Fanfics Brasil - 23 Mafia Argentina

Fanfic: Mafia Argentina | Tema: Casi Angeles/ Lali Esposito/ Peter Lanzani


Capítulo: 23

15 visualizações Denunciar


08:40hrs 21/08/2015
Spazio Lanzani


Pvo de Lali


O final de semana na casa de campo foi maravilhoso ao lado dele, nos amamos muito e curtimos cada segundo naquele lugar e eu como não sou boba nem nada aproveitei pra investigar e tentar achar alguma prova que favoreça o meu Peter e bingo... Achei inumeros documentos online, usando a senha e login de dono dele claro, onde comprovam que muitos deles são falsificados, ele assinou tudo quanto foi termo de registro de empresas fiadoras, agiotas, laranjas, porém o que me chamou mais a atenção foi o nome de Benjamim na maioria desses papeis como socio proprietario o que lhe garante ficar com todo o lucro desses "roubos". Por mais que uma armação desse porte seja bem feita, sempre aparecem rastros que nos deixam na cola daqueles que ousam voar tão alto. Mais algo ainda me chamou mais a atenção, me aprofundando um pouco mais na investigação, usando nossa linha direta com os mais diversos meios de comunicação eu pude notar que por tras deles tem uma terceira pessoa escondida nas "sombras" de Benjamim, que ele era quem fazia todo o trabalho sujo disso eu já sabia, agora eu preciso descobrir quem está comandando as avessas.


Já tinha se passado uma semana, desde que meu pai me liberou mais um mês para poder descobrir de uma vez o responsavel por tudo isso e eu me orgulho de ter dado um passo tão longo e astuto... Talvez essa minha obseção pela verdade não seja apenas para prender e acabar com essa mafia mais sim por e pelo amor que sinto por Peter, eu não suportaria ve-lo preso sem ter culpa.


Os trabalhos na Spazio voltaram hoje, então agora é a hora de juntar toda a equipe e ir atrás de provas contra os verdadeiros culpados. Maquinamos ficar encima somente de Peter, então muitos detalhes foram inevitavelmente deixados para tras e agora precisavamos dar conta desse prejuizo de informações preliminares. Nossos olhos agora pousaram em Benjamim Amadeo e qualquer que for o seu deslize eu ponho as mãos naquele babaca e em quem está por trás de toda essa barbarie contra a Argentina, e pior, contra o meu Peter.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camilbz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

14:26hrs 26/08/2015Spazio Lanzani Pvo de Lali - Gás, pelo amor de Deus você não entende? Eu preciso entrar lá - Eu dizia ezasperada, Gáston tinha perdido a noção só pode.  - Lali, é perigoso. Você só pode estar ficando louca. Entrar no covio de cobras? Você tá se arriscando e ar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amylaliter Postado em 30/05/2016 - 10:57:51

    CAMILA!!! CADE O CAPITULO QUE A SENHORITA PROMETEU POSTAR HEIM??? U.U nao seja má, porque quem sofrerá as consequencias é vc mesma ;*

  • jucinairaespozani Postado em 26/05/2016 - 17:58:46

    Não seja má Camila, deixe Elsa serem felizes

  • luna_laliter Postado em 08/04/2016 - 23:49:23

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 08/04/2016 - 13:48:39

    Eitah nós kkk posta mais estou amando

  • jucinairaespozani Postado em 03/04/2016 - 14:44:06

    Aqui é agora! Uiiii amei kkkk Posta mais to adorando tava doida pra vê a Lali da ba cara delas

  • lalites Postado em 04/03/2016 - 11:12:07

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/02/2016 - 13:54:06

    Morta estou T.T te amo Cami *---* posta mais

  • lalites Postado em 19/02/2016 - 23:50:39

    Hey,quase morro agora!!! Pensei que ia matar elas ... Continue ><

  • julliana.drew Postado em 19/02/2016 - 21:10:28

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 19/02/2016 - 13:40:12

    Vc passa merthiolate e depois mete o dedo na ferida -_-' posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais