Fanfics Brasil - 20 (Dedicado a JOY) Mafia Argentina

Fanfic: Mafia Argentina | Tema: Casi Angeles/ Lali Esposito/ Peter Lanzani


Capítulo: 20 (Dedicado a JOY)

205 visualizações Denunciar


11:15am 15/08/2015
Casa de campo dos Lanzani


Pvo de Lali


Eu estava tão feliz e tão absorta nessa felicidade que não me dei conta da grande burrada que tinha feito. 


Meu telefone tocava insistentemente enquanto estava abraçada com Peter na areia, nos beijando e acariciando, estava tão bom que não tinha intenção nenhuma de parar mais o barulhinho do celular estava me deixando nervosa e irritada.


- Deixa tocar Lah - pediu com manha, Peter.


- Desculpa Pitt, pode ser importante. Eu já volto amor - Disse me levantando notando que ele estava com os olhos brilhando devido ao apelido.


No visor estava ligação restrita, só então me dei conta que devia explicações no departamento e ao meu pai e ate ali não o tinha feito. Meu coração ribombeou.


- Alô? - Receio era eminente em minha voz.


- Lali? Lali pelo amor de Deus onde estava que não me atendeu? Estou a dois dias tentando falar contigo e nada. Tem noção de como eu estava? - Era o Sr. Varques, ou seja, meu pai. E estava indiscutivelmente nervoso.


- Papai desculpa, ér... Estive ocupada... E, desculpa - Não tinha o que falar, simplesmente não poderia contar-lhe que "ora papai, estou numa ilha paradiziaca sozinha com o nosso mafioso querido. E ahh, estou apaixonada por ele, me declarei, dormimos juntos e estamos planejando namorar." Isso estava fora de cogitação.


- Lali onde está? Fiquei sabendo que estava indo a uma reunião numa casa dos Lanzani.


- Estou numa ilha papai, estamos resolvendo negocios da empresa.


- Lali, querida. Você não acha que está na hora de acabarmos com isso? Temos provas suficientes, vamos dar voz de prisão ainda esse final de semana. Passe o logal exato da ilha, será a emboscada perfeita, ele não podera fugir e...


-NÃO - A intenção não era falar alto, mais o desespero me bateu ao imaginar o homem do qual dividi a cama ontem atras das grades. - Preciso de mais tempo mais, algo ainda não se incaixa e não podemos cometer nenhuma injustiça. Garanto a você que essa historia é bem mais complicada. Tem mais alguma coisa por tras do qual preciso descobrir.


- 1 mês Lali, não mais do que isso.. Começando por agora. Não sei o que mais você pretende com essa investigação.


- Preciso de mais tempo papai! - Estava arfando em agonia e desespero, não sei se conseguiria tudo em apenas um mês, contando.


- Não Lali, isso já se estendeu demais e temos mais do que provas contra Peter Lanzani. Só te dou esse tempo por confiar na sua intuição, mais eu não acredito que isso possa mudar. Tenho que desligar, um beijo e cuide-se


"Pi...Pi...Pi..." Continuei estatica, mesmo sabendo que já tinha desligado o telefone. Eu não sabia o que fazer e muito menos como agir. Dei uma olhadela para tras e o vi, tão lindo. Em meu amâgo eu tinha certeza que esse homem não poderia ser tudo o que as provas indicavam e tinha algo naquilo tudo que não se incaixava. E eu não me chamo Mariana Esposito se não descobrir.


 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Cap pequeno, mais agora eu lhes digo que a coisa vai começar a "esquentar" e a web vai ficar mais entre suspense e ação. Aguardem que a espera valerá a pena.


 


Quanto aos comentarios, Deus que desesperadas ♥ Mais eu amo vocês minhas lindas e obrigado por todo o apoio (principalmente pros meus amores do wpp)


 


MASSSSSSSS ESSE CAP HOJE É TOTAL, ABSOLUTO E COMPLETAMENTE DEDICADO A JOYYYYYYYYY. Hoje alguém que me proteje enquanto muitas me ameaçam está soprando velinhas e meu amor, meus parabéns. Tudo de melhor na tua vida e que tenhas muitos anos de vida pela frente sendo exatamente esse amor de pessoa que és. Obrigado por tudo e também por ficar do meu lado e me apoiar quanto tudo na fic. Te quiero reina ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camilbz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

11:26am 15/08/2015Casa de campo dos Lanzani PVO Autora Lali voltou para perto onde Peter estava sentado, ele reparou nela chegando com um sorriso forçado. Tinha algo estranho ali.  - Lah? Ta tudo bem amor? - Seu tom era um misto de carinho e preocupação.  - Ta tudo bem Pitt, eu estou bem - Ela sorriu de lado, deixando transparecer que men ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amylaliter Postado em 30/05/2016 - 10:57:51

    CAMILA!!! CADE O CAPITULO QUE A SENHORITA PROMETEU POSTAR HEIM??? U.U nao seja má, porque quem sofrerá as consequencias é vc mesma ;*

  • jucinairaespozani Postado em 26/05/2016 - 17:58:46

    Não seja má Camila, deixe Elsa serem felizes

  • luna_laliter Postado em 08/04/2016 - 23:49:23

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 08/04/2016 - 13:48:39

    Eitah nós kkk posta mais estou amando

  • jucinairaespozani Postado em 03/04/2016 - 14:44:06

    Aqui é agora! Uiiii amei kkkk Posta mais to adorando tava doida pra vê a Lali da ba cara delas

  • lalites Postado em 04/03/2016 - 11:12:07

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/02/2016 - 13:54:06

    Morta estou T.T te amo Cami *---* posta mais

  • lalites Postado em 19/02/2016 - 23:50:39

    Hey,quase morro agora!!! Pensei que ia matar elas ... Continue ><

  • julliana.drew Postado em 19/02/2016 - 21:10:28

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 19/02/2016 - 13:40:12

    Vc passa merthiolate e depois mete o dedo na ferida -_-' posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais