.drew Postado em 19/02/2016 - 21:10:28

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 19/02/2016 - 13:40:12

    Vc passa merthiolate e depois mete o dedo na ferida -_-' posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais