Fanfics Brasil - 36 Mafia Argentina

Fanfic: Mafia Argentina | Tema: Casi Angeles/ Lali Esposito/ Peter Lanzani


Capítulo: 36

744 visualizações Denunciar


Peter entendia tanto de medicina, se especializou em tantas áreas pra chegar na frente da mulher que amava e se sentir impotente e negligente. Não pudera fazer nada por ela e isso estava matando-o por dentro. Claro, o caso não era seu e ele nem ao menos exercia a profissão mais fizera a jura de salvar no dia da formatura não fizera? Então porque simplesmente a pessoa mais importante da vida dele ele não era capaz de salvar? Por quê? Porque a vida era tão injusta com ele.


Ele reconhecia cada um daqueles cabos, ele entendia perfeitamente tudo que estava ligado nela, tudo que entrava e saia dela. E talvez seja isso que o esteja torturando mais, ele sabia que metade daquilo era apenas uma forma de manter o coração batendo, sem isso o órgão vital dela não teria jeito de se virar e pararia a levando junto com ele.


- Como você veio parar aqui? Eu não devia ter te deixado sozinha naquela casa, como pude ter sido tão burro? Como? Se eu tivesse lá te protegendo como prometi hoje você não estaria aqui morrendo pra salvar a nossa filha e seriamos nos três uma família feliz. – Ele chorava e desabafava com ela as dores guardadas por quase sete meses. Nada se comparava ao sentimento de perda que ele sentia no momento.


O visor prontamente deu uma variada, era o coração dela se descompassando...


- Agora me responda Lali, me responde... Como eu vou criar a nossa filha sozinho? Há meses atrás eu não sabia cuidar nem de mim mesmo ate você chegar e mudar tudo e agora você está me deixando com uma criança a tira colo sem eu ao menos ter força pra continuar respirando. Isso não é justo, a nossa menina não merece viver sem a mãe... Eu não mereço viver sem você. – Ele estava simplesmente descontrolado, começava a berrar as palavras para o corpo esticado em cima da maca. Como se por milagre algo fosse a fazer entender o quão louco seria a vida se ela morresse e o deixasse com um filho. – CARAMBA MARIANA NÃO SE FAZ ISSO COM NINGUÉM, NÃO SE ENTRA A VIDA DE UMA PESSOA E TRANSFORMA TUDO PRA DEPOIS DEIXA-LA SEM AO MENOS TER CHANCE DE SE DEFENDER DISSO. VOCÊ NÃO PODE MORRER NÃO PODE – Nesse momento ele já estava estirado sobre o corpo dela a sacudindo como se isso a trouxesse de volta a realidade.


O visor novamente variou, e continuou variando e o Bip do coração de Lali entrou em colapso.


Peter respirou fundo e então ouviu, ouviu aquele barulho e seu coração se encheu de culpa, o que diabos ele estava fazendo... Ele olhou pro visor e entrar entrou em absoluto desespero... Os batimentos cardíacos dela não estavam compassados e tranquilos como antes, não estavam em harmonia como antes, o coração dela não estava mais aceitando que o aparelho batesse por ele, houve rejeição e ela não teria mais auxilio para continuar vivendo. Perderia não somente seu amor como correra o risco de perder agora sua filha, não por Deus o que ele tinha feito.


- Não, não não não... Por favor não. Fica comigo meu amor, fica comigo. Desculpa, fica comigo. Não me deixa. Não me deixa por favor. – O choro era inebriante e as mãos ágeis procurando uma forma daquilo ser contido, por mais nervoso e impossibilitado que estivesse devido ao seu estado de agonia absoluta Peter ainda era um medico formado.


Lali entrou em colapso. Seu peito subia e descia num ritmo grande demais o que a fazia praticamente “pular” sobre a maca. Peter estava em total e absoluto desespero, era nítido nos seus olhos o terror de vê-la morrendo e agonizando... Ele não a queria ver morta, imagina conviver com a imagem de uma morte lenta e agonizante levando ainda por cima sua filha junto.


- Pelo amor de Deus não faz isso comigo, eu não vou conseguir viver com isso. – Ele simplesmente ficou de mãos atadas, nem chamar o medico ele se deu ao trabalho. Estava fora de si.


Ele se debruçou sobre o corpo agonizante, tentando prende-la no seu abraço, tentando mostrar a ela que ele não suportaria perde- lá de forma alguma. Silencio.  


A maquina e o visor ficaram em silencio, apenas um som magnético único e horrível que demonstrava que o coração dela havia perdido a batalha. O corpo dela parou, ela estava imóvel, mole e sem batimentos. Ela não respirava.


O terror lhe tomou todo o seu ser, ele a olhou sem poder acreditar que a havia perdido na sua frente. E então ele perdeu as forças, sua perna bambeou e ele caiu sobre o corpo da sua mulher, enquanto soluçava fundo, alto e sem tréguas. Ele a tomou nos braços, aquele corpo que já fora seu em muitos momentos, lhe fazendo feliz e completo, que agora jazia sem vida em seus braços, mole e fria. Sua vida tinha acabado ali, junto com a morte de sua mulher e sua filha.


Bip...


Peter se balançava para frente e para trás chorando enquanto ainda tinha o corpo de Lali em seus braços, seu choro alto não o deixava perceber nada fora do seu recardo de dor. Era uma tragédia inimaginável.


Bip...


E ele continuava chorando, mais tinha um barulho que surgia para atrapalhar seu momento...


Bip... Bip...


 


Bip...


 


Bip... Bip... Bip...


Então antes que ele pudesse pensar, pudesse ligar os pontos o corpo em seus braços pulou mais uma vez da maca, dessa vez seu peito fora levado muitos centímetros acima e junto com isso aqueles belos olhos cor de mel se arregalaram numa mistura de dor e confusão.


Bip... Bip... Bip... Bip... Bip... Bip... Bip... Bip... Bip... Bip... Bip... Bip... Bip... Bip... Bip...


O coração de Lali tinha voltado a bater. E batia sozinho.


Peter pulou da cama e encarou o corpo da mulher a sua frente, assustada e de olhos arregalados. Ela estava viva, elas estavam vivas. E então ele chorou, chorou de verdade. Mais de alegria por tê-la olhando em seus olhos mais uma vez.


________________________________________________________________________________________________________________________________


Quantas emoções pra um cap so em meninas? Eai gostaram? Não ia ser tão má e matar nossas mocinhas.


Mais já vou avisando, os misterios, dramas e dores não acabaram por aqui. Tem muita coisa por vir ainda. Aguardem...


Até o próximo cap...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camilbz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Parecia cena de filme de drama, onde o casal pairava congelado na tela a não ser pelo farfalhar de suas respirações. Peter estava desacreditado e atônito enquanto ainda chorava, e Lali estava assustada e receosa olhando tudo com curiosidade. Porque estava ali e por que estava ligada a tantos cabos? As ultimas horas tinham sido nada para ela, era to ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amylaliter Postado em 30/05/2016 - 10:57:51

    CAMILA!!! CADE O CAPITULO QUE A SENHORITA PROMETEU POSTAR HEIM??? U.U nao seja má, porque quem sofrerá as consequencias é vc mesma ;*

  • jucinairaespozani Postado em 26/05/2016 - 17:58:46

    Não seja má Camila, deixe Elsa serem felizes

  • luna_laliter Postado em 08/04/2016 - 23:49:23

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 08/04/2016 - 13:48:39

    Eitah nós kkk posta mais estou amando

  • jucinairaespozani Postado em 03/04/2016 - 14:44:06

    Aqui é agora! Uiiii amei kkkk Posta mais to adorando tava doida pra vê a Lali da ba cara delas

  • lalites Postado em 04/03/2016 - 11:12:07

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/02/2016 - 13:54:06

    Morta estou T.T te amo Cami *---* posta mais

  • lalites Postado em 19/02/2016 - 23:50:39

    Hey,quase morro agora!!! Pensei que ia matar elas ... Continue ><

  • julliana.drew Postado em 19/02/2016 - 21:10:28

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 19/02/2016 - 13:40:12

    Vc passa merthiolate e depois mete o dedo na ferida -_-' posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais