Fanfics Brasil - 29 Mafia Argentina

Fanfic: Mafia Argentina | Tema: Casi Angeles/ Lali Esposito/ Peter Lanzani


Capítulo: 29

561 visualizações Denunciar


Bom dia amores, seguinte... Como a web tá no fim e eu quero fazer mais suspense, eu não vou mais colocar nome no titulo. Só o número mesmo. Assim só lendo pra saber o que vai acontecer. Enfim.. Depois de duas semanas se deliciem com um mega capitulo. Besos ♥♥


__________________________________________________________________________________________________________________________


04:53 am 27/08/2015
Em algum lugar por ai...


Pvo de Peter


Quando dei por mim eu já tinha virado o jogo e estava sobre ela, a beijava com urgência, mastigando seus lábios. Eu já não usava mais minha blusa e estava prestes a tirar a dela. O clima estava quente e eu já estava ardendo de desejo. Pronto e pulsando pedindo liberação, libertação.


Quando fui ao intuito de tirar-lhe a blusa eu a senti estremecer e soltar um pequeno e baixo ruído. O seu braço, como pude ter sido tão irresponsável? Egoísta. Eu aqui querendo suprir minhas necessidades e desejos enquanto ela ainda está machucada por minha causa. Parei abruptamente.


- Lah, desculpa, por favor. Seu braço. Eu... Eu aqui querendo... E você machucada... Eu... Me perdoa e...


- Peter o que você acha que tá fazendo? Continua... Você não vai nos deixar nesse estado.


- Não Lah, você tá machucada, não pode... Tens que melhorar e...


- AH PETER FAÇA-ME O FAVOR!!! Você acha que eu sou o que uma bonequinha de porcelana? Ou você continua ou eu mesma faço o serviço – O olhar que ela me lançou me causou um arrepio e uma fisgada forte na virilha. Mais eu não podia, eu não ia botar a saúde dela em risco.


- Eu não botarei a sua saúde em risco, não mesmo e... – Nisso eu ia me levantar pra podermos nos vestir, eu sentia meu corpo retesar em contradição porque eu queria aquilo tanto quanto já quis um dia. Sentia-me um adolescente na puberdade. No que eu fui levantar me senti sendo puxado, com bastante força e então o jogo virou.


- Meu amor, você não acha mesmo que eu vou deixar você parar com tudo isso agora né? – Ela estava por cima de mim, sussurrando em meu ouvido com a voz mais sexy e provocante que eu já ouvi. Era melodiosa e intensa. Senti-me em erupção de novo.


- Lali, Lali, o que você acha que está fazendo? – Ela botou um dedo sobre meus lábios e vez um não muito sensual com a cabeça.


- Shiu, agora quem comanda sou eu. Como uma boa agente eu sei dar boas ordens soldado. Você está sobre meus comandos e só te resta acata-los.  


Essa mulher sabia muito bem me levar à loucura extrema, nessa hora eu nem mesmo me lembrava do porque eu tinha parado antes. Eu só queria, eu só a queria.  


- Você tem que ter em mente soldado Lanzani, que está tratando com uma mulher forte e experiente. Não é um arranhãozinho que vai mudar isso. Eu não sou uma dondoca que quer se internar depois que quebra uma unha. Já passei por coisa bem pior – Ela falava chegando bem próxima ao meu ouvido me deixando uma bela visão de seus peitos. Fartos e grandes, durinhos e macios do qual minha boca já salivava de vontade de tê-los entre meus lábios.


- Agora fique quietinho enquanto eu te mostro o que uma mulher de verdade é capaz de fazer.


E ela não perdeu tempo, bem na minha frente, sentada nas minhas cochas ela começou a se despir. Minha respiração falhou e eu quase tive meu primeiro orgasmo só de olha-la semi nua pra mim. Ela retirou a blusa e depois o sutiã me deixando a mirar aquela bela visão. Quando fir menção de levantar e tomar o controle ela me deteu.


- Não não, você não foi um menino muito bom quando teve sua chance. Agora é minha vez de dar as ordens. Então se mantenha quietinho ai.


Ela se levantou e me puxou pela mão, assim que ficamos de pé um de frente pro outro minha reação foi agarra-la. Com força. Mais ela tinha muito mais força que eu, muito mais experiência. Então foi fácil pra ela se soltar e me empurrar pro sofá, e eu já disse aqui que ele mais parece uma cama né? O que nós deu um conforto bem maior. Depois de sentado minha ereção já era bem mais aparente. Ela chegou bem perto de mim e se prostrou de pé a minha frente, se abaixando ate ficar próxima ao meu rosto.


- Que pecado, olha o estado desse menino – Ela falou isso passando a mão sobre meu peito, descendo devagar ate parar em cima do meu membro delirante. Ela apertou. Eu gemi.


- Ahhhhhhhh, Lali. Não faz isso comigo – Mordi meu lábio em êxtase. Ela nem tinha começado ainda e eu já não suportava mais.


- Não to fazendo nada – Disse sapeca se levantando. – Sabe Peter, tem muita coisa sobre mim que você ainda não sabe – Ela desabotoou o short  – Eu sei o que um homem gosta e o que ele quer – Ela retirou-o junto com a calcinha e eu tranquei a respiração – Então não espere que eu aja como uma submissa quando eu sei que tenho muito mais a ganhar tomando as rédeas – Ela se aproximou e retirou o meu short, liberando meu membro logo em seguida o tomando em suas mãos e eu gemi, forte e profundo – Eu sei que sou gostosa e eu uso a meu favor.


Ela se ajoelhou e então tive certeza, essa mulher vai me levar ao extremo da loucura. Ela abocanhou meu membro e eu não contive um grito de tesão extremo.


- AIIII LALI, CARA/LHO.


Eu a senti dar um breve sorriso e então ela continuou. Intercalando entro lambidas, leves mordidas e chup.adas fortes. Ela ia da glande ate o fundo. Eu a agarrei pelos cabelos, forçando tudo dentro da sua boca. Antecipando o tesão que ia ser dentro dela.


- AI LALI, CHU-PA VAI... GOSTOSAAAAA. AAAAAAAAAAI MEU DEUSSSS.


Eu estava delirante, isso era extremamente delicioso. Nunca senti algo tão forte, claro que já tinha recebido boq/uete mais que nem esse jamais.


Eu estava em colapso e eu senti que ia gozar. Eu estava no meu limite e ela notou pelo meu chacoalhar no sofá. Ela aumentou as investidas e então eu não consegui mais e explodi num gozo glorioso. Jarros saiam intensamente enquanto ela ainda me chu.pava


- AAAI MEU DEUS, LALI, VAI, AAAH AAHHH AHHHH CARAMBA.


E então eu relaxei e tombei exausto a cabeça pra trás. Eu suava e estava ainda sem conseguir contabilizar o tamanho e a proporção desse orgasmo quando ela se levantou passando a língua por aqueles lábios carnudos e maravilhosamente atraentes. Eu tinha gozado mais não queria parar por aqui.


- Lali, você... Nossa... Eu – Não adiantava, minha cabeça não articulava as palavras direito.


- Shiu, porque eu ainda não terminei. – Ela veio então e se sentou no meu colo, passando cada perna por um lado do meu corpo, levando de encontro nosso sexos o dela pulsante e o meu ainda relaxado. Ao sentir o toque de ambos se encostando e ela rebolando pra forçar mais o contato, foi como se o estopim fosse aceso novamente. E como num passe de magica eu já estava ereto e bastante duro de novo e tão excitado quanto antes. Ela consegue o extremo do meu corpo em questão de segundos.


 - Como você consegue isso garota? Qual o teu segredo pequena feiticeira – Ela se aproximou de mim e então sussurrou.


- Descubra você mesmo – E então não precisei de mais nada, a tomei num beijo selvagem e de tamanha intensidade que senti que poderia machuca-la. Ela rebolava aquelas grandes nadegas sobre o meu colo enquanto eu usava minhas mãos para agarrar-lhe ali e forçar mais o contato fora distribuir belos apertos e tapas, enquanto ela gemia sobre o beijo. Então eu virei o jogo sobre ela a pegando no colo e a sentando no sofá aberta para mim.


- Minha vez de brincar – Eu estava num ponto em que joguinhos não estava tão na preferencial, mais eu queria senti-la gozar pra mim que nem ela fez comigo. Mais o meu toque era regido de mais urgência.


- Ah Peter, Peteeeeer, vaaaai Peter – Ela gemia meu nome com um tesão tremendo e isso me fez tremer em agonia. Eu queria preenche-la, urgente. Mais não entes de lhe brindar com um belo orgasmo.


- Isso Lali, geme pra mim geme, grita meu nome sua gostosa. Seja minha, delicia – Eu a incentivava enquanto distribuía beijos e caricias na sua intimidade. Eu hora chupava hora lambia, estimulava seu clitóris sem sessar.  Ela se contorcia de prazer e gemia alto meu nome, enquanto agarrava- me os cabelos. Hora ou outra ela mesma estimulava seus seios os agarrando e acariciando e eu só me sentia mais entorpecido de tesão e desejo.


- Eu... Eu vou... Eu vooou – Ela estava tremendo, os primeiros sinais do clímax dela estavam bem aparentes. Ela tremia em convulsões e então eu parei de beija-la lá e botei dois dedos dentro dela enquanto ainda estimulava seu clitóris. E então ele chegou, arrebatador como nunca antes. E ela gritou, gritou alto...


- PEEEEEETEEEEEEEEEEER – Ela se contorcia no sofá enquanto gozava nos meus dedos.


- Isso minha pequena, goza pra mim, gostoso – Ela ainda se contorcia, gemendo e se entregando profundamente ao seu momento. Quando enfim ela relaxou eu levei meus dedos a boca e senti o seu gosto, doce e maravilhosamente convidativo para mim. Ela então fez mensão para eu levar meus dedos a sua boca e então eu fiz. Ela lambeu meus dedos da forma mais sensual possível.


- Ok, pra mim já chega eu não aguento mais – Eu a puxei ferozmente e a deixei aberta para mim no sofá, enquanto eu de pé me encaixei e a penetrei sem dó estocando firme e forte, além de fundo.


Ela gritou, eu gritei. Eu a agarrava as cochas com força e certa brutalidade, mais era o que mais tinha no nosso ato no momento. Sabia que ficariam marcadas, mais era isso que eu queria. Marcar-lhe como fogo em brasa.


Ficamos por um tempo assim, enquanto gemíamos feito loucos. Estavamos loucos, de tesão, de desejo, de fome um do outro e principalmente loucos de amor, paixão, fogo.


Quando sai dela ela se prostrou de quatro na minha frente e sorriu sapeca.


- Você não presta Mariana – Eu a penetrei ate no fundo me mantendo ali


- AAAAAAH GOSTOSO. Mais você gosta. Agora vaaaaii vaaaai


E então eu a amei, amei de todas as formas e posições. A amei com todo meu ser. Minha alma. Meu corpo e meu coração, principalmente meu coração. Ela era minha e eu era inteiramente dela, eu a amava como nunca, jamais imaginei amar alguém na minha vida. Eu a queria, pra sempre. Sendo minha, minha mulher na vida e na cama. Minha companheira, minha futura esposa e mãe dos meus filhos. Minha Sra. Lanzani. Minha, só minha.


- Minha, você é minha Mariana. Só minha – Eu urrava enquanto estocava fundo dentro dela, sentindo toda a extensão de sua feminilidade, quentinha e apertada. Muito receptiva e altamente gostosa.


- Peter, aaaaaai, eu vou gozar. Não aguento mais. AAAAAI PETER – Eu aumentei as estocadas, distribuindo apertões em suas nadegas. Tapas também foram dados e a cada um deles ela gemia feito louca.


- Venha comigo Lali, venha comigo para o céu. Veeem meu amor, vem gostosa – E então eu senti a pontada, aquela que me dizia que estava chegando o orgasmo mais intenso e maravilhoso da minha vida. Eu a estoquei mais uma oito vezes e então eu a ouvi gritar meu nome e agarrar o sofá com muita força e então eu explodi, explodi numa mistura de sensações maravilhosas e de um teor maior do que eu imaginava. O orgasmo foi arrebatador e incomum.


- CARAAA/LHOOOOOO, AAAAAAAAI MEU DEEEEUS – Eu gritei, eu urrei, eu me derramei todo dentro dela em jatos foras do comum.


- Peter, aaai... – E então ela se derrubou no sofá onde eu fui parar logo em seguida. Em estado de exaustão profunda. Não falamos nada, ela se mexeu apenas para se deitar sobre o meu peito e dentro de segundos, dormimos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camilbz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

09:52am 28/08/2015Em algum lugar por ai... Pvo de Lali   Acordei me sentindo nas nuvens, tinha sido sem duvida a melhor noite da minha vida. Meu braço estava incomodando bastante o que me fez cair da cama, ou nesse caso sofá, às 9 da manhã. Mais não importa, estou me sentindo realizada, amada, desejada, feliz.   Olhei para o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amylaliter Postado em 30/05/2016 - 10:57:51

    CAMILA!!! CADE O CAPITULO QUE A SENHORITA PROMETEU POSTAR HEIM??? U.U nao seja má, porque quem sofrerá as consequencias é vc mesma ;*

  • jucinairaespozani Postado em 26/05/2016 - 17:58:46

    Não seja má Camila, deixe Elsa serem felizes

  • luna_laliter Postado em 08/04/2016 - 23:49:23

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 08/04/2016 - 13:48:39

    Eitah nós kkk posta mais estou amando

  • jucinairaespozani Postado em 03/04/2016 - 14:44:06

    Aqui é agora! Uiiii amei kkkk Posta mais to adorando tava doida pra vê a Lali da ba cara delas

  • lalites Postado em 04/03/2016 - 11:12:07

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/02/2016 - 13:54:06

    Morta estou T.T te amo Cami *---* posta mais

  • lalites Postado em 19/02/2016 - 23:50:39

    Hey,quase morro agora!!! Pensei que ia matar elas ... Continue ><

  • julliana.drew Postado em 19/02/2016 - 21:10:28

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 19/02/2016 - 13:40:12

    Vc passa merthiolate e depois mete o dedo na ferida -_-' posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais