Fanfics Brasil - 03 Mafia Argentina

Fanfic: Mafia Argentina | Tema: Casi Angeles/ Lali Esposito/ Peter Lanzani


Capítulo: 03

246 visualizações Denunciar


17/07/2015 - 16:35hs pm - Sexta - Feira
Spazio Lanzani, escritório do Peter.


Pvo Peter


 


Tinha feita tudo que tinha pra fazer, assinar um monte de papelada chata que eu nem se quer sabia do que se tratava, afinal eu não vou perder meu tempo lendo aquela baboseira. Eram quatro da tarde ainda e eu estava no maior tédio, eu precisava fazer alguma coisa. Pensando bem porque não duas coisas?


Ligação on:


- Paula? Quero você e Luna no meu escritório imediatamente.


- Sim chefinho, já estamos indo.


- Ah, transfira tudo que tenho pra fazer pra segunda, não quero ser incomodado - Disse desligando o telefone, essas duas sempre fazem tudo que eu quero, nem que seja só pra se sentir minha por alguns momentos.
  Não demorou muito a elas chegarem, entraram e trancaram a porta, elas já estavam bem acostumadas com isso, oferecidas como sempre. Mais dane-se eu só quero me divertir um pouquinho.


- No que podemos lhe ajudar chefinho? - Paula perguntou bem dada, como se elas não soubessem, detesto esse joguinho.


- Menos palavras e mais ação Paula, e ha, cala essa sua boca - Cheguei a puchando com tudo pra cima de mim, beijando-a com fervor, sentimento? Aqui? Só se for de prazer e satisfazer meus desejos, elas me davam nojo, duas verdadeiras p.u.tas.


Pvo Autora.


Enquanto Peter beijava Paula, Luna tratava de tirar sua roupa, as duas disputavam a atenção de Peter como se fosse um trofel ve-lo encolhendo uma delas. Peter sessou os beijos e mandou que as duas se beijassem, ele queria olha-las, isso lhe dava muito tesão. Elas então comeram num jogo gutural de beijos e mãos, tirando o resto da roupa que lhes sobravam. Peter já estava nú, com seu mebro bem ereto e numa massangem frenetica enquanto olhava as duas se pegando. Elas estavam agora sobre a mesa de Peter, Luna por baixo, Paula a chupando os seios, enquanto sua mão trabalhava na intimidade da garota, seus gemidos eram altos, Peter sabia que tinha um Q de falsidade, mais não importava ele tava se satisfazendo e isso era o que importava. As duas ficaram nesse jogo um tempo, ate Peter não aguentar mais.


- Minha vez - Disse se levantando e pegando Luna no colo e a levando pro sofá, sentado ele posicionou a garota sobre seu membro e a penetrou, preliminares? Não com elas, ali era sexo rapido e gozo facil.


- Ah Peter, isso, me come gostoso vai - Ela gemia no ouvido de Peter enquanto o mesmo se movimentava loucamente, Paula tratou de se juntar a brincadeira. De pé na frente de Peter o fazia ter acesso livre a sua intimidade, da qual ele começou a chupar e morder.


Todos ali gemiam, a brincadeira estava gostosa demais para ambos. Porém para Peter aquilo era só mais uma transa, já para elas era como um contrato de posse sobre o corpo daquele homem. Ele era delas, e elas so dividiam entre sí.


Peter deixou Luna e pegou Paula, a fez ficar de quatro pra ele enquanto a Penetrava, Luna ficou por baixo de Paula enquanto ela mansturbava a garota. Isso se estendeu por algum tempo, logo Peter saio de dentro da garota fazendo as duas ficarem de joelhos na sua frente, chupando seu mebro ate gozar.


- Vamos suas v.a.dias, engulam essa p.o.rra toda. - Disse enquanto jorrava seu liguido quente na cara delas.


Elas gemiam, se tocavam, mais pra Peter já havia terminado. Mandou-as se vestir e sumir da-li, já eram quase 5 e meia, ele estáva indo embora. Segunda comerariam uma serie de novos empregados, e dentre eles três garotas, carne nova. E para sua sorte arrumara uma assintente pessoal pra lá de gostosa, uma morena de encher os olhos. Agora era esperar pra ver.


 


 


 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Deu por hoje, agora é com vocês! Para ou continua?


Beijinhos :*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camilbz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

19/07/2015 - 02:35hs am - Domingo Spazio Lanzani Pvo Lali - Eu preciso de uns 20 minutos Gás, não mais que isso - Eu falava através do equipamento de escuta de alta distância, qual todos estavam usando. Ele era simultanêo, o que nos ajudava bastante. - Lali isso é seguro? Tem certeza? - Euge parecia aflita.  - Sim loira, fiqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amylaliter Postado em 30/05/2016 - 10:57:51

    CAMILA!!! CADE O CAPITULO QUE A SENHORITA PROMETEU POSTAR HEIM??? U.U nao seja má, porque quem sofrerá as consequencias é vc mesma ;*

  • jucinairaespozani Postado em 26/05/2016 - 17:58:46

    Não seja má Camila, deixe Elsa serem felizes

  • luna_laliter Postado em 08/04/2016 - 23:49:23

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 08/04/2016 - 13:48:39

    Eitah nós kkk posta mais estou amando

  • jucinairaespozani Postado em 03/04/2016 - 14:44:06

    Aqui é agora! Uiiii amei kkkk Posta mais to adorando tava doida pra vê a Lali da ba cara delas

  • lalites Postado em 04/03/2016 - 11:12:07

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/02/2016 - 13:54:06

    Morta estou T.T te amo Cami *---* posta mais

  • lalites Postado em 19/02/2016 - 23:50:39

    Hey,quase morro agora!!! Pensei que ia matar elas ... Continue ><

  • julliana.drew Postado em 19/02/2016 - 21:10:28

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 19/02/2016 - 13:40:12

    Vc passa merthiolate e depois mete o dedo na ferida -_-' posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais