Fanfics Brasil - 35 Mafia Argentina

Fanfic: Mafia Argentina | Tema: Casi Angeles/ Lali Esposito/ Peter Lanzani


Capítulo: 35

839 visualizações Denunciar


Um dia depois...


 


A movimentação naquela ALA onde Lali se encontrava era sem precedentes. Muitas pessoas entre médicos, auxiliares, enfermeiros, anestesistas, viviam em um entra e sai do quarto da UTI.  A situação precária da saúde de Mariana vinha sondando todos durante toda a noite e parte da manhã.


- Peter, você precisa descansar e comer alguma coisa filho. Você está exausto e sem comer a quase um dia – Forá a mãe de Peter que lhe falava porem, ele não queria nada. Muito menos ouvir vozes. Estava prestes a explodir de dor de cabeça.


- Mãe, por favor, pela milionésima vez eu só quero ficar aqui esperando noticia da minha mulher e da minha filha, pode ser?


Ela lançou lhe um olhar sentido pelas palavras, mas no fundo entendia perfeitamente o estado de espirito que seu filho se encontrava. Ela mesma não estava nas melhores.


Minutos depois...


- Parentes de Mariana Espósito, por favor?


Num salto Peter se pôs a frente do medico tomando posse sobre o que dizia respeito à Mariana.


- Sim, sim sou eu.


- Pois bem Sr...?


- Lanzani, Peter Lanzani. Sou o namorado dela e pai da menina.


- Sim, Sr. Lanzani sua mulher se encontra no momento sedada e respirando com ajuda de aparelhos para mantermos a estabilidade corporal dela e da criança.  As noticias que tenho não são as melhores e não seria agradável dalas aqui, então pediria para o senhor me acompanhar ate minha sala por gentileza. Se mais algum parente próximo quiser nos acompanhar, à vontade.


- Vou junto – Falou o Sr. Espósito.


Eles caminharam ate a sala do medico e ao entrarem notaram a mudança brusca de humor, era um humor negro como se algo extremamente ruim rondava-os.


- Por favor, sentem-se.


- Obrigado Dr. Agora, por favor, fala o que tá acontecendo e não esconda nada da gente – Era inexplicavelmente comovente a forma que o pai de Lali falará e o Dr. Alcântara se sentiu com um no na garganta por ter que lhes falar isso.  


- Pois bem, vou ser direto – Ele pigarreou para tirar a bola que se formou impedindo – o de falar – Fizemos tudo que era possível por ela, tudo que nos restava e tudo que nos parecia ser uma chance mais não deu. Sinto muito mais não deu – Nisso todos naquela sala já choravam e cada um por seus motivos – Estamos mantendo ela viva para podermos salvar pelo menos a menina, que por mais que não tenha tido nenhum tipo de auxilio desde o principio da gravidez é muito forte e muito saldável. Creio que ate o fim da semana conseguimos fazer a cesárea já que ela completará sete meses por esses dias e já se torna mais seguro a remoção da criança. Eu... Eu sinto tanto, eu... Nossa... – e então todos choravam, e fizeram isso por algum tempo somente.


- Dr. Eu posso ver ela? Despedir-me dela? Por favor? – Era a voz de Peter que suplicava por vê-la pelo menos mais uma vez antes... Antes de vê-la morta. Essa ideia o agoniava de uma forma incomum e ele não sabia como seria daqui pra frente tendo uma filha pra criar sem a mãe dela. Ela era tão inocente quanto sua pequena razão para continuar vivendo.


- Pode sim, mais não mais que 15 minutos.


- Pode ser qualquer tempinho com ela me basta – Ela falava tentando segurar as lagrimas que lhe vinham na face.


- Me acompanhe então, por favor – O Dr. Alcântara lançou um olhar para o Sr. Espósito que ate então não tinha falado nada e ele balançou a cabeça em negação, não estava preparado para perder a filha e nem para vê-la naquela situação. Vendo que ele não queria acompanha-los ele saio rumo ao quarto de Mariana com um Peter esguio e abalado logo atrás.


- 15 minutos meu filho! Qualquer coisa não deixe de me chamar – Com um toque amigável nas costas de Peter o Dr. o deixou sozinho em frente a porta que guardava seus bens mais preciosos.


Foi inevitável, a dor lhe tomou o peito numa agonia sem precedentes assim que Peter abriu a porta e deu com uma Mariana branca, sem vida e rodeada por fios, tubos e cabos que a mantinham respirando.


- Não, porque meu amor. Porque contigo? – Ele sussurrava enquanto ao se aproximar as lagrimas lhe desciam como acido sobre o rosto.


Aquele momento, naquele dia e naquela hora ele sentia como se nada no mundo lhe fazia mais sentido. Ele perdeu a razão e perdeu a sua alegria de viver. Mais algo no seu peito e no seu coração explodia como quem diz que ainda não acabou e que ela ainda tá viva. Ela está viva.


 


____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Olá meus amores, não deixem de acompanhar os proximos capitulos que terá surpresa. E vamos parar de melodramas. Vai ser legal e conto com vocês. Beijos ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camilbz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Peter entendia tanto de medicina, se especializou em tantas áreas pra chegar na frente da mulher que amava e se sentir impotente e negligente. Não pudera fazer nada por ela e isso estava matando-o por dentro. Claro, o caso não era seu e ele nem ao menos exercia a profissão mais fizera a jura de salvar no dia da formatura não fizera? Ent&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amylaliter Postado em 30/05/2016 - 10:57:51

    CAMILA!!! CADE O CAPITULO QUE A SENHORITA PROMETEU POSTAR HEIM??? U.U nao seja má, porque quem sofrerá as consequencias é vc mesma ;*

  • jucinairaespozani Postado em 26/05/2016 - 17:58:46

    Não seja má Camila, deixe Elsa serem felizes

  • luna_laliter Postado em 08/04/2016 - 23:49:23

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 08/04/2016 - 13:48:39

    Eitah nós kkk posta mais estou amando

  • jucinairaespozani Postado em 03/04/2016 - 14:44:06

    Aqui é agora! Uiiii amei kkkk Posta mais to adorando tava doida pra vê a Lali da ba cara delas

  • lalites Postado em 04/03/2016 - 11:12:07

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/02/2016 - 13:54:06

    Morta estou T.T te amo Cami *---* posta mais

  • lalites Postado em 19/02/2016 - 23:50:39

    Hey,quase morro agora!!! Pensei que ia matar elas ... Continue ><

  • julliana.drew Postado em 19/02/2016 - 21:10:28

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 19/02/2016 - 13:40:12

    Vc passa merthiolate e depois mete o dedo na ferida -_-' posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais