Fanfics Brasil - 22 Mafia Argentina

Fanfic: Mafia Argentina | Tema: Casi Angeles/ Lali Esposito/ Peter Lanzani


Capítulo: 22

299 visualizações Denunciar


11:34am 15/08/2015
Casa de campo dos Lanzani


Pvo Lali


Depois de contar a ele sobre mim, obviamente deixando alguns muitos detalhes subtendidos, perguntei-lhe sobre a vida dele... Teria que começar a investigar tudo mais prufundamente e com uma urgencia "pra ontem".


- Bom, sou Juan Pedro Lanzani, 28 anos de pura gostosura, formado em medicina e pós graduado em pedriatria e geriatria. Sou filho de pais bastante distantes e de certa forma muito controladores, tanto que não estou dentro de um hospital e sim dentro de uma empresa que eu detesto. Fui criado a grande maioria do tempo por empregados dos meus pais, eles apareciam vez ou outra e nessas vezes dificilmente não brigavam comigo ou me exigiam coisas demais. Eles me compravam com presentes, viagens, vida boa e enfim. Mesmo formado em medicina meu pai fez questão de me matricular a vida toda em cursos de administração e contabeis, fora os de secretariado que só tinham mulheres, sendo assim quando assumi a presidencia da empresa eu sabia me virar muito bem, mais não adiantou a insistencia eu não gostei, não gosto e jamais irei gostar de administrar aquele lugar. Tanto que hoje lá dentro quem manda em tudo é o Benjamim, eu só assino os papeis, coisa que eu nem leio porque burocracia não me desse, ponha mil exames para analisar e não me ponha um processo de legislação.


Nesse momento o tempo parou ao meu redor, pera pera pera, como assim quem manda em tudo é o Benjamim? Se Peter não lê os papeis o que será que ele pode está assinando? Em que o nome dele pode está influenciado e ele se quer sabe? Nesse momento varias peças se encaixaram na minha cabeça, mais varias outras começaram a fazer menos sentido ainda. Tem que ter alguém muito bem formado e informado pra conseguir tamanho feito, não é facil deixar recair a culpa a uma pessoa inocente dessa forma. Tem um Q ali que ainda não me faz sentido... Só que cada vez eu tenho mais certeza, Peter é ingenuo demais pra ser ele quem faz tudo isso. Ele confia demais no Benjamim, e esse foi o pior erro que cometeu. Perdida em pensamentos eu mal me dei conta que perderá o resto da historia que Peter contava, dei-me conta do tempo que fiquei longe quando o vi tentando chamar minha atenção estalando os dedos na minha cara.


- Mariana Esposito, terra chamando Mariana Esposito. Oi, dormiu foi?


- An? Ata, já acabou? Desculpa, acho que me deixei levar pela sua historia...


- Chata demais pra se quer prestar atenção é? Chateado, bolado, tristinho...


O bico que ele fazia era sem a menor duvida a coisa mais meiguinha que eu já tinha visto na vida... Dei-lhe um selinho demorado e fiz carinho em seu rosto e então soltei a pergunta que estava em minha cabeça desde que juntei algumas peças.


- Peter, você tem plena noção de tudo que o Benjamim faz na empresa? Assim, tudo mesmo? Você olha as entradas e saidas, você verifica as contas da empresa, você lê pelo menos o intuito dos papeis que assina?


- Ue, não... Porque eu faria isso? Ate hoje nunca deu nenhum problema. Benjamim não seria capaz de fazer nada e...


Contei-lhe, ele simplesmente estava cego demais. Não que eu fosse lhe contar algo, mais prevenir eu iria, talvez isso ate me ajudasse. Não me custava plantar a sementinha da duvida atras da orelha de Peter.


- Peter, para ne. Benjamim pode ser tudo menos santo, você deveria pelo menos verificar os papeis que assina, se não quer ler tudo pelo menos então contate alguém que o faça pra você. Vai que você assine algo que possa te prejudicar e prejudicar a empresa. Me perdoa se eu estou sendo metida, mais nesse tempo em que estive lá pude perceber que o Benjamim não é flor que se cheire e muito menos alguém que se possa confiar.


Ele me pareceu distante, pensativo...


- É, talvez você tenha razão e eu tenha ido longe demais nessa historia de deixar a empresa nas mãos de outra pessoa.


- É o seu nome que está em jogo Peter, alguém que está usando ele e ditando seus passos enquanto você so assina e posteriormente concorda com tudo...


- Eu passarei a ter um pouco mais de cuidado com isso, mas, Lali, você tá sabendo de alguma coisa que eu não sei?


Dessa hora eu gelei, devo ter ficado branca, minhas mãos tremiam... O que eu falaria, que sim e que ele estava usando a empresa para atos fora da lei e que ele era um mafioso? Isso acabaria com tudo.


- An, ér, não... Mais a gente tem que confiar desconfiando, ainda mais se tratando de Benjamim. Agora Pitt, se me der licença preciso verificar algumas coisas da empresa, afinal não estamos aqui de ferias ne - Eu ri, precisava descontrarir e sair dali o mais rapido possivel.


- Tudo bem, eu também tenho algumas coisas pra ver... Então vamos ne? Jaja sai o almoço também.


- An, Peter, eu acho que a gente vai precisar fazer o almoço.. Estamos sozinhos aqui.


- Oh, meu Deus eu tinha me esquecido completamente. Então vamos ne, porque VOCÊ precisa fazer o almoço - Ele rio e saio correndo em direção a casa.


- AAAA mais é um folgado, Peter volta aqui que eu não sou tua empregada não - Sai logo atras rindo junto com ele. Dali em diante eu precisa estar o mais preparada possivel pois tudo podia acontecer. Já sei por onde começar as investigações posteriores as que já foram concluidas e começaria o quanto antes. Se tem algo que eu tenho certeza absoluta é que Peter é inocente e Benjamim tem o rado muito enrrolado nessa historia.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Opa que a coisa já deu uma reviravolta eim, Lali já sabe que Benjamim tá nessa historia agora só nos falta esperar pra quando ela terá as provas. Besitos então, las quiero <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camilbz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

08:40hrs 21/08/2015 Spazio Lanzani Pvo de Lali O final de semana na casa de campo foi maravilhoso ao lado dele, nos amamos muito e curtimos cada segundo naquele lugar e eu como não sou boba nem nada aproveitei pra investigar e tentar achar alguma prova que favoreça o meu Peter e bingo... Achei inumeros documentos online, usando a senha e login de dono dele c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amylaliter Postado em 30/05/2016 - 10:57:51

    CAMILA!!! CADE O CAPITULO QUE A SENHORITA PROMETEU POSTAR HEIM??? U.U nao seja má, porque quem sofrerá as consequencias é vc mesma ;*

  • jucinairaespozani Postado em 26/05/2016 - 17:58:46

    Não seja má Camila, deixe Elsa serem felizes

  • luna_laliter Postado em 08/04/2016 - 23:49:23

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 08/04/2016 - 13:48:39

    Eitah nós kkk posta mais estou amando

  • jucinairaespozani Postado em 03/04/2016 - 14:44:06

    Aqui é agora! Uiiii amei kkkk Posta mais to adorando tava doida pra vê a Lali da ba cara delas

  • lalites Postado em 04/03/2016 - 11:12:07

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/02/2016 - 13:54:06

    Morta estou T.T te amo Cami *---* posta mais

  • lalites Postado em 19/02/2016 - 23:50:39

    Hey,quase morro agora!!! Pensei que ia matar elas ... Continue ><

  • julliana.drew Postado em 19/02/2016 - 21:10:28

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 19/02/2016 - 13:40:12

    Vc passa merthiolate e depois mete o dedo na ferida -_-' posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais