Fanfics Brasil - 38 Mafia Argentina

Fanfic: Mafia Argentina | Tema: Casi Angeles/ Lali Esposito/ Peter Lanzani


Capítulo: 38

711 visualizações Denunciar


Depois de tanto tempo presa em confinamento, quase sete meses de sequestro e um dia e meio em coma, tudo que Mariana queria era sentir sua liberdade, se sentir feliz e segura do lado de quem ama mais que tudo... Ela não chegou a imaginar que se livraria dessa, pensou que tinha realmente chegado sua hora de partir só não achava justo levar sua filha junto, mais no fim, as duas sobreviveram e estavam bem.  


- Sabe bebe, a mamãe vai batalhar e fazer de tudo pra que você nunca passe por isso. Vou te proteger e te guardar a sete chaves, meu tesourinho em forma de gente – Lali acariciava seu ventre enquanto conversava com a filha, era o primeiro momento do dia que ficava um pouco sozinha, foi um tumultuado entra e sai do seu quarto durante todo o tempo. Ela apenas sentirá falta de seu namorado que ainda não passará por ali. – Mamãe está tão orgulhosa princesa, você nem nasceu e já está se provando uma ótima guerreira, acho que posso dizer que tem sangue Espósito correndo solto em suas veias – E ela riu do seu pensamento, e então sentiu um pequeno movimento em sua barriga, ficou meio preocupada e em alerta...


E então ela notou, era sua pequena bonequinha dando o ar de sua graça pela primeira vez.


- Oh céus, você mexeu meu amor... Você mexeu – E então ela sorria abertamente enquanto sentia sua pequena chutar e se remexer toda – Ai filha como você tá animada...


Foi então que ela viu e ouviu a porta ser aberta. E então seu sorriso se alargou ainda mais.


- Olha filha, o papai chegou. Que tal dar um oizinho pra ele?


Peter ficou ainda mais embasbacado olhando-a desse jeito tão maternal. Há horas atrás ela jazia branca e sem vida sob uma maca e agora exalava saúde e longevidade e demonstrava um afeto tão grande por sua filha que o deixava ainda mais completamente louco de amores por ela. Como podia ser tão perfeita.


- Como se sentem os amores da minha vida? – Ele perguntou se aproximando da cama para poder então suprir a falta dos abraços e do corpo quente que antes lhe proporcionara momentos épicos.


- Melhor agora que o papai da princesa chegou, vem cá me de sua mão – Ele já estava perto o bastante e os dois não pararam um segundo sequer de manter contato visual um paro o outro, sorrindo com o olhar. Era notável o quanto aquele momento era intimo e familiar e o quanto exalava amor e carinho.  


Ele a mirava com uma paixão ardente nos olhos, mais ficou meio intrigado. O que ela queria com a sua mão afinal? Não tardou a entender quando sentiu a mão leve e macia de Lali depositar a sua sobre seu ventre.


- Meu Deus, o que foi isso? – Ele dizia enquanto sentia pequenos chutes e movimentos sobre a barriga avantajada da amada.


- Sua filha sapeca te dando oi. Ela está chutando amor, ela tá mostrando pra gente que tá aqui e tá bem... Fala com ela. Bebes adoram ouvir a voz dos pais.


Os olhos de Peter brilharam de alegria, nunca imaginará que esse pequeno movimento iria fazer tamanha diferença pra ele que ate então não tinha entendido bem que seria papai ainda, mais o instinto paternal aflorou nele assim que sentiu sua pequena razão de viver mexendo sob sua mão.


- Oi princesa, o papai chegou pra ver você e a mamãe meu amor. O papai tá aqui e nunca vai deixar vocês. – Ele sentiu a menina chutar mais forte ao ouvir a sua voz e deixou uma pequena lagrima solitária escapar, contudo, era uma lagrima que transparecia todo o amor e toda a alegria que aquele momento tão familiar transpassava.


Mariana também não se aguentava de felicidade e acabou derramando algumas lagrimas ao ver Peter tratar com tanto amor à filha deles e ela. Esperou tanto por esse momento.


- Você não tem a menor noção do que isso significa pra mim Peter, do quanto eu esperei por isso desde o momento que notei que estava gravida e continuava presa naquele lugar. Como eu desejei ter você cuidando da gente e curtindo minha gravidez... – Ele a olhou e então a abraçou, forte.


- Me perdoa por não ter conseguido te achar, por não ter conseguido te livrar de tudo isso. Eu te amo tanto Mariana, mais que minha própria vida.


- Você não teve culpa meu amor, ninguém teve. Isso foi altamente planejado e eu acho que não acabou por aqui e... – Ele botou dois dedos sobre os lábios de Lali, fazendo-a calar-se.


- Não vamos falar disso ok? Vamos falar da gente e da nossa menina. Seu pai e a agencia tratam de resolver tudo.


- Tudo bem, você tem razão... Mais amor, agora temos um assunto muito serio a tratar – Lali ficou bastante seria de repente fazendo um arrepio subir pela espinha de Peter. – Qual será o nome da nossa menina? – E então eles riram, riram e curtiram ao máximo aquele momento tão intimo e particular deles. Chegará a hora de tratar dos assuntos mais leves do trabalho que é ser pai e mãe.


_________________________________________________________________________________________________________


Bom dia amores, mais um cap... Creio que semana que vem eu já vou estar quase pondo a fic pro seu final... Então curtam os proximos caps e é isso. Beijinhos


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camilbz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Mais eu gosto de Vitória amor, Vitória entende. - Peter, por favor, seja mais original. Vitória é tão comum. E esse embate continuava, estavam nisso cerca de 20 minutos. Nunca pensaram ser tão difícil chegar a um consenso sobre o nome da pequena que fazia a festa dentro da barriga da mamãe enquanto os pais travavam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amylaliter Postado em 30/05/2016 - 10:57:51

    CAMILA!!! CADE O CAPITULO QUE A SENHORITA PROMETEU POSTAR HEIM??? U.U nao seja má, porque quem sofrerá as consequencias é vc mesma ;*

  • jucinairaespozani Postado em 26/05/2016 - 17:58:46

    Não seja má Camila, deixe Elsa serem felizes

  • luna_laliter Postado em 08/04/2016 - 23:49:23

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 08/04/2016 - 13:48:39

    Eitah nós kkk posta mais estou amando

  • jucinairaespozani Postado em 03/04/2016 - 14:44:06

    Aqui é agora! Uiiii amei kkkk Posta mais to adorando tava doida pra vê a Lali da ba cara delas

  • lalites Postado em 04/03/2016 - 11:12:07

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/02/2016 - 13:54:06

    Morta estou T.T te amo Cami *---* posta mais

  • lalites Postado em 19/02/2016 - 23:50:39

    Hey,quase morro agora!!! Pensei que ia matar elas ... Continue ><

  • julliana.drew Postado em 19/02/2016 - 21:10:28

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 19/02/2016 - 13:40:12

    Vc passa merthiolate e depois mete o dedo na ferida -_-' posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais