Fanfics Brasil - 28 Mafia Argentina

Fanfic: Mafia Argentina | Tema: Casi Angeles/ Lali Esposito/ Peter Lanzani


Capítulo: 28

14 visualizações Denunciar


04:00 am 27/08/2015
Em algum lugar por ai...


Pvo de Peter


Depois de me acalmar, comer alguma coisa e dar algo pra ela comer, nós dois nos sentamos pra finalmente conversar. Ela já se sentia bem melhor e aparentava estar mais forte.


- Lah, porque você acordou daquele jeito? - Ela estava deitada entre minhas pernas recostando a cabeça sobre meu peito, enquanto eu fazia carinho em seus cabelos ela passava a mão nas minhas coxas.


- Tive um pesadelo, o pior deles talvez.


- E eu posso saber com o que?


- Eu... Você... Ér. Bem. Eu não conseguia te proteger, eu pela primeira vez não venci uma disputa. Eu, eu, eu te perdia Peter. Ele te matava na minha frente - Nisso ela já solusava baixinho, eu a trouxe mais pra junto de mim e a abracei reconfortando-a.


- Isso não passou de um sonho bobo meu amor, você jamais vai me perder. Você sabe tanto quando eu que estou sob cuidados da melhor e mais gostosa agente da Argentina.


Ela então riu e eu a acompanhei. Era muito bom estarmos tendo esse momento nosso, depois de tudo precisavamos de algo que nos permitisse viver uma vida normal. Mais eu ainda necessitava saber como tudo começou. Desde bem no inicio.


- Lali? Bem, eu preciso saber como e porque. - O silencio se instaurou por pouco mais de meio minuto ate ela decidir falar.


- Te contarei tudo meu amor, em detalhes. É o seguinte .... - E então ela contou detalhadamente tudo desde o começo, e eu ficava mais embasbacado a cada detalhe que ela falava. Como alguém poderia ser tão baixo a esse ponto? Eu poderia ter sido preso, eu poderia ter perdido toda a herança da familia por anos em um estalar de dedos. Pior, eu poderia ter perdido a minha familia. Pera, minha familia.


- Lali, Lali pelo amor de Deus, meus pais? As minhas irmãs. Onde estão? Eles podem estar sendo perceguidos - Eu voltada a estar nervoso por completo.


- Eu já tinha pensado nisso, me aproximei dos seus pais, das garotas e garanti a eles um lugar seguro, não posso te informar onde, nem porque, nem quando e nem nada. Mais eles estão bem e muito bem protegidos. Tanto quanto ou mais que você. Pitt, isso tá só começando e eu prometo pra ti assim como prometi pra sua familia que vocês teram sua vida de volta, Benjamim será preso. E seja quem for Tina, se estiver junto nessa também vai pagar ok? - Ela tinha se virado e estava de joelhos na minha frente, com suas mãos sobre meu rosto buscando me acalmar o que fez com maestria. Ve-la ali me provou mais ainda o quanto a amo, ela era perfeita e não mediu esforços pra me proteger mesmo sem saber se era eu ou não o mandante de toda essa história. Seus olhos me penetraram profundamente e então tive certeza, enquanto estiver junto dela mal algum nós atingirá.


- Eu te amo Lali, amo mais que tudo nesse mundo. - Eu estava com minha mão sobre seu rosto lhe acariciando.


- Eu também te amo Peter, te amo com a minha propria vida - E então nossos labios se encontraram, num misto de saudade e desejo deixamo-nos levar por um beijo que desejavamos a muito tempo. Eu precisava tanto dela quanto precisamos de oxigenio pra sobreviver. O beijo lento não demorou nada para se tornar algo mais feros, nossos corpos se necessitavam na mesma intensidade, igual ou talvez maior que a intensidade do nosso beijo. E então nos deixamos levar...


_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Então por essa semana é isso meus amores, não esqueçam de deixar seu Fav na fic e seu comentario. O que tão achando eim?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camilbz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom dia amores, seguinte... Como a web tá no fim e eu quero fazer mais suspense, eu não vou mais colocar nome no titulo. Só o número mesmo. Assim só lendo pra saber o que vai acontecer. Enfim.. Depois de duas semanas se deliciem com um mega capitulo. Besos ♥♥ ___________________________________________________________________ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amylaliter Postado em 30/05/2016 - 10:57:51

    CAMILA!!! CADE O CAPITULO QUE A SENHORITA PROMETEU POSTAR HEIM??? U.U nao seja má, porque quem sofrerá as consequencias é vc mesma ;*

  • jucinairaespozani Postado em 26/05/2016 - 17:58:46

    Não seja má Camila, deixe Elsa serem felizes

  • luna_laliter Postado em 08/04/2016 - 23:49:23

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 08/04/2016 - 13:48:39

    Eitah nós kkk posta mais estou amando

  • jucinairaespozani Postado em 03/04/2016 - 14:44:06

    Aqui é agora! Uiiii amei kkkk Posta mais to adorando tava doida pra vê a Lali da ba cara delas

  • lalites Postado em 04/03/2016 - 11:12:07

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/02/2016 - 13:54:06

    Morta estou T.T te amo Cami *---* posta mais

  • lalites Postado em 19/02/2016 - 23:50:39

    Hey,quase morro agora!!! Pensei que ia matar elas ... Continue ><

  • julliana.drew Postado em 19/02/2016 - 21:10:28

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 19/02/2016 - 13:40:12

    Vc passa merthiolate e depois mete o dedo na ferida -_-' posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais