Fanfics Brasil - 02 Mafia Argentina

Fanfic: Mafia Argentina | Tema: Casi Angeles/ Lali Esposito/ Peter Lanzani


Capítulo: 02

374 visualizações Denunciar


14:38hs pm 16/07/2015 quinta-feita
Escritório da Lali.


Pvo Lali


- Alô? Martina? Sim, convoque uma reunião com a equipe Gaya de agentes para daqui 20 minutos na sala central por favor? Sim, ok, obrigada. 


Havia demorado dois dias para ler e averiguar todo o precesso que tinha em mãos, realmente era algo bem complicado, as estatisticas eram catastróficas e se ficasse do jeito que está logo logo a Argentina estaria absolutamente quebrada, seus cofres estavam sofrendo ataques frequentes desses mafíosos descarados e diga-se de passagem bastante ousados. Um golpe desse, de estado, não era pra qualquer um.. Tudo indicava um nome, Peter Lanzani, um filhinho de papai que herdará da familía uma fortuna incalcúlavel e bens inestimavéis, fora uma das empresas mais influentes e sofisticadas de todo o mundo Spazio Lanzani. Lá eles tinham de tudo, tudo mesmo, é a empresa mais completa de todo o planeta, desde moda e casa ate tantes que guerra. Era um luxo.


Após passados mais ou menos uns 15 minutos, decidi me dirigir a sala de reuniões, como chefe da operação eu deveria ser a mais responsavél. Chegando lá, não havia ninguém ainda. Abri a sala e aguardei. Não demorou nada chegaram as Agentes 032 e 015, Rocío e Eugênia.


- Boa tarde Lah - disse Euge, sentando-se próxima a mim


- Bom dia Lali, como vai? - Disse Rochi, sentando ao lado de Euge


- Bom dia meninas, vou bem - sorriu pra elas. - espero que o resto não demore, assunto é urgente.


- Vem bomba por ai, to vendo - comenta Euge, rindo no final.


- E põe bomba nisso loira - lhe disse no mesmo tom de humor.


Passado uns dois minutos o resto da equipe chegou, Gáston, agente 024, Nicholás, agente 035 e Pablo, agente 026.


- Bom, já que estão todos aqui podemos começar - disse me levantando e dando espaço a tela bem atras de mim que reproduzia todo o nosso esquema da missão. - Bom é o seguinte, a meses vem acontecendo desvios enormes dos bancos Argentinos, contas, poupanças, dinheiro do governo, tudo. A lavagem está acontecendo a torto direito e pior na maior cara de p.au. - Fui apresentando então as estatísticas que meu pai havia me passado, tinhamos bastante informação, mais não tinhamos provas. É era isso que queriamos, provas para poder prende-los e acabar com seus planos. - Nós vamos nos infiltrar na Spazio, cada um num cargo, nossos outros agentes deram um jeito nisso pra nós, demitiram pessoas de varios cargos que agora nos pertencem, invertigaremos o tal Peter Lanzani e descobriremos sua ligação nisso e de sua empresa, tudo indica que ele é o grande chefão da Mafia. - Apresentei a cada um sua nova função e entreguei-lhes uma pasta contendo planilhas e todo o desenvolvimento da missão, e como era de se esperar o kit com todos os equipamentos (criados por mim) necessarios que iriamos utilizar e precisar.


Dispensei minha equipe, eles teriam que se preparar, hoje era quinta e tudo comeraria já na madrugrada de sábado.


Eu tinha que me adptar ao meu novo cargo, seria "assistente pessoal" do todo poderoso Peter, tenho que estuda-lo com cautela pra não dar nenhuma bola fora. Essa seria mais uma grande missão pra contar mais pontos pro meu já grande curriculo.


 


 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Foram dois caps hoje, ainda não vejo ningém por aqui... Porém sou persistente. Se aparecer alguém favor comentar kkkkkkkkkkkk aguardo!


Beijinhos :*


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camilbz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

17/07/2015 - 16:35hs pm - Sexta - Feira Spazio Lanzani, escritório do Peter. Pvo Peter   Tinha feita tudo que tinha pra fazer, assinar um monte de papelada chata que eu nem se quer sabia do que se tratava, afinal eu não vou perder meu tempo lendo aquela baboseira. Eram quatro da tarde ainda e eu estava no maior tédio, eu precisava fazer alguma co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amylaliter Postado em 30/05/2016 - 10:57:51

    CAMILA!!! CADE O CAPITULO QUE A SENHORITA PROMETEU POSTAR HEIM??? U.U nao seja má, porque quem sofrerá as consequencias é vc mesma ;*

  • jucinairaespozani Postado em 26/05/2016 - 17:58:46

    Não seja má Camila, deixe Elsa serem felizes

  • luna_laliter Postado em 08/04/2016 - 23:49:23

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 08/04/2016 - 13:48:39

    Eitah nós kkk posta mais estou amando

  • jucinairaespozani Postado em 03/04/2016 - 14:44:06

    Aqui é agora! Uiiii amei kkkk Posta mais to adorando tava doida pra vê a Lali da ba cara delas

  • lalites Postado em 04/03/2016 - 11:12:07

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/02/2016 - 13:54:06

    Morta estou T.T te amo Cami *---* posta mais

  • lalites Postado em 19/02/2016 - 23:50:39

    Hey,quase morro agora!!! Pensei que ia matar elas ... Continue ><

  • julliana.drew Postado em 19/02/2016 - 21:10:28

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 19/02/2016 - 13:40:12

    Vc passa merthiolate e depois mete o dedo na ferida -_-' posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais