Fanfics Brasil - 26 Mafia Argentina

Fanfic: Mafia Argentina | Tema: Casi Angeles/ Lali Esposito/ Peter Lanzani


Capítulo: 26

262 visualizações Denunciar


01:26 am 27/08/2015
Em algum lugar por ai...


Pvo de Peter


Era altamente notavel o quanto ela estava fraca, não somente pela quantidade de sangue que perdeu pelo caminho mais também pelo quanto lutou. Ual, ela luta. Eu sinceramente não sei dizer o que estou sentindo, é tanto sentimento misturado, é assombro, medo, susto, desconfiança, raiva, dor e um tanto de coisas a mais que eu simplesmente não sei descrever. Eu a olhava mais não sabia dizer o que estava se passando dentro de mim, ela me enganou por meses, mais me protegeu com sua vida. Ela se arriscou a todo momento por mim, e acabou ali, na mesa hospitalar no meio da sala de visitas de uma casa desconhecida e desabitada, a não ser por nós.


- Não.. Não me olhe assim, Peter - Sua voz era quase um sobro, ela tinha piorado muito depois que saturei o braço. Talvez agora, sem o calor e a euforia de toda a confusão que ela realmente estava sentindo os efeitos de um tiro.


- Assim?... Assim como Lali? - Mais eu entenderá o que ela quis dizer.


- Como se eu fosse uma traidora, como se... - Ela engasgou - Como se estivesse me odiando Peter - Escorria uma pequena lagrima por seus olhos, isso me cortou o coração. Eu não a estava odiando, claro que não, ela salvou minha vida afinal. Eu só estava desnorteado, muita coisa pra minha cabeça de vento assimilar em menos de 24hrs.


- Shiu, não se estresse. Eu não estou te odiando, só estou perdido. Perdido no meio de todas essas novas informações. Estou assustado Lali. Céus, você luta melhor que um segurança de dois metros - Então ela me sorriu, aquele sorriso lindo que me encantou desde a primeira vez que a vi, só então percebi o quanto devo minha vida a essa mulher. Em todos os sentidos.


- A gente tenta - Seu sorriso se tornou sombrio - Mais isso tá só começando - Ela balançou a cabeça como se algo a atormentasse - Ele está foragido e tem mais alguém com ela e por trás disso.


- Lali, olha. Eu quero saber de tudo... Quero que me conte em detalhes como tudo começou e veio parar aqui. Mais antes de tudo e qualquer coisa. Descanse. - Acariciei-lhe os cabelos e dei um leve beijos em seus labios esbranquiçados. Nisso ela sorriu e adormeceu... Linda e fragil... Nunca vi Lali num estado tão vulneravel e a merse de terceiros.


Um tempo se passou e eu havia adormecido no sofá mesmo, ouvindo os batimentos cardiacos dela atraves do aparelho que se encontrava conectado nela.


Bip...Bip...BipBip...Bip...BipBipBip...BipBipBipBipBipBipBipBipBipBipBipBip.


Esse barulho, acordei já suando frio... Esse barulho não me soava nada bem.


____________________________________________________________________________________________________________________________________________


Beijos e ate semana que vem <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camilbz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Primeiramente bom dia Então, pra quem ainda não me conhece eu me chamo Camila Booz. Até hoje meu Nickname era "Laliter Shipper Sofredora" porque, afinal, somos todas kkkkkkk. Mais como muita gente não me reconhecia com ele eu mudei. Agora é Camilbz, Camila Booz diminutivo.  Vim aqui também pra avisar pra quem tem SNAPCHAT me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amylaliter Postado em 30/05/2016 - 10:57:51

    CAMILA!!! CADE O CAPITULO QUE A SENHORITA PROMETEU POSTAR HEIM??? U.U nao seja má, porque quem sofrerá as consequencias é vc mesma ;*

  • jucinairaespozani Postado em 26/05/2016 - 17:58:46

    Não seja má Camila, deixe Elsa serem felizes

  • luna_laliter Postado em 08/04/2016 - 23:49:23

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 08/04/2016 - 13:48:39

    Eitah nós kkk posta mais estou amando

  • jucinairaespozani Postado em 03/04/2016 - 14:44:06

    Aqui é agora! Uiiii amei kkkk Posta mais to adorando tava doida pra vê a Lali da ba cara delas

  • lalites Postado em 04/03/2016 - 11:12:07

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/02/2016 - 13:54:06

    Morta estou T.T te amo Cami *---* posta mais

  • lalites Postado em 19/02/2016 - 23:50:39

    Hey,quase morro agora!!! Pensei que ia matar elas ... Continue ><

  • julliana.drew Postado em 19/02/2016 - 21:10:28

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 19/02/2016 - 13:40:12

    Vc passa merthiolate e depois mete o dedo na ferida -_-' posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais