Fanfics Brasil - 25 Mafia Argentina

Fanfic: Mafia Argentina | Tema: Casi Angeles/ Lali Esposito/ Peter Lanzani


Capítulo: 25

252 visualizações Denunciar


00:35hs am 27/08/2015
Em algum lugar por ai...


Pvo de Lali


Ele tinha pego no sono e por mais que eu estivesse caindo eu não consegui pregar o olho, meu sexto sentido estava aguçado e eu precisava ficar alerta caso qualquer coisa desse errado. Meu braço latejava e mesmo com a insessante tentativa de faze-lo parar de sangrar ele não parava... Já me sentia fraca pelo sono, canssaso e perda constante de sangue. 


- Srta. Esposito, chegamos. 


- Obrigada James... - Olhei de canto de olho para Peter que nem se mexia, a pena de acorda-lo era imensa mais era necessario que saissemos e aquele carro sumisse o mais rapido. 


- Peter? Pitt? Anjo... Acorda... Já chegamos - Eu cutucava ele com o meu braço bom, ele se mexeu no banco e virou para mim, seus olhos verdes inchados de sono, rosto amassado pelo encosto do banco e cara de poucos amigos. 


- Onde estamos Lali? - Sua voz era rouca, o que demonstrava que dormirá bastante. 


- Logo saberá, agora precisamos sair e entrar na casa. 


E assim fizemos, logo que entramos na casa e eu fechei a porta vi ele de braços cruzados como quem pede explicação. 


- Então Srta. Agente da CIA, tem algo pra me contar? - Seus olhos agora eram duros, mais não acusatórios ele apenas aparentava curiosidade e surpresa.


- Peter, te prometi contar tudo fosse. Mais se importa de primeiro me deixar cuidar desse braço? Estou me sentindo cada vez mais fraca pela perca de sangue.


Seus olhos passaram a um misto de culpa e medo instantaneamente. Como se tivesse sido demasiado egoista.


- Oh céus me perdoe - Nisso ele já estava perto de mim me carregando ate um belo sofá no centro da sala - Eu aqui lhe questionando enquanto seu braço tem uma hemorragia.


- Quem vê assim eu sou a mocinha e você o bandido.


- E não é? Quer dizer... Você é da policia, creio que seja a parte "boa" da historia.


- Te enganei por meses Peter - Fiz uma cara nada boa quando ele retiou o pedaço de pano que numa tentativa fracassada tiverá ali estancando o sangue.


- Cade as coisas que você disse que estavam aqui? A maleta?


- Pegue aquele controle pra mim por favor? - Apontei para um pequeno objeto em cima da mesinha de centro... Mais parecia um minecomputador que um controle. Eram os dois.


Ao por a senha, digitei o codigo que abria o compartimento medico da casa... E assim se fez... Logo a frente onde se encontrava uma linda lareira a parede deu lugar a um centro medico todo equipado com todas, e sim todas absolutamente, ferramentas necessarias para tudo que qualquer medico necessitaria para tratar qualquer coisa que fosse.


- Ual, realmente você tem muito o que me contar Esposito.


Seus olhos brilhavam de exitação, aquilo era e sempre forá o sonho da vida dele e era perceptivel sua felicidade em exercer-lo.


- Sei que está feliz e bla bla bla, mais por favor, faça algo pelo meu braço sim?


Eu ri e ele voltou a realidade, dali pra frente muita coisa iria mudar pra nós.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camilbz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Primeiramente bom dia... O que venho aqui lhes comunicar não é nada que seja muito do meu agrado, porém, não vejo outra saída. Inicialmente a minha idéia era escrever uma fic duradoura, com uma história involvente e longa, melhor dizendo, detalhada. Porém, vocês devem estár notando que eu já me enc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amylaliter Postado em 30/05/2016 - 10:57:51

    CAMILA!!! CADE O CAPITULO QUE A SENHORITA PROMETEU POSTAR HEIM??? U.U nao seja má, porque quem sofrerá as consequencias é vc mesma ;*

  • jucinairaespozani Postado em 26/05/2016 - 17:58:46

    Não seja má Camila, deixe Elsa serem felizes

  • luna_laliter Postado em 08/04/2016 - 23:49:23

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 08/04/2016 - 13:48:39

    Eitah nós kkk posta mais estou amando

  • jucinairaespozani Postado em 03/04/2016 - 14:44:06

    Aqui é agora! Uiiii amei kkkk Posta mais to adorando tava doida pra vê a Lali da ba cara delas

  • lalites Postado em 04/03/2016 - 11:12:07

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/02/2016 - 13:54:06

    Morta estou T.T te amo Cami *---* posta mais

  • lalites Postado em 19/02/2016 - 23:50:39

    Hey,quase morro agora!!! Pensei que ia matar elas ... Continue ><

  • julliana.drew Postado em 19/02/2016 - 21:10:28

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 19/02/2016 - 13:40:12

    Vc passa merthiolate e depois mete o dedo na ferida -_-' posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais