Fanfics Brasil - 37 Mafia Argentina

Fanfic: Mafia Argentina | Tema: Casi Angeles/ Lali Esposito/ Peter Lanzani


Capítulo: 37

601 visualizações Denunciar


Parecia cena de filme de drama, onde o casal pairava congelado na tela a não ser pelo farfalhar de suas respirações. Peter estava desacreditado e atônito enquanto ainda chorava, e Lali estava assustada e receosa olhando tudo com curiosidade. Porque estava ali e por que estava ligada a tantos cabos? As ultimas horas tinham sido nada para ela, era todo um grande borrão preto de nada.  


Um sinal ecoava na sala, aquele que avisava os médicos que algo estava errado. Não tardou a chegar uma manada de pessoas com caras preocupadas, vindo ver o que se passava com a Srta. Espósito.


- Céus o que houve aqui? – Dr. Alcântara era o mais nervoso de todos e quando pousou seus olhos sobre os de Lali simplesmente ficou mudo e arregalado. – Fora daqui, todos fora... Andem.


E então junto com a enxurrada de pessoas que entraram Peter foi empurrado para fora da sala assim recobrando a “consciência” do que estava acontecendo.  Foram menos de 15 minutos, tudo aconteceu dentro de certos 7 minutos. Tudo muito rápido para ele tomar ciência de que, céus, ela estava viva. Ele então sorriu, depois de meses ele sorriu, e junto limpou as lagrimas que ainda teimavam em escorrer sobre seu rosto.


- Peter, meu filho! O que houve?


Ele então sorriu mais abertamente, mais forte, seu peito rebombeava a sua felicidade.


- Ela está viva mãe. Minha mulher está viva. CÉUS POR DEUS, ELA TÁ VIVA E OLHOU PRA MIM.


A sensação de alivio tomou conta de todos na sala, os pais de Mariana choravam e se abraçavam. Os de Peter sorriam e cumprimentavam-no alegremente. E assim se passaram algumas horas.


Peter havia cedido aos pedidos de sua mãe e ido em casa, havia comido e bem, pois não podia negar que estava cheio de fome agora. Tomou banho e trouxe uma malinha de roupas limpas para Lali, prontamente suas empregadas tiveram ordem de comprar algumas coisas para mulheres gravidas.


Ao voltar ao hospital Peter de viu diante de duas famílias radiantes.


- Que houve aqui enquanto eu não estava?


- Nos a vimos Pitt querido, e o melhor, vimos nossa netinha... – Dizia a mãe de Lali, estava claro que irradiava alegria enquanto estava abraçada a um Sr. Espósito cheio de vida novamente.


- Por Deus eu também quero vê-las...


- E vera, ela está doida pedindo para você ir ao quarto – Era o Dr. Alcântara, que não se aguentava de tamanha felicidade também.  


Peter num piscar de olhos se pôs a andar em direção a sua extrema felicidade, ela queria vê-lo o que significava que estava bem e estava acordada.


- Dr. Como minha mulher e minha filha estão? – Peter perguntou a meio caminho.


- É surpreendente, ela teve uma melhora que foi um verdadeiro milagre. Ela não tinha nem sequer 1 % de chance. Mais aparentemente alguma coisa fez seu coração lutar para viver. – Ele lançou um olhar especulativo para Peter, que disse tudo. Ela voltará a viver por causa dele.


- Aqui estamos só peço que não a canse muito ok? Ela ainda tem muito que descansar e retomar suas forças para chegar ao fim da gestação.  Daqui a uns 15 minutos eu volto para podermos fazer mais uma ultrassom pro papai poder ver a pequena guerreira que a gente tem ali.


Peter sorriu bobo, sua filha era mais um bem maior que Lali lhe dera.


Então ele abriu a porta de vagar e dessa vez se deparou com a cena mais linda do mundo, sua mulher estava recostada passando a mão sobre sua avantajada barriga de gravida enquanto murmurava algo para ela.


Quando o notou ali, Lali desviou o olhar de sua barriga para ele e sorriu... Sorriu profundamente se sentindo pela primeira vez em quase sete meses liberta.


Ele quase não conseguia se aguentar, e tudo so ficou mais intenso quando ele ouviu uma frase maravilhosa saindo da boca da mulher que mais ama na vida.


- Olha filha, o papai chegou. Que tal dar um oizinho pra ele?


________________________________________________________________________________________________________________________________


É isso ai meninas, mais um cap pra voces... Logo tem mais.


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camilbz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de tanto tempo presa em confinamento, quase sete meses de sequestro e um dia e meio em coma, tudo que Mariana queria era sentir sua liberdade, se sentir feliz e segura do lado de quem ama mais que tudo... Ela não chegou a imaginar que se livraria dessa, pensou que tinha realmente chegado sua hora de partir só não achava justo levar sua filha junto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amylaliter Postado em 30/05/2016 - 10:57:51

    CAMILA!!! CADE O CAPITULO QUE A SENHORITA PROMETEU POSTAR HEIM??? U.U nao seja má, porque quem sofrerá as consequencias é vc mesma ;*

  • jucinairaespozani Postado em 26/05/2016 - 17:58:46

    Não seja má Camila, deixe Elsa serem felizes

  • luna_laliter Postado em 08/04/2016 - 23:49:23

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 08/04/2016 - 13:48:39

    Eitah nós kkk posta mais estou amando

  • jucinairaespozani Postado em 03/04/2016 - 14:44:06

    Aqui é agora! Uiiii amei kkkk Posta mais to adorando tava doida pra vê a Lali da ba cara delas

  • lalites Postado em 04/03/2016 - 11:12:07

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/02/2016 - 13:54:06

    Morta estou T.T te amo Cami *---* posta mais

  • lalites Postado em 19/02/2016 - 23:50:39

    Hey,quase morro agora!!! Pensei que ia matar elas ... Continue ><

  • julliana.drew Postado em 19/02/2016 - 21:10:28

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 19/02/2016 - 13:40:12

    Vc passa merthiolate e depois mete o dedo na ferida -_-' posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais