Fanfics Brasil - 39 Mafia Argentina

Fanfic: Mafia Argentina | Tema: Casi Angeles/ Lali Esposito/ Peter Lanzani


Capítulo: 39

243 visualizações Denunciar


- Mais eu gosto de Vitória amor, Vitória entende.


- Peter, por favor, seja mais original. Vitória é tão comum.


E esse embate continuava, estavam nisso cerca de 20 minutos. Nunca pensaram ser tão difícil chegar a um consenso sobre o nome da pequena que fazia a festa dentro da barriga da mamãe enquanto os pais travavam uma bela batalha de nomes.


- Quero algo que me transpareça à alegria que ela me trás amor, esse tempo todo ela foi minha única fonte de alegria.


- Só ela te alegra? – Falou com um pouco de ciúmes, propositais, na voz. Afinal não sentia ciúmes de sua filha.


- Alegra, é isso.


- Isso o que Lali?


- Alegra será o nome dela, algo diferente, único e que transparece tudo que estamos sentido.


- Alegra, é, gostei. Será nossa pequena Alegra.


Dias depois...


Peter estava no escritório depois de meses sem aparecer, o trabalho se acumulava e sua cabeça estava a ponto de estourar de tanta coisa que tinha para ser feito. Adoraria ter Mariana ali para ajuda-lo, pois ela sempre foi uma ótima funcionaria e ponha ótima nisso. Mais não se atreveria a pedir nenhum tipo de ajuda a ela, queria que ela agora descasasse e se mantivesse segura em casa.


- Paula, faça o favor de comparecer a minha sala sim? Peça para Luna vir também.


Não que lhe agradasse chama-las também, mais era sua única opção, apesar de tudo as duas sempre foram funcionarias bastante eficientes quando se tratava de trabalhar no sentido literal da palavra.


- Chamou chefinho? – Era Paula.


E lá vinham elas achando que ele teria segundas intenções, com aquelas vozes melosas que só de ouvir ele chegou a pensar que adquirira diabetes.


- Preciso que vocês façam umas planilhas para mim, esse tempo longe deixou muita coisa acumulada. E também quero que separem as papeladas todas em ordem decrescente de cada mês sim. E por favor, o mais rápido possível.


- Nossa chefinho, você tá muito serio. Você não era assim antes – Agora foi à vez de Paula falar. E nisso elas já estavam perto o bastante pra Peter saber que estavam passando muito do limite e entrando numa zona de perigo. Não que ele fosse realmente cair em tentação ou algo assim, elas poderiam se comer na sua frente que não mexeria em nada com ele, estava apaixonado demais pra se deixar levar por duas funcionarias masoquistas. Mais se alguém os visse nessa situação pensaria diferente.


- Acho que você tá precisando relaxar um pouco chefe – Paula disse vindo na intenção de sentar em seu colo.


- Creio que sua mulherzinha depois de tudo não tem feito o serviço direito não é mesmo?  - Pra ele esse comentário foi demais, iria rebater quando ouviu uma voz muito conhecida tomar a dianteira.


- O que eu tenho feito ou deixado de fazer ainda não chegou a dizer respeito a uma funcionaria dada da empresa do pai da minha filha.


Foi desviado a porta três pares de olhos, dois assustados e um bastante aliviado porem irritado.


- O que, oque você está fazendo aqui? – Paula perguntou bastante decepcionada e com um Q de medo na voz.


- Ue, estou na empresa do meu namorado. O que você e sua mente subdesenvolvida acham que vim fazer aqui?


Mariana se aproximou a passos furtivos ficando cara a cara com as duas empregadas que a pouco estavam tentando seduzir seu namorado.


- Peter já aproveitou coisas bem melhores com a gente antigamente.


- Falou certo hum Luna ne? Antigamente... Porque lá ele se contentava com sexo frio e gozo rápido, comigo ele descobriu o que é ter prazer. E eu se fosse vocês sairia rapidinho da sala dele enquanto ainda se dispõe da integridade física e da aparência antes que eu acabe com as duas rapidinho.


- E quem é você pra fazer isso? Está gravida, não teria coragem.


- Paula, querida. Eu sou uma agente formada e bastante experiente. Você acha mesmo que uma gravidez ia me atrapalhar em algo? Já mexi com gente bem mais forte que você. Tem 5 segundos pra deixar a sala... Contando. 5, 4, 3, 2,...


Nisso elas já tinham saído da sala de Peter, usando de certa rapidez. Ele estivera quieto todo o tempo até então.  


- O que faz aqui Mariana Espósito? – Fora a hora dele se impor, oque ela faria fora de casa e pior sozinha?


Oi pra você também Peter querido, estou bem sim e você? A e sobre isso, imagina meu amor não precisa agradecer. – Falou em tom de deboche.


- Isso é serio Mariana, você não poderia estar aqui sozinha. Sabe que não quero te ver andando sozinha...


- Peter cala a boca tá legal? Você acha mesmo que com a vigilância que botaram em cima de mim 24hr eu estaria mesmo em algum lugar sozinha por mais de cinco minutos? Não são simples seguranças não, são os melhores agentes da CIA e pra ajudar FBI também. Então menos chilique ok?


- E cadê eles? – Ele a desafiou.


- Em cada canto dessa empresa, tem oito fazendo a guarda da porta principal. Três do elevador que dá pro seu andar e dois estão na porta do escritório da secretaria antes da sua. Fora o helicóptero parado na cobertura.


- Nossa... Isso é mesmo necessário? Assim, eu imaginei um segurança.


Ela o olhou incrédula.


- Não vim aqui para discutir sobre a minha segurança, que ceninha foi essa que eu vi senhor Juan Pedro Lanzani? – Disse se aproximando do namorado, de braços cruzados para parar de frente a ele.


- Lali eu chamei elas porque sem você aqui o trabalho dobrou, ainda mais depois que fiquei os últimos sete meses longe da empresa. Precisava que elas fizessem alguns relatórios e separassem alguns papeis mais ela vieram me agarrando e dai você entrou e viu. Mais juro que não fiz nada...


- Eu sei que não Peter, relaxa ok? Por mais que sejam duas atiradas elas sempre foram bastante eficientes na empresa. Até demais não é mesmo Sr. Lanzani?


Ela o olhou e se aproximou mais, sentando no colo de Peter que se mantinha na cadeira presidencial.


- A ultima vez que rolou eu nem ao menos te conhecia ainda, foi antes de eu te contratar. Porque depois disso eu não parava de pensar em você Srta. Espósito.


- Sei... Espero que elas se ponham no lugar delas depois de hoje, afinal nenhuma gravidez de impede realmente de dar uns bons tapas naquelas caras rebocadas.


- Você sabe que só tenho olhos para você não sabe? Eu não quero saber de mais ninguém. Amo só você... Não, na verdade eu amo duas mulheres.


Ela sorriu e ele ficou com ar de quem esperava algo...


- Lali eu falei que amo duas mulheres, não vai dizer nada?


- Ue, e porque diria alguma coisa?


- Caramba, era a hora que você me olhava brava e perguntava quem era a segunda mulher...


- Ai Peter, quantos anos você tem? Tá me confundindo com a Paula que tem uma inteligência rara? Para né, sei que você tá falando de mim e da Alegra. E nas minhas contas, você deveria estar amando mais umas três mulheres ai queridinho.


- Estraga prazeres você né.


-Bem, eu não vim aqui pra falar disso Peter. Vim pra tratar de um assunto um pouco mais urgente. – Nesse momento ela mudou totalmente seu jeito de falar e sua postura, passando a agir como uma mulher bastante provocante.


Estar sentada no colo dele ajudou muito. E Peter depois de meses sem ter relações com ninguém, sentiu um fogo consumi-lo quase que instantaneamente. Piorava saber que ela estava em seu colo, com as intimidades tão próximas.


- Estive no medico e ele me aconselhou a algo bastante interessante. Disse que precisamos relaxar e que sexo durante a gravidez auxilia e muito no desenvolvimento dos sentidos do bebe. E pra ela será algo muito bom, porque ela se sente feliz quando eu sinto prazer. E como estou com os hormônios aflorados será uma experiência maravilhosa.


Lali sabia provocar e ela sabia que sabia fazer isso. E usava todos esses trunfos a seu favor.


- Mais aqui Lali? – Ele disse tentando ser racional, mais sua libido estava aguçada e a vontade de tê-la estava lhe afetando os sentidos.


- Sim, e agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camilbz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Peter adorava esse jeito dela, decidido e controlador que só ela tinha. Nunca fora uma mulher inibida na cama e sempre soube o que queria e quando queria e deixava isso sempre muito claro. Lali levantou do colo de Peter e foi ate a porta do escritório a fim de tranca-la, e quando o fez virou-se de frente ainda parada no mesmo lugar. Com mãos ágei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amylaliter Postado em 30/05/2016 - 10:57:51

    CAMILA!!! CADE O CAPITULO QUE A SENHORITA PROMETEU POSTAR HEIM??? U.U nao seja má, porque quem sofrerá as consequencias é vc mesma ;*

  • jucinairaespozani Postado em 26/05/2016 - 17:58:46

    Não seja má Camila, deixe Elsa serem felizes

  • luna_laliter Postado em 08/04/2016 - 23:49:23

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 08/04/2016 - 13:48:39

    Eitah nós kkk posta mais estou amando

  • jucinairaespozani Postado em 03/04/2016 - 14:44:06

    Aqui é agora! Uiiii amei kkkk Posta mais to adorando tava doida pra vê a Lali da ba cara delas

  • lalites Postado em 04/03/2016 - 11:12:07

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/02/2016 - 13:54:06

    Morta estou T.T te amo Cami *---* posta mais

  • lalites Postado em 19/02/2016 - 23:50:39

    Hey,quase morro agora!!! Pensei que ia matar elas ... Continue ><

  • julliana.drew Postado em 19/02/2016 - 21:10:28

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 19/02/2016 - 13:40:12

    Vc passa merthiolate e depois mete o dedo na ferida -_-' posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais