Fanfics Brasil - 17 Mafia Argentina

Fanfic: Mafia Argentina | Tema: Casi Angeles/ Lali Esposito/ Peter Lanzani


Capítulo: 17

291 visualizações Denunciar


22:26pm - 14/08/2015 - Sexta-Feira Casa de campo dos Lanzani


Pvo de Peter


Eu tinha plena noção de que tinha ido longe demais. Sei também que ambos estavamos errados desde o começo. eu por me apaixonar pela minha secretária e ela por não saber o que quer. Minha forma de agir nunca forà tão grosseira tampouco rude como dessa vez, porém, tinha algo que eu tinha mais noção ainda, eu não iria conseguir me manter afastado dela nem a base de muita força. Era torturante ve-lá e não poder te-lá. Que Deus me perdoe, mais hoje eu a farei minha.


Estavamos numa dança sincronizada de nossas linguas, era como se fosse a primeira vez de novo. Me sentia como um adolescente recém descoberto, que tinha um apetite sexual aguçado. Minhas mãos pareciam ter se transformado em varias, eu percorria todo o dorso do seu colo, sua cintura, suas belas curvas que vinham me enlouquecendo a semanas, seu quadril, sua bunda. Eu a apertava, a puxava mais contra mim como se pudesse eu pudesse nos transformar em um.


Ela neste momento estava tão entregue quanto eu, ela passava suas mãos por debaixo da minha camisa de linho, sentir seus toques me davam arrepios. Era uma mão macia e um toque quente, era anestesiante ate para mim que me considerava um otimo amante. Tive todas as mulheres que quis ate hoje, todas caem de amores por mim, porém nenhuma chegou nem a um resquicio do que eu estou sentindo agora.


- Irei me arrepender disso amanhã - Ela disse entre beijos, eu sabia que era verdade e talvez ate mesmo eu estaria arrependido. Aplacar uma discussão com sexo era novidade.


- Dane-se amanhã Lali, dane-se qualquer coisa que não seja nós aqui e agora - Nisso, tirei dela o casaquinho, distribuindo beijos por sua clavicula, tirei de antimão sua blusinha e logo parti pro short. Agora seu corpo era adornado apenas por um conjunto de lingerie delicado, de um azul bebe que a deixava muito sensual.


- Ah, Peter - Isso me saio não como um chamado e sim um gemido, ela estava entregue aos seus desejos, inerte e mergulhada em supri-los.


Andei com ela ate a parede mais proxima, desci meus beijos pelo seu pescoço, pude sentir seu delicoso aroma que me inebriava. Ela era viciante. Eu a suspendi nos braços pressionando-a contra minha ereção bastante aparente. Ela gemeu no meu ouvido em resposta.


- Seu cheiro Lali, ele é tão delicioso - Disse ofegante, era era a mulher mais deliciosa com quem eu tive o prazer de estar.


- Peter  - Ela não conseguia articular nada nessa altura do campeonato, senti isso como um clamor por mais.


Minhas mãos estavam dispostas entre suas nadegas e pernas, a apertando contra mim. Continuei a beija-la com fervor. Suas mãos já tinham retirado de mim a blusa mais tinham dificuldade para qualquer outro movimento já que eu estava a pressionando. Decidi leva-la para o quarto, lá conseguiriamos ter melhor conforto e praticidade.


- Vamos lá pra cima - disse pegando-a no colo, curtindo o ato mais simples do contato fisico, não deixei de beija-la. Já no quarto a deitei na cama, ela me olhava com fogo nos olhos, era delirante.


Eu queria curtir esse momento, não queria demonstrar pressa e agonia.. Queria que ela tanto quanto eu aproveitasse cada minuto. Nisso comecei a toca-la, evitando qualquer zona erógena e sexual.


Pvo Autora


Isso era o fim para Lali, ele a estava torturando com caricias deliciosas que não iam aonde ela desejava ser tocada a muito tempo. 


Sentiu cargas eletricas perpassarem seu corpo ao ser tocada, ele a tomou pela mão e a vez sentar, só então ela teve uma visão detalhada do seu corpo. Musculos rigidos, robustos. Peitoral e tronco muito bem definidos e forte, ele era sem duvida muito forte. Ele tinha uma beleza sem igual, sua anatomia era de dar agua na boca. 


Lali então se juntou naquele jogo de mãos, passando seus dedos por toda a zona permitida. Sentiu espasmos e arrepios quando se aprocimou da barra da sua calça. Ela estava em desvantagem, queria deixar o jogo mais justo para ambos.


- Lali - Ele chamou seu nome de forma sensual, estava quase no seu limite. Aquele joguinho para ele, mesmo sendo de sua vontade, o estava deixando fora de si. Ela ainda não a vira e não a tocara.


Lali então tirou de Peter sua calça, deixando-o apenas com uma cueca box preta. Era aparente sua ereção, o tecido de sua roupa de baixo encontrava-se manchado do liguido branco que sairá pela tamanha existação que sentia.


Num ato maroto, Lali passou a mão sobre o membro bem duro e ereto que estava presso. Podo ouvir um gemido de agonia e prazer. Para Peter isso foi o fim, suas forças assim como seu auto controle foram pelos ares.


Ele a empurrou de volta a cama e a beijou ferosmente, agora era a vontade e a ancia que tomavam conta do lugar. Eles já suavam ate então.


Peter baixou os beijos ate o vale entre os seios de Lali, ela gemeu em resposta. Ele não teve trabalho em retirar o sutiã que ainda protegia os seios da moça. Ao tira-los teve uma visão provilegiada dos belos seios, redondos, grandes, durinhos e macios de Lali que já se encontrava com os mamilos intumescidos. Uma das mãos ele usou para apalpar um deles, e o outro sua boca ficou responsavel. Ele lambeu a carne quente com muita delicadeza, alternando entre lambidas, mordidas e chupões. Ela tentava controlar seus espasmos e não gemer. Ele notará


- Lali, não se prenda. Gema para mim, quero te ouvir - Disse com a voz carregada de sensualidade que a vez soltar um arquejo.


Ele baixou os beijos ate seu colo, abrio-lhe as pernas e retirou a calcinha com a boca tendo dela uma visão deliberante de seu sexo, era anatomicamente perfeito, rosada e delicada. Por ser uma area erogena, transpassava um odor muito agradavel.


- Você... Está me... Deixando louco - Disse antes de descer a cabeça ate o sexo de Lali que não se conteve e gemeu ao sentir a lingua dele passando entre os grandes labios, como se pedindo passagem. Ele não se conteve em mergulhar sua lingua na intimidade dela, ela agarrou a colcha da cama enquanto gemia. Isso era uma tortura deliciosa para ela, os toques de Peter eram cada vez mais exigentes, entre mordidas e lambidas cada vez mais intensas, ele juntou a sua mão aos trabalhos, estibulando o clitóris de Lali que já podia sentir os primeiros expasmos.


- Ahhh, Peter, Ahhhhhh - Ela gemia, gritava seu nome, agarrava-lhe os cabelos... Seu ventre já apontava niveis alarmante. - Euuu... Eu vou...


Ele já entenderá de antimão, então intensificou ainda mais os toques. Ele queria ve-la entregue aos seus estimulos. Ele então introduziu nela dois dedos, que trabalhavam com investidas rapidas. Ela se arqueou desesperada, suas coxas trabalhavam no mesmo ritmo que os dedos de Peter, buscando mais contato e mais dessa sensação deliciosa. Ela forà
brindada com um orgasmo fenomenal.


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


E ai meu amores? Bem, depois de ser bem ameassada durante toda a semana via whats... Que como a Mica diz é a "Gangue" aqui estou eu lhes dando um belo capitulo Laliter.


Se terá mais? Claro que sim... Quando? Assim que der MUAHAHAHAHA.


Vou responder algumas das minhas leitoras que comentam, porque francamente, quase nada de comentario. Acho que ninguém gosta da web serio. Mais enfim, besitos.


 


mihlaliter: Oh, tai teu capitulo. Agora ve se não me ameassa e posta em Regalo del Amor logo kkkkkkkkkkkk <3


lalites: Mais é muito fofa mesmo, obrigada e espero que esteja gostando mais ainda depois de hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk <3


jucinairaespozani: Nara, linda... Tá ai seu capitulo que tavas me pedindo tanto. E bem sobre ela descobrir eu já te contei ne kkkkkkk, e obrigada por gostar e acompanhar a Fic


shelencoa: Postado <3


laliter_espozani: Muito obrigada, nem é pra tanto. Besitos <3


hayunlugar: Muito obrigada, continuei kkkkkkkk <3


 


É isso então, fiquem no aguardo <3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camilbz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

23:06pm - 14/08/2015Casa de campo dos Lanzani Pvo Autora - continuação... Por um momento Peter parou para admirar a mulher que buscava o ar com frenezi em sua cama, para ele não tinha visão mais perfeita em todo o universo. Já ficará com diversas mulheres, as mais desejadas de todo o pais, se considerava um macho alfa e sempre disp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amylaliter Postado em 30/05/2016 - 10:57:51

    CAMILA!!! CADE O CAPITULO QUE A SENHORITA PROMETEU POSTAR HEIM??? U.U nao seja má, porque quem sofrerá as consequencias é vc mesma ;*

  • jucinairaespozani Postado em 26/05/2016 - 17:58:46

    Não seja má Camila, deixe Elsa serem felizes

  • luna_laliter Postado em 08/04/2016 - 23:49:23

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 08/04/2016 - 13:48:39

    Eitah nós kkk posta mais estou amando

  • jucinairaespozani Postado em 03/04/2016 - 14:44:06

    Aqui é agora! Uiiii amei kkkk Posta mais to adorando tava doida pra vê a Lali da ba cara delas

  • lalites Postado em 04/03/2016 - 11:12:07

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/02/2016 - 13:54:06

    Morta estou T.T te amo Cami *---* posta mais

  • lalites Postado em 19/02/2016 - 23:50:39

    Hey,quase morro agora!!! Pensei que ia matar elas ... Continue ><

  • julliana.drew Postado em 19/02/2016 - 21:10:28

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 19/02/2016 - 13:40:12

    Vc passa merthiolate e depois mete o dedo na ferida -_-' posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais