Fanfics Brasil - 27 Mafia Argentina

Fanfic: Mafia Argentina | Tema: Casi Angeles/ Lali Esposito/ Peter Lanzani


Capítulo: 27

12 visualizações Denunciar


Primeiramente bom dia


Então, pra quem ainda não me conhece eu me chamo Camila Booz. Até hoje meu Nickname era "Laliter Shipper Sofredora" porque, afinal, somos todas kkkkkkk. Mais como muita gente não me reconhecia com ele eu mudei. Agora é Camilbz, Camila Booz diminutivo. 


Vim aqui também pra avisar pra quem tem SNAPCHAT me seguir lá, que eu passo informações sobre a fic, é "cmlbz" 


Twitter: @cmlbz_


Instagram: cmlbz_


 


Agora vamos a mais um cap da fic...


________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


 


 03:38 am 27/08/2015
Em algum lugar por ai...


Pvo de Peter


Minhas mãos tremiam, eu tremia, meu corpo suava, estava num estado de nervo que eu nunca senti na minha vida. Nem mesmo quando mafiosos estavam me perseguindo tentando me matar. Nessa hora ela ainda estava do meu lado e agora eu estou sozinho com ela tendo um ataque cardiaco bem na minha frente.


- Ah, não não não não. Por favor, Lali....


Fui em busca de algo que pudesse injetar para conseguir diminuir as incessantes batidas de seu coração, eu me esquecerá de tudo, completamente tudo sobre os primeiros atos que devemos tomar quando isso acontece. Nesse momento eu não era médico, era um homem vendo a mulher que ama morrer.


- Ahhhhhhh, por favor tem que ter algo aqui. Tem que ter. QUE MERDA! - Ali eu já chorava, compulsivamente. Acabei derrubando alguma coisa no chão o que me fez perder de vez a noção, eu soluçava em desespero absoluto.


Foi quando o barulho mudou e outro veio em seguida, e foi um grito.


Me virei e ali estava ela, branca, suada, assustada e arregalada. Respirando descompassadamente, tremendo...


- Cara, você, não você sabe... Como? Tem ideia de como fiquei Mariana? - Eu estava estatico olhando no fundo dos seus olhos, e deles escorriam lagrimas. Só assim notei que ela também chorava - Calma, o que aconteceu? Porque tá chorando? Me desculpa, eu não...


- Cala a boca e me abraça idiota - Meiga que nem coice de mula, isso significa que ela estava bem. Fui ate ela e a abracei, forte, fazendo nossos medos se fundirem e dissiparem juntos.


Uns 20 min. depois....


Estava com ela recostada em meu peito, sentindo sua respiração se normalizar e suas lagrimas secarem. Depois de algum tempo assim ela resolveu falar.


- Por que você tava chorando? - Ela levantou os olhinhos pequenos e inchados pra mim, ela parecia uma bebê aninhado em meus braços.


- Seu coração sofreu de uma aceleração precosse, achei que estava tendo um ataque cardiaco ou coisa do tipo. Me passou mil situações na cabeça, tive medo de te perder. Medo de...


- Shiuu - Ela pós o dedo sofre meus labios e isso me causou mil diferentes tipos de arrepio. Estava muito tempo sem te-la de outra forma. - Eu não vou te deixar de maneira nenhuma ok? Sou a melhor agente que a Argentina já viu, tirando meu pai, claro. Sou forte e eu te juro ir ate o fim do mundo pra te protejer.


- Isso deveria ser o contrario não acha? Você ser a mocinha e eu o super-heroi? To me sentindo uma dama indefesa.


- Em todos os casos... - E então ela rio.


- Oh céus, você vai ver quem é a mocinha indefesa quando se recuperar do braço.


- E o que você pensa em fazer pra me provar sua masculinidade toda, sr. Eu não preciso de babá? - Trouxe ela pra mais proxima de mim, colei nossos corpos na medida que dava pra não machuca-la, deixei que minha boca e minha respiração ficassem perto o bastante para ela intender antes mesmo de abrir a boca.


- Vou te prender na minha cama por horas e só vou te deixar sair de lá depois de satisfazer todas essas semanas longe do teu corpo.


Ela se arrepiou e me olhou do jeito mais sexy possivel, Deus, eu estava exitado mesmo com a minha garota não estando em condições.


- Eu vou cobrar, meus serviços de proteção tem que ser realmente muito bem pagos Peter Lanzani - Ela disse isso sussurrando em meu ouvido e depositando no nodulo da minha orelha um belo beijo que me levou ao extremo da loucura e desejo.


- Você tá com fome? Precisa comer, você ta fraca - Levantei num pulo e so pude ver ela dando inumeras Gargalhadas. Ela me paga.


________________________________________________________________________________________________________________________


Tem mais ainda hoje...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camilbz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

04:00 am 27/08/2015Em algum lugar por ai... Pvo de Peter Depois de me acalmar, comer alguma coisa e dar algo pra ela comer, nós dois nos sentamos pra finalmente conversar. Ela já se sentia bem melhor e aparentava estar mais forte. - Lah, porque você acordou daquele jeito? - Ela estava deitada entre minhas pernas recostando a cabeça sobre meu pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amylaliter Postado em 30/05/2016 - 10:57:51

    CAMILA!!! CADE O CAPITULO QUE A SENHORITA PROMETEU POSTAR HEIM??? U.U nao seja má, porque quem sofrerá as consequencias é vc mesma ;*

  • jucinairaespozani Postado em 26/05/2016 - 17:58:46

    Não seja má Camila, deixe Elsa serem felizes

  • luna_laliter Postado em 08/04/2016 - 23:49:23

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 08/04/2016 - 13:48:39

    Eitah nós kkk posta mais estou amando

  • jucinairaespozani Postado em 03/04/2016 - 14:44:06

    Aqui é agora! Uiiii amei kkkk Posta mais to adorando tava doida pra vê a Lali da ba cara delas

  • lalites Postado em 04/03/2016 - 11:12:07

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/02/2016 - 13:54:06

    Morta estou T.T te amo Cami *---* posta mais

  • lalites Postado em 19/02/2016 - 23:50:39

    Hey,quase morro agora!!! Pensei que ia matar elas ... Continue ><

  • julliana.drew Postado em 19/02/2016 - 21:10:28

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 19/02/2016 - 13:40:12

    Vc passa merthiolate e depois mete o dedo na ferida -_-' posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais