Fanfics Brasil - 21 Mafia Argentina

Fanfic: Mafia Argentina | Tema: Casi Angeles/ Lali Esposito/ Peter Lanzani


Capítulo: 21

205 visualizações Denunciar


11:26am 15/08/2015
Casa de campo dos Lanzani


PVO Autora


Lali voltou para perto onde Peter estava sentado, ele reparou nela chegando com um sorriso forçado. Tinha algo estranho ali. 


- Lah? Ta tudo bem amor? - Seu tom era um misto de carinho e preocupação. 


- Ta tudo bem Pitt, eu estou bem - Ela sorriu de lado, deixando transparecer que mentia descaradamente. 


- Senta aqui vem - Ele bateu na areia no meio de suas pernas, chamando-a para sentar-se junto a ele, ela foi e sentou-se sendo recebida por braços aconchegantes ao seu redor - Quem era to telefone Lah? 


- An, era meu pai Peter - Ela não virou-se para olhar Peter. 


- E o que ele queria - Ele virou-se então pra poder olha-la. 


- Saber como eu estava, nada demais. Ele é um pai um pouco preocupado sabe - Ela sorriu, em tese era isso mesmo então ela não se sentiu mentindo. Ela apenas omitiu a parte do pai dela querer prender Peter "pra ontem". 


- Lah, me conta mais sobre você vai - Ele sorriu e brincou com uma mecha do cabelo da morena - Sei sobre você apenas o que li na sua ficha lá na empresa - Ele riu - E olha que eu não sou de ler absolutamente nada eim. 


- E o que o senhor quer saber exatamente que ainda não sabe? - Ela também já ria com ele se deixando levar pelo momento descontraido. Ela não iria estragar o fim de semana com isso, se preocuparia no momento que botasse os pés em solo argentino novamente. 


- Tudo, desde a infancia ate agora. 


- Tudo bem então, lá vai - Ela se virou um pouco de lado onde poderia olhar pra ele melhor - Eu sou filha de pais muito carinhosos, eles são casados a 21 anos e só tem eu de filha então imagina-se que eu seja bastante mimada por eles. Porém não sou e nunca fui filhinha de papai nojenta sabe, sempre fui quem eu sou. Minhã mãe, nossa é a melhor mulher do mundo. Companheira, tranquila, parceira, amiga, conselheira, presente e enfim eu não podia querer mãe melhor. Ela trabalha com eventos sabe? Ela faz artesanatos, decorações, pinta, borda, costura e enfim... Muito prendada ela - Lali sorriu ao lembrar de sua mãe, só ali notou o quanto estava com saudades dela.


- E meu sogro? Como é, o que faz? - Enquanto Lali falava, Peter a admirava, acariciava e a ouvia atentamente. Ele nunca sentiu necessidade de conhecer intimamente mulher nenhuma, mais Lali, ele queria saber sobre tudo.


- Bem, meu pai? - A pergunta a deixou meio desconcertada. Mais decidiu omitir novamente algumas coisas mais sem mentir - Ele é policial.


Viu Peter arregalar os olhos e ficar estatico.


- Po-po-po-licial? Meu Deus - Ele estava arregalado, o que deixou Lali um pouco desconfiada.


- Sim Peter, polícial. Porque o espanto?


- Porque? Porque eu acabei de me involver e me apaixonar pela filha de um homem que pode me matar - Então Lali riu, era esse o medo dele. Ele deveria preocupar-se mais era com o fato do pai dela querer prende-lo isso sim.


- Em todos os casos ele não pode, a não ser que você cometa algum crise inposto pela legislação.


- AAA, então estou tranquilo. Pois minha ficha é mais limpa que esse mar cristalino na nossa frente - Ele sorriu e ela percebeu o quão convicto ele estava com aquilo. O que a deixou novamente intrigada. Ele estava tão certo disso, como poderia ser um mafioso sendo que diz tão claramente ser inocente de tudo e ser limpo? - Mas, enfim, continua a falar vai... To adorando te ouvir.


Lali continuou então lhe contando sobre sua vida por mais um tempo, mais então ela perguntou sobre ele. Ela estava muito curiosa, não só por saber um pouco mais sobre ele mais também pra ver se pescava mais algum ponto dessa historia enrrolada. Tinha um nó que tinha que ser desvencilhado no meio dessa bagunça que se transformou a relação dos dois e sua missão. E ela iria descobrir, cedo ou tarde botaria tudo em pratos limpos.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Mais um cap pra vocês amores, humhum o Peter se inocentou mesmo sem saber né! No proximo cap vai rolar novas descobertas. E então a Lali vai chegar numa conclusão. Sera que Peter vai ou não vai ser preso eim? Tem que esperar pra ver. Besitos babys, las quiero e ate loguinho com mais um pouco de Amor Mafioso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camilbz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

11:34am 15/08/2015Casa de campo dos Lanzani Pvo Lali Depois de contar a ele sobre mim, obviamente deixando alguns muitos detalhes subtendidos, perguntei-lhe sobre a vida dele... Teria que começar a investigar tudo mais prufundamente e com uma urgencia "pra ontem". - Bom, sou Juan Pedro Lanzani, 28 anos de pura gostosura, formado em medicina e pós graduado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amylaliter Postado em 30/05/2016 - 10:57:51

    CAMILA!!! CADE O CAPITULO QUE A SENHORITA PROMETEU POSTAR HEIM??? U.U nao seja má, porque quem sofrerá as consequencias é vc mesma ;*

  • jucinairaespozani Postado em 26/05/2016 - 17:58:46

    Não seja má Camila, deixe Elsa serem felizes

  • luna_laliter Postado em 08/04/2016 - 23:49:23

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 08/04/2016 - 13:48:39

    Eitah nós kkk posta mais estou amando

  • jucinairaespozani Postado em 03/04/2016 - 14:44:06

    Aqui é agora! Uiiii amei kkkk Posta mais to adorando tava doida pra vê a Lali da ba cara delas

  • lalites Postado em 04/03/2016 - 11:12:07

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/02/2016 - 13:54:06

    Morta estou T.T te amo Cami *---* posta mais

  • lalites Postado em 19/02/2016 - 23:50:39

    Hey,quase morro agora!!! Pensei que ia matar elas ... Continue ><

  • julliana.drew Postado em 19/02/2016 - 21:10:28

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 19/02/2016 - 13:40:12

    Vc passa merthiolate e depois mete o dedo na ferida -_-' posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais