Fanfics Brasil - 01 Mafia Argentina

Fanfic: Mafia Argentina | Tema: Casi Angeles/ Lali Esposito/ Peter Lanzani


Capítulo: 01

405 visualizações Denunciar


09:00 am 14/07/2015 - terça feira.
Mais um dia normal nos escritorios da agencia central de inteligencia (cia).


 


Pvo Lali


Aqui estou eu, mais um dia trabalhando no meu mais novo projeto de camêra ultra sensivel. Absorta em meus pensamentos mal vi a porta do escritorio abrindo e o Dr. Varques entrando. Levantei-me tão logo percebi e me pus em posição de respeito, lhe fazendo a reverência. Sim, esse erá meu chefe absoluto.


- Já chega - disse ele, vindo em minha direção - Como está minha melhor agente hoje? - E abrio aquele largo sorriso


- Papai, por favor, sem mimos agora vai - sorri de volta, e sim, o meu patrão e chefe absoluto de todos nesse lugar era meu pai. Nicolas Varques Esposito.


- Certo certo - levantou a mão em sinal de rendição - mais vim aqui tratar de assuntos de seu interesse e de toda a população Argentina, tenho um caso para você meu amor! - ele mandou que os guardas se retirassem ficando apenas eu, ele e sua secretaria de confiança, Maju. - Maju, querida, entregue a Lali os documentos que conseguimos até agora.


Maju sorriu e concordou com um leve aceno de cabeça e veio até mim, entregando-me uma pilha de papeis, imaginei que seria algo serio, meu pai desfez o sorriso e parecia bastante preocupado. Ele iniciou então a sua explicação formal sobre o caso, explicando-me detalhadamente o que eu deveria fazer.


- Lali, eu sei que você tem potêncial para esse tipo de investigação e estou confiando muito em você, mais estou receoso em dar-lhe tamanha responsabilidade, e não por não acreditar no seu desepenho, mas sim por medo minha filha, você é a minha única, e estou te pondo na cola dos bandidos mais perigosos de toda a Argentina, eles matam por dinheiro, matam ate por puro prazer, peço-lhe encarecidamente que tome cuidado. - ele me olhava com seus grandes olhos verdes.


- Papai, fique calmo, irei me cuidar e cuidarei deles da mesma forma que sempre fiz, sendo discreta. Afinal eu sou ou não sou a melhor agente deste lugar? - fiz graça, tentando anima-lo, eu nunca me deixei vencer por nada, não seria agora que deixaria.


- Tudo bem, sua equipe será a mesma de sempre, terás os melhores agentes e melhor acesso aos equipamentos e o que precisar, eles estão quebrando com a econômia Argentina, o bem de todos está nas suas mãos - olhou para os papeis que eu segurava e desviou o olhar para mim novamente - Estude este caso com calma, vocês começam os trabalhos semana que vem.


- Deixe comigo meu pai, não irei te decepcionar. Esses caras serão os próximos que irão para a cadeia se depender de mim. - Ele sorriu e se afastou para a porta, parou antes de fecha-la por completo - Ah, Lali? Eu te amo minha filha.


- Eu também te amo meu pai - eu sorri e ele fechou meu escritório, erá hora da Lali agente entrar em ação. Abandonei meus projetos momentaneamente e me joguei de cabeça nessa mais nova missão impossível.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camilbz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom dia meus amores. Bem eu sou a Camila, 18 anos e meio, Laliter Shipper ever e apaixonada por escrever e ler livros. Do site eu sou a bendita macaca velha, estou aqui desde os meus 13 anos e já escrevi varias fics (mais apaguei todas, deixando somente a minha terminada, no puedo tenerte - laliter). Bem estou retomando o site, minhas leitoras a maioria se perdeu j&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amylaliter Postado em 30/05/2016 - 10:57:51

    CAMILA!!! CADE O CAPITULO QUE A SENHORITA PROMETEU POSTAR HEIM??? U.U nao seja má, porque quem sofrerá as consequencias é vc mesma ;*

  • jucinairaespozani Postado em 26/05/2016 - 17:58:46

    Não seja má Camila, deixe Elsa serem felizes

  • luna_laliter Postado em 08/04/2016 - 23:49:23

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 08/04/2016 - 13:48:39

    Eitah nós kkk posta mais estou amando

  • jucinairaespozani Postado em 03/04/2016 - 14:44:06

    Aqui é agora! Uiiii amei kkkk Posta mais to adorando tava doida pra vê a Lali da ba cara delas

  • lalites Postado em 04/03/2016 - 11:12:07

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/02/2016 - 13:54:06

    Morta estou T.T te amo Cami *---* posta mais

  • lalites Postado em 19/02/2016 - 23:50:39

    Hey,quase morro agora!!! Pensei que ia matar elas ... Continue ><

  • julliana.drew Postado em 19/02/2016 - 21:10:28

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 19/02/2016 - 13:40:12

    Vc passa merthiolate e depois mete o dedo na ferida -_-' posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais