Fanfics Brasil - 40 Mafia Argentina

Fanfic: Mafia Argentina | Tema: Casi Angeles/ Lali Esposito/ Peter Lanzani


Capítulo: 40

339 visualizações Denunciar


Peter adorava esse jeito dela, decidido e controlador que só ela tinha. Nunca fora uma mulher inibida na cama e sempre soube o que queria e quando queria e deixava isso sempre muito claro.


Lali levantou do colo de Peter e foi ate a porta do escritório a fim de tranca-la, e quando o fez virou-se de frente ainda parada no mesmo lugar. Com mãos ágeis retirando suas peças de roupa de forma provocativa. Estava com uma barriga protuberante de sete meses e meio mais sabia que continuava sendo muito desejada. Seus fartos seios haviam aumentado e fora a barriga não engordara em nada. Apenas ficou mais “gostosa” como gostava de falar. Ela não era aquele tipo de gravida que se achava gorda e feia, ela estava se achando ainda mais linda sendo gestante.


Peter parou de respirar por alguns segundos vendo a cena de sua mulher parada a sua frente se despindo, era incrível que mesmo com tão pouco estimulo seu corpo já dava grande sinal de excitação, ele pousou a mão sobre o membro já duro dentro da calça e de leve o apertou tentando fracassadamente conte-lo.


- Sabe, eu acho que fiquei ainda melhor gravida, olha só esses seios? – Ela disse assim que descobriu o próprio colo passando a mão de leve por eles e soltando um suspiro de prazer pelo ato – Realmente o Dr. tinha razão, tudo fica mais gostoso estando com os hormônios da gravidez ativos.


Isso fora o fim de Peter que em menos de segundos estava de frente a Lali puxando-a pela cintura e a colocando de encontro a sua mesa.


- Então deixa que eu faça isso – Seus olhos eram negros de desejo e ao sentir os entumecidos seios de Lali sob seus lábios sua libido foi à loucura extrema, faria amor com ela como nunca antes e a provaria mais uma vez em seus braços. Sem delongas ele já estava levando-a a loucura com seus lábios.


- A Peter – Ela disse enquanto mantinha suas mãos nos cabelos dele, a sensação era indescritível, realmente nunca sentira algo tão forte.


- Adoro quando chama meu nome, principalmente quando esta excitada – Ele disse puxando a própria blusa social de dentro da calça, já que do terno Lali havia se livrado. Ele ficou somente de calça e Lali pode novamente se deliciar com a visão daquele homem a sua frente, musculoso e bem definido, mais não um bombado exagerado. Ela passava suas mãos sobre o tórax e a barriga dele enquanto mordia os lábios, Peter levou suas mãos ate a nuca dela puxando-a para mais um beijo apaixonado e carregado de luxuria e de um desejo fora do comum.


Peter a pegou no colo a levando ate o sofá que tinha em sua sala, se sentando e trazendo ela para o seu colo, sabia que ficaria mais confortável assim devido a sua barriga. O beijo já tinha passado para o pescoço, do pescoço para o colo, seios e assim por diante. Lali estava totalmente nua enquanto ele ainda sobrava à calça e cueca e que foi prontamente retirado por ela que devido sua alta quantidade de hormônios estava bastante impaciente e com muita pressa. Precisava dele, sim, mais dentro dela e já.


- Calma meu amor, vamos aproveitar mais o momento. – Peter disse vendo a pressa de Lali em se posicionar nele.


- Que calma oque Peter, cala a boa e não me atrapalha. Não está vendo que estou com pressa. – Ela disse tentando mais uma vez uma posição para ser invadida por ele e novamente ele a impediu.


- Mais eu queria... – Ela o cortou na hora.


- Você não quer nada me entendeu da licença ou vou da na sua cara. – Dessa vez ele não teve tempo e nem escolha apenas sentiu que ela havia se encaixado nele de uma forma bruta e de uma vez só.


O prazer foi imensurável para os dois, ele por estar tanto tempo sem e ela por estar tanto tempo quanto e por seus hormônios a mil.


Peter perdeu a linha do seu raciocínio assim que sentiu seu membro sendo coberto pela intimidade apertada e quentinha de Lali e sua libido mais uma vez falou mais alto.


Eles se movimentavam juntos e em sincronia, ali não existia calma e sim necessidade. Cada vez os movimentos se tornavam mais forte, rápidos e fundos. Chegando quase a ser violento, ela juraria que estaria sentindo dor se não estivesse tão absorta em sua onde extasiante de prazer. Os gemidos de ambos se misturavam com o cheiro de sexo e o suor que lhes lavava o corpo, nunca antes experimentaram tal sensação.


- O por Deus Peter, mais rápido. – Mariana já estava próxima ao seu ápice e não conseguia controlar seus gemidos e sua respiração, ao sentir o corpo retesar e se expandir ela gritou alto o seu prazer com Peter se juntando há ela pouco tempo depois se deixando esvaziar com um gemido rouco de puro êxtase pelo momento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camilbz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Deus do céu mulher, como pode ser tão gostosa – Peter dissera a si mesmo depois que Lali deixou sua sala. Fazer amor com ela era a coisa mais maravilhosa que ele já tinha experimentado na vida, com ela era sempre algo novo. Deixara os pensamentos obscenos por sua mulher assim que viu seu pai entrar na sua sala. Sorriu para ele. - Meu velho, ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amylaliter Postado em 30/05/2016 - 10:57:51

    CAMILA!!! CADE O CAPITULO QUE A SENHORITA PROMETEU POSTAR HEIM??? U.U nao seja má, porque quem sofrerá as consequencias é vc mesma ;*

  • jucinairaespozani Postado em 26/05/2016 - 17:58:46

    Não seja má Camila, deixe Elsa serem felizes

  • luna_laliter Postado em 08/04/2016 - 23:49:23

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 08/04/2016 - 13:48:39

    Eitah nós kkk posta mais estou amando

  • jucinairaespozani Postado em 03/04/2016 - 14:44:06

    Aqui é agora! Uiiii amei kkkk Posta mais to adorando tava doida pra vê a Lali da ba cara delas

  • lalites Postado em 04/03/2016 - 11:12:07

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/02/2016 - 13:54:06

    Morta estou T.T te amo Cami *---* posta mais

  • lalites Postado em 19/02/2016 - 23:50:39

    Hey,quase morro agora!!! Pensei que ia matar elas ... Continue ><

  • julliana.drew Postado em 19/02/2016 - 21:10:28

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 19/02/2016 - 13:40:12

    Vc passa merthiolate e depois mete o dedo na ferida -_-' posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais