Fanfics Brasil - 15 Mafia Argentina

Fanfic: Mafia Argentina | Tema: Casi Angeles/ Lali Esposito/ Peter Lanzani


Capítulo: 15

296 visualizações Denunciar


*Mais tarde naquele mesmo dia
Aeroporto Internacional Ministro Pistarini - Argentina.


Pvo de Peter


Eu iria de helicoptero ate minha casa de campo, estava aguardando o sinal verde do piloto para que pudessemos então dar inico a viagem. Constatei que meu pai se errou desta vez, ele mandou o helicoptero maior, sendo que só iria eu e o piloto, podia ter mandado o mono. Sai da empresa um pouco depois que Lali me ligou, ao passar por sua sala notei que ela já não estava lá, me lembrar da quantidade de vezes que eu fui grosso com ela me corta o coração, ela vinha sendo muito doce comigo.


- Feli, porque a demora? Já não está tudo pronto não? - Eu vi que ele estava só aguardando, mais já estava tudo pronto, era só embarcar e ir.


- Sr. Lanzani, ainda falta um passageiro.


Esse fato me pegou de surpresa, como assim mais num passageiro? Quem mais meu pai chamaria para algo desse porte. Me veio ate um frio na espinha em cogitar o fato de ser Benjamim, meu pai não seria louco a esse ponto, seria tortura. Passaram-se mais 10 minutos e eu estava impaciente.


- Feli, quem é esse outro passageiro? É realmente necessario? Não to mais afim de esperar...


Fui cortado por uma voz...


- Perdoe-me pelo atraso, transito estava caótico.


Foi como se eu tivesse levado um soco no estomago, fiquei estatico, parecia que tinha uma roda gigante no meu estomago. Ao me virar dei de cara com aqueles olhos lindos, pele branca e bem cuidada, cabelos negros soltos e aqueles labios, me contive para que num impulso não a tomasse nos braços e a beijasse bem ali. Então era ela, Mariana, ela era a outra passageira.


- O que, o que, o que... - Eu olhava para ela, não conseguia desviar o olhar.


- Iria lhe informar hoje mais cedo, porém, o senhor parecia estar com um pouco de pressa em desligar - Ela disse calma, então era isso que ela queria me falar.


- Mas... Porque? - Eu ainda não entendia o motivo de ser ela, era apenas minha assistente pessoal, claro que algumas viagens seria necessario ela junto, mais uma reunião de familia?


- Você anda meio distante esses ultimos dias, eu vim sendo a ponte que leva informações suas para seus pais, assim como assuntos da empresa também, tomei a liberdade de talvez ficar um pouco no "seu lugar" enquanto você parecia um pouco aereo.


- Eu nunca estive aereo, você é so uma secretaria não tem nada o que fazer aqui. Pode dar meia volta e ir pro buraco de que saio - Eu queria me esbufetear por ter dito aquelas palavras, te-la perto de mim por um final de semana talvez fosse minha perdição, mais poderia ser minha absoluta salvação, mais ela pareceu não se abalar, formou-se então em seus labios e que maravilhosos labios um sorriso vencedor e também zombeteiro.


- Me desculpe Sr. Lanzani, mais você não está em papel de decidir nada. Estou sob ordens dos teus pais, esse fim de semana não sou só uma secretaria, sou assistente dos teus pais para assuntos pessoais da empresa. Se me der licença, tenho uma viagem para fazer.


Eu novamente fiquei estatico, isso foi como uma tapa na minha cara. Ele tinha novamente se armado contra mim, talvez tenha se cansado da maneira que vinha lhe tratando. Ela passou por mim sem me olhar na cara, agora eu tinha certeza que a tinha perdido. Depois de um certo tempo ouvir meu nome sendo chamado por Feli, entrei no helicoptero e me ajeitei para que se desse inicio a viagem, as vezes a olhava de canto de olho mais ela fez questão de ficar virada todo o tempo para a janela, ela não abriu uma brechá pra mim, eu estava absolutamente acabado por dentro.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Foi mais um, besitos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camilbz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

22:19pm - 14/08/2015 - Sexta-feiraCasa de campo dos Lanzani Pvo de Lali Se fosse para mim escolher, seria de prache que não iria para essa viagem. Estava cansada de Peter, eu tentei ser compreensiva afinal quem dera um fim a tudo o que nem tinhamos começado fui eu, senti nele um grande desalento, mas ele passou dos limites. Se era pra ser assim, seria assim e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amylaliter Postado em 30/05/2016 - 10:57:51

    CAMILA!!! CADE O CAPITULO QUE A SENHORITA PROMETEU POSTAR HEIM??? U.U nao seja má, porque quem sofrerá as consequencias é vc mesma ;*

  • jucinairaespozani Postado em 26/05/2016 - 17:58:46

    Não seja má Camila, deixe Elsa serem felizes

  • luna_laliter Postado em 08/04/2016 - 23:49:23

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 08/04/2016 - 13:48:39

    Eitah nós kkk posta mais estou amando

  • jucinairaespozani Postado em 03/04/2016 - 14:44:06

    Aqui é agora! Uiiii amei kkkk Posta mais to adorando tava doida pra vê a Lali da ba cara delas

  • lalites Postado em 04/03/2016 - 11:12:07

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/02/2016 - 13:54:06

    Morta estou T.T te amo Cami *---* posta mais

  • lalites Postado em 19/02/2016 - 23:50:39

    Hey,quase morro agora!!! Pensei que ia matar elas ... Continue ><

  • julliana.drew Postado em 19/02/2016 - 21:10:28

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 19/02/2016 - 13:40:12

    Vc passa merthiolate e depois mete o dedo na ferida -_-' posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais