Fanfics Brasil - 19 Mafia Argentina

Fanfic: Mafia Argentina | Tema: Casi Angeles/ Lali Esposito/ Peter Lanzani


Capítulo: 19

504 visualizações Denunciar


Antes de dar inicio ao capitulo eu queria me explicar. Antes de começar a fic eu disse que postaria toda sexta de certeza, dois, tres caps, mais to postando de um em um. Porque. A fic ta empacada, ninguém comenta, ninguém favorita, ninguém nada sabe... As vezes acho que estou escrevendo para o vento. Aqui não imponho metas, aqui não cobro nada, o problema é que todas nós sabemos que sem comentarios a gente desanima. Bem vou estar dando proceguimentos a fic por mais um tempo e se eu ver que continua assim eu vou parar ela. Sem mais delongas...


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


09:58am - 15/08/2015
Casa de campo dos Lanzani


Pvo de Lali


Acordei com os raios de sol sobre meu rosto, o dia estava lindo e eu estava radiante. Ao me virar um pouco senti o corpo dele do meu lado. Ainda dormia. Ao admira-lo tão sereno uma angustia muito forte pois-se a adentrar meu peito. O que eu estava fazendo? Ou melhor, o que eu fiz?


Estava atordoada, por mais que a noite de ontem tenha sido a melhor de toda a minha vida eu ainda não conseguia crer que eu forá tão fraca a esse ponto. O que seria de mim agora? Levantei muito devagar, ansiando não acorda-lo peguei minhas roupas e fui ate o meu quarto. Lá troquei-me pondo apenas um vestidinho de seda levinho e fui caminhar um pouco, pegar um ar, esfriar a cabeça. O lugar era magnifico, em sua extensão era completamente robusto e bem articulado.. Ao longe pude avistar uma praia, e nossa tinha tudo naquele lugar. Fui em direção ao mar, o mesmo mar que vi ao sobrevoar e então sentei-me na areia abraçando minhas pernas. O dia estava lindo, não havia uma nuvem no ceu, o azul era limpido e tinha um vento gostoso de outono. Estava bastante absorta em pensamentos quando fui surpreendida por braços ao meu redor, os mesmos braços que na noite enterior me tiraram dos prumos.


- Bom dia pequena - A sua voz, rouca e melodiosa fez meu peito ribombear meu corpo extremesser e um arrepio subir em minha coluna. O misto de sensações que tinha quando estava com Peter estava fora de tudo que eu já senti em minha vida.


- Bom dia Pitt - Disse doce, porém com um "Q" de medo na voz.


- Está bem? Me parece um pouco nervosa, inquieta. Está com uma expressão de arrependimento - Agora o tom forá acusativo, ele achava que ela estava arrependida. De certo modo sim mais não pelo que fez, ela amou cada segundo da noite que tivera nos braços daquele amante incomum. Se arrependerá apenas de ser ela a ter que leva-lo para tras das grades. - Você está arrependida!! - Ele não perguntou, afirmou.


- Não Peter, não tem nada haver. Eu não me arrependo de nada que tivemos ontem a noite - Virei-me como pude para olha-lo, aqueles olhos verdes, seu cabelo moreno e agora desgrenhado depois de uma noite de sono, ele por completo era maravilhosamente lindo, instigante e unico.


- Então o que é Lali? Porque acordou e veio sozinha para cá? Porque essa expressão de tristesa? - Ele tocou meu rosto, acariciando-me a face. O que eu responderia a ele? Diria " Não Peter, nada demais. É só que eu sou apenas uma agente da CIA que se aproximou de você e sua empresa para te investigar e te levar para a prisão. Relaxa, coisa boba"


- Medo Peter, apenas medo - De certo modo não mentira, eu estava completamente desesperada.


- De que boneca? O que lhe tras medo? - Seu olhar era acolhedor, ele realmente estava preocupado comigo.


- De não dar certo e da gente acabar se machucando. Peter eu nunca me entreguei a ninguém, eu nunca fui de dar atenção a marmanjo nenhum. Eu sempre fui aquela garota de uma unica noite e tchau. Eu nunca me apaixonei, eu nunca vivi mais de um dia com a mesma pessoa, nunca convivi com ninguém. Tenho medo que no fim disso tudo a gente sonhe alto demais e acabe tendo um tombo muito grande e irrecuperavel. Peter eu não quero te amar pra depois te magoar. Não quero que acabemos nos odiando no final como eu vejo que acontece com todos. Peter eu tenho medo de que eu não seja pra ti o que você é pra mim. Eu te amo, mais eu nunca amei ninguém pra saber o que é amar - Nisso eu já falava rapido, sem tregas, estava nervosa, estava assustada. Estava completamente em panico.


- Repete Lah, repete o que você acabou de me dizer - Fiquei meio sem entender o que ele queria. Repedir exatemente o que.


- O que? Que tenho medo? Que nunca amei? - Eu o olhava meio sem entender.


- Não Lali, a parte que disse que me ama - Seus olhos verdes brilhavam, ele parecia uma criança que acabará de ganhar o presente de natal dos sonhos.


- Ah, Peter - O olhei, não sei se deveria ter me aberto tanto.


- Por favor - Ele estava implorando.


- Eu te amo Peter, como nunca amei ninguém na minha vida. Desde o momento que nossos olhares se cruzaram a semanas atras essa é a maior certeza que eu tenho. Eu te amo, com tudo que eu sou eu te amo.


Depois disso eu fui surpreendida com um beijo, um beijo que transparecia todo o sentimento que havia sido assumido ali. Ele explorava cada canto da minha boca, pedia passagem para me consumir por inteiro. Eu estava me sentindo em erupção e com chamas tomando conta de todo o meu corpo. As ondas de eletricidade e calor prepassavam nossos corpos a velocidade da luz. Sua boca, nossas bocas, foram feitas para estarem juntas, trabalhavam em perfeita sincronia pareciam peças de quebra cabeça que se encaixam em perfeito estado. Nos separamos com selinhos demorados quando o ar já nos faltava. Ele olhou bem fundo nos meus olhos e pude ver e sentir a sinceridade nas palavras que se seguiram logo apos o beijo.


- Lali, eu te amo. Amo com todo o meu ser, amo como nunca amei, eu te amo da forma mais pura e unica que existe. Eu te amo como nunca pensei amar. Seria capaz de gritar pro mundo o quanto eu te amo - Ele se levantou e me ajudou a ficar de pe, esticou os braços e gritou... Alto, forte, gutural, sincero - LALI EU TE AMO, EU ESTOU COMPLETAMENTE LOUCO POR VOCÊ, COMPLETAMENTE APAIXONADO... EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO - Ele me tomou nos braços e me girou, tipica cena de novela quando o casal principal se acerta e se assumi. Pena que na minha novela o mocinho era o vilão e a mocinha a policial má.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Então....... Foi.


Espero que gostem.. Besitos :* :3 <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camilbz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

11:15am 15/08/2015Casa de campo dos Lanzani Pvo de Lali Eu estava tão feliz e tão absorta nessa felicidade que não me dei conta da grande burrada que tinha feito.  Meu telefone tocava insistentemente enquanto estava abraçada com Peter na areia, nos beijando e acariciando, estava tão bom que não tinha intenção n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amylaliter Postado em 30/05/2016 - 10:57:51

    CAMILA!!! CADE O CAPITULO QUE A SENHORITA PROMETEU POSTAR HEIM??? U.U nao seja má, porque quem sofrerá as consequencias é vc mesma ;*

  • jucinairaespozani Postado em 26/05/2016 - 17:58:46

    Não seja má Camila, deixe Elsa serem felizes

  • luna_laliter Postado em 08/04/2016 - 23:49:23

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 08/04/2016 - 13:48:39

    Eitah nós kkk posta mais estou amando

  • jucinairaespozani Postado em 03/04/2016 - 14:44:06

    Aqui é agora! Uiiii amei kkkk Posta mais to adorando tava doida pra vê a Lali da ba cara delas

  • lalites Postado em 04/03/2016 - 11:12:07

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/02/2016 - 13:54:06

    Morta estou T.T te amo Cami *---* posta mais

  • lalites Postado em 19/02/2016 - 23:50:39

    Hey,quase morro agora!!! Pensei que ia matar elas ... Continue ><

  • julliana.drew Postado em 19/02/2016 - 21:10:28

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 19/02/2016 - 13:40:12

    Vc passa merthiolate e depois mete o dedo na ferida -_-' posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais