Fanfics Brasil - 30 Mafia Argentina

Fanfic: Mafia Argentina | Tema: Casi Angeles/ Lali Esposito/ Peter Lanzani


Capítulo: 30

361 visualizações Denunciar


09:52am 28/08/2015
Em algum lugar por ai...


Pvo de Lali


 


Acordei me sentindo nas nuvens, tinha sido sem duvida a melhor noite da minha vida. Meu braço estava incomodando bastante o que me fez cair da cama, ou nesse caso sofá, às 9 da manhã. Mais não importa, estou me sentindo realizada, amada, desejada, feliz.


 


Olhei para o lado e vi que Peter dormia ainda profundamente, estávamos ambos nus o que me deu o privilegio de acordar com uma bela visão daquele homem. Levantei-me muito devagar e botei a calcinha e sua blusa, que ficou enorme em mim. Fui atrás de um analgésico pra ver se eu dava um jeito do braço parar de latejar. Notei que o curativo estava vermelho de sangue, ok, Peter iria me descascar quando acordasse. Não que eu ligasse muito depois de ontem. Sorri.


 


Enquanto procurava notei que meu comunicador bipava sem parar, procurei atende-lo longe dos ouvidos do Peter, que mesmo dormindo poderia acordar e me ouvir. Tinha impressão que aquilo não seria nada bom.


 


Inicio da ligação.


 


- Agente Lali, na escuta.


 


- Lali, aqui é o Nico... Como vão as coisas? E seu braço?


 


- Olá Nico, estão bem. Na medida do possível meu braço se recupera.


 


- A sim, que bom então. Mais eu te ligo pra tratar de algo mais serio.


 


- Diga, eu já esperava por isso.


 


- Acontece que a gente não conseguiu mais encontrar nenhuma pista do paradeiro de Benjamim, nem nada. Mandei no seu e-mail tudo que temos, seu pai está uma pilha de nervos. Pois sem saber onde ele está ficamos a deriva caso ele ataque em algum lugar. Seu pai teme por sua vida e bom, pela vida de Peter também.


 


- Nico, tente acalmar meu pai ok? Mesmo sendo a única agente por aqui eu ainda dou conta de me virar sim? E bom, eu vou ajudar nas buscas pelo Benjamim, tenho programas mais avançados de buscas e creio que dentro de dois dias eu já consiga algo.


 


- Ok, mais Lali.. Se cuida ok? Não queriam que te contasse mais me sinto na obrigação. Uma das coisas que descobrimos foi que você está na lista negra de Benjamim e descobrimos que além de ser um dos cabeças ele é um assassino frio e calculista. O prazer dele é torturar as pessoas e tudo que ele mais quer é ver Peter sofrendo e pra isso quer usar você, já que tu és o ponto fraco do Peter.  Ele quer matar você Lali, antes de dar cabo à vida do Peter. Ele lançou ameaças antes de sumir do mapa.


 


Um frio me subiu na espinha e um arrepio surgiu logo atrás. Benjamim queria minha morte e eu sei que não poupará esforços pra isso. Eu, afinal, estraguei com o plano dele e agora ele se tornou procurado mundial pelas agencias de espionagem.


 


- Tudo bem Nico, vou me cuidar. Ate mais.


 


- Ate.


 


Fim da ligação.


 


Retornei pra dentro de casa ainda com o que o Nico disse martelando na minha cabeça, estava sendo ameaçada de morte por um dos assassinos mais cruéis da Argentina e um mafioso frio e calculista. Isso não era algo que eu tinha em mente quando dei inicio a esse caso. Meu proposito era por ele atrás das grades sem me queimar ou enfurece-lo mais fiz totalmente o contrário, agora ele quer meu coro.


 


Fui ate a cozinha e preparei um café bem forte além de por a mesa com bolo, queijo, presunto, pão, alguns mousses e enfim. Imaginei que Peter acordaria com fome.


 


Enquanto o café ficava pronto pude ouvir um barulho e logo senti as mãos fortes de Peter ao meu redor.


 


- Bom dia minha princesa. Que cheirinho maravilhoso, estava louco por um café.


 


- Bom dia amor. A e? Então não levantasse pra me ver e sim pra tomar o meu café né? To magoada.


 


Ele me virou defronte ele e eu fiz bico. Ele me deu um beijo e olhou no fundo dos meus olhos.


 


- Claro que to aqui por causa do café, mais também to aqui pra agarrar a minha namorada gostosa.


 


Deu uns tapas no braço dele rindo e depois me virei pra cafeteira.


 


- Sente-se Peter que eu já vou servir o café...


 


E então ele fez, servi o café e me sentei e logo a conversa que tive com Nico voltou a me atormentar. Estava tão desligada que não notei Peter me chamando.


 


- Mariana Esposito eu estou falando com você


 


- Ah, desculpa é que estou meio aérea.


 


- Notei! O que aflige essa cabecinha? Desde que acordei você está distante e com uma cara de preocupada.


 


- Peter, Nico me ligou. Benjamim está atrás de mim, ele quer me matar.


___________________________________________________________________________________________________________________


Por hoje é só, besitos ♥


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camilbz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pvo de Peter   Um arrepio me subiu a espinha ao ouvir aquelas palavras “Ele que me matar... Ele quer me matar... Ele quer me matar” ecoava a todo o momento em minha cabeça. Não nego, fiquei transtornado.  - Mais por quê? O alvo não era eu? – Balançava a cabeça em desaprovação, isso n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amylaliter Postado em 30/05/2016 - 10:57:51

    CAMILA!!! CADE O CAPITULO QUE A SENHORITA PROMETEU POSTAR HEIM??? U.U nao seja má, porque quem sofrerá as consequencias é vc mesma ;*

  • jucinairaespozani Postado em 26/05/2016 - 17:58:46

    Não seja má Camila, deixe Elsa serem felizes

  • luna_laliter Postado em 08/04/2016 - 23:49:23

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 08/04/2016 - 13:48:39

    Eitah nós kkk posta mais estou amando

  • jucinairaespozani Postado em 03/04/2016 - 14:44:06

    Aqui é agora! Uiiii amei kkkk Posta mais to adorando tava doida pra vê a Lali da ba cara delas

  • lalites Postado em 04/03/2016 - 11:12:07

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/02/2016 - 13:54:06

    Morta estou T.T te amo Cami *---* posta mais

  • lalites Postado em 19/02/2016 - 23:50:39

    Hey,quase morro agora!!! Pensei que ia matar elas ... Continue ><

  • julliana.drew Postado em 19/02/2016 - 21:10:28

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 19/02/2016 - 13:40:12

    Vc passa merthiolate e depois mete o dedo na ferida -_-' posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais