Fanfics Brasil - 18 Mafia Argentina

Fanfic: Mafia Argentina | Tema: Casi Angeles/ Lali Esposito/ Peter Lanzani


Capítulo: 18

324 visualizações Denunciar


23:06pm - 14/08/2015
Casa de campo dos Lanzani


Pvo Autora - continuação...


Por um momento Peter parou para admirar a mulher que buscava o ar com frenezi em sua cama, para ele não tinha visão mais perfeita em todo o universo. Já ficará com diversas mulheres, as mais desejadas de todo o pais, se considerava um macho alfa e sempre disposto a leva-las ao completo delirio mais hoje quem estava em completo delirio era ele e olha que tinha recebido tão pouco dela. Queria dar-lhe a melhor noite de sua vida e também se proporcionar uma transa inesquecivel.


Lali estava ao mesmo tempo exusta e satisfeita, nunca antes tinha chegado a esse pico. Forà um apice de prazer sensacional da qual deixou-lhe com o corpo inteiramente mole.


Peter a olhava com desejo, queria satisfazer sua luxuria e ela? Ah ela estava disposta a se "vingar" dele, da maneira como Mariana Esposito sabe muito bem.


- Muito bem Peter, você conseguio me deixar deploravel não é mesmo? - Sua voz era rouca, sensual e com um toque de diversão.


- Eu tento - Ele sentiu mãos macias passar pelo seu peito, sua barriga. Arrepio. - O que vai fazer? - O som saiu agudo, eles já estavam em abolição novamente.


- Hora, você acha que só você tem o direito de brincar? Pois eu lhe digo que não, agora quem comanda aqui sou eu - Sua voz saio com autoridade, como se já tivesse pratica em dar ordens, e no caso ela tinha mesmo pois era uma agente e alem disso era a chefe.


Ela num rapido movimento, passo entre Peter as pernas e o fez deitar enquanto isso ela ficou por cima, propositalmente em cima do membro de Peter que ainda não havia sido liberado. Ela de leve rebolava sobre ele, ouvia Peter gemer seu nome baixinho, ela nem começara a tortura e ele já estava atordoadamente fora de si.


- Sabe, você foi um menino muito mal... Brincou comigo sem me dar chances nem de defesa, agora você será punido. - Ela falava gutural e com uma voz digna de uma amante sensual.


Ele ia se pronunciar mais foi calado com a boca dela sobre a sua num beijo quente, muito quente. As mãos delas estavam em todos os cantos, ele mal sabia como ela conseguia tocar-lhe com tamanha avidez e em tantos lugares. Ela mal havia iniciado sua tortura e ele já estava pulsando de tesão.


- Lah - Ele chamou, mais como gemido que qualquer outra coisa.


Ela estava distrubuindo beijos pela sua barriga, tão proxima a area de prazer dele que Peter mal conseguia respirar. Ele estava implorando por toques mais intimos.


Ele sentiu a cueca lhe deixar o corpo, mais ela não o tocou como ele queria de antimão.. Ela voltou a beijar-lhe deixando que seus fartos seios "sem querer" encostassem num pequeno carinho sobre o membro já louco por ela.


- Por Deus Lali, eu não suporto mais... - Ele fez mensão de virar o jogo mais ela foi mais rapido.


- Quietinho, eu ainda não terminei - Ela olhou no fundo dos seus belos olhos verdes, nesse pequeno espaço de tempo sentimentos variados tomaram conta do lugar. Ambos ali notaram que essa não era apenas mais uma noite de amor, o olhar não transmitia apenas desejo carnal, era algo mais e algo que no fundo eles já sabiam. A convivencia meio conturbada entre eles fez surgir uma paixão ardente e proibida. Eles se amavam.


- Lah - Mais o resto foi brutalmente abafado por um gripo alto de puro prazer, ela havia tomado o membro de peter num beijo quente saboreando-o bem no fundo da garganta. Ele foi ate as nuvens e voltou como na velocidade da luz... Ela então começou um vai e vem molhado e intenso de seus labios em seu membro, Peter agarrou-lhe os cabelos para assim ajudar-lhe de certa forma no ritmo acelerado.. O coração ribombeava louco e ele estava novamente no céu. Mais um pouco dessa tortura maravilhosa e ele não se conteve, ela variava entre lambidas, chupões e beijos e isso já o tinha feito chegar ao seu limite.


- Chega Mariana - Ele urrou e ela divertiu-se com sua expressão, ele estava com os olhos negros de desejo e ela também precisará tanto disso quanto ele. No momento tudo que havia ali era pressa - Sou humano e não consigo mais.


Dito isso ela sentiu que forá revertido o jogo e novamente ela estava deitada na cama, ela abriu-se para ele e isso lhe deixou atordoado de tanto tesão. Ela era linda, gostosa, quente e sensual. Lhe tirou dos prumos como nunca nenhuma antes tinha ao menos tentando.


- Venha para mim Peter, eu preciso de você - Foi o fim, ele não suportou mais um toque preliminar.. Ela foi invadida por ele numa investida rapida e profunda. Tudo que se ouvirá forá grunidos e urros de tesão. Gemidos constantes.


Peter estocou varias vezes de uma maneira avida e forte, chegou a pensar que poderia a machucar mais desistiu dessa ideia ao olha-la contorcendo-se e gemendo alto seu nome. Ela estava tão louca quanto ele. Ele agarrou-lhe as coxas, aquilo ficaria um belo roxo amanha, mais era isso que queria... Marca-la, deixar seu carimbo no corpo e na alma daquela mulher. O movimento se tornou frenetico, numa intensidade unica. Os gemidos eram frequentes e ambos nunca sentiram tanto prazer na vida inteira. Era um ato bruto e gostoso.


Eles fizeram amor em todas as posições possiveis, de quatro Peter depositou em suas nadegas pelos tapas e agarrões e ele sempre a ouvia pedindo por mais. Aquela garota era uma ninfomaniaca. Ficaram por no minimo uma hora se amando com loucura.


- Ah Peter, vai vai, não para porfavor - Ela gemia em seu ouvido, abraçando-lhe com os braços e as pernas ao redor de sua cintura.


- Eu não vou parar, nunca vou parar - Ele disse em meio as estocadas freneticas. Eles estavam suados o cheiro do sexo imperstigava todo o lugar - Vem comigo Lali, alcanse o céu comigo. 


-Peter... Eu... Eu - Nisso suas palavras se perderam no ar vindo em seguida um alto e bom gemido de pura loucura. Ela havia alcansado o céu em um orgasmo alucinante. Ela se contorcia e buscava mais contato freneticamente o que ajudou e muita a Peter se entregar ao proprio orgasmo. Ele urrou, urrou e deixou-se esvaziar dentro dela. Ambos buscavam com avidez mais daquela sensação deliciosa. Por fim Peter se deixou cair sobre ela, exaustos e satisfeitos eles trocaram um olhar que dizia tudo. 


Peter se deitou e puxou Lali para seu peito, curtiram assim o ato mais leve do namoro. Ele ficou lhe acariciando os cabelos enquanto ela pousou a mão sobre seu peito e ficou fazendo voltinhas com a unha sobre ele. 


- Amanhã conversamos sobre isso, certo? - Ela se olhou de rabo de olho, estava cansada demais para pensar ou se quer discutir o que haviam feito hoje. 


- Por mim tudo bem, mais agora vamos dormir. Boa noite Lah - Ele depositou um beijo no alto de sua cabeça.


- Boa noite Pitt. 


E assim dormiram, felizes, satisfeitos e inegavelmente apaixonados. 


 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Tai o cap, me descumpem a falta de entusiasmos por aqui hoje. Estou absorta demais em uma tristeza sem tamanho.


Perdi na manhã de ontem uma das melhores pessoas que já conheci na vida e ele era tão jovem. Aneurisma cerebral, no meio da aula de Ed. Fisica na escola onde estudei, morreu ele no local. Aquele lugar nunca mais será o mesmo depois disso. Ele me acolheu quando ninguém mais estava do meu lado e de anjo na terra passou a ser anjo no céu. Obrigado a todos pela compreensão.


Não sei quando voltarei a postar. Esse estava pronto, se não acho que nem faria nada hoje. Beijinhos e comentem, tem tão pouco comentario que estou cogitando a ideia de parar de escrever a web. 


Bem, beijinhos :3 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camilbz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Antes de dar inicio ao capitulo eu queria me explicar. Antes de começar a fic eu disse que postaria toda sexta de certeza, dois, tres caps, mais to postando de um em um. Porque. A fic ta empacada, ninguém comenta, ninguém favorita, ninguém nada sabe... As vezes acho que estou escrevendo para o vento. Aqui não imponho metas, aqui não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amylaliter Postado em 30/05/2016 - 10:57:51

    CAMILA!!! CADE O CAPITULO QUE A SENHORITA PROMETEU POSTAR HEIM??? U.U nao seja má, porque quem sofrerá as consequencias é vc mesma ;*

  • jucinairaespozani Postado em 26/05/2016 - 17:58:46

    Não seja má Camila, deixe Elsa serem felizes

  • luna_laliter Postado em 08/04/2016 - 23:49:23

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 08/04/2016 - 13:48:39

    Eitah nós kkk posta mais estou amando

  • jucinairaespozani Postado em 03/04/2016 - 14:44:06

    Aqui é agora! Uiiii amei kkkk Posta mais to adorando tava doida pra vê a Lali da ba cara delas

  • lalites Postado em 04/03/2016 - 11:12:07

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/02/2016 - 13:54:06

    Morta estou T.T te amo Cami *---* posta mais

  • lalites Postado em 19/02/2016 - 23:50:39

    Hey,quase morro agora!!! Pensei que ia matar elas ... Continue ><

  • julliana.drew Postado em 19/02/2016 - 21:10:28

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 19/02/2016 - 13:40:12

    Vc passa merthiolate e depois mete o dedo na ferida -_-' posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais