Fanfics Brasil - 41 Mafia Argentina

Fanfic: Mafia Argentina | Tema: Casi Angeles/ Lali Esposito/ Peter Lanzani


Capítulo: 41

320 visualizações Denunciar


- Deus do céu mulher, como pode ser tão gostosa – Peter dissera a si mesmo depois que Lali deixou sua sala. Fazer amor com ela era a coisa mais maravilhosa que ele já tinha experimentado na vida, com ela era sempre algo novo.


Deixara os pensamentos obscenos por sua mulher assim que viu seu pai entrar na sua sala. Sorriu para ele.


- Meu velho, ao que devo a honra? – Ele disse se levantando para recepcionar seu pai.


- Velho uma pinoia, me respeita que sou seu pai – E então o Sr. Lanzani riu com gosto – Venho trazer uma boa noticia depois de algum tempo. Conseguimos a ilha dos sonhos para nossa festa de 50 anos da empresa.


- Ta brincando? Que luxo eim Sr. Lanzani.


- Quieto Peter – E novamente ecoaram risadas pela sala – Você será o anfitrião, não me desaponte.


- Que isso pai, eu aprendi com o melhor – Peter disse indo de encontro ao pai e lhe abraçando de lado – Você é o melhor pai.


- Eu te amo meu filho e eu sei que você me dará mais orgulho do que antes.


Depois de mais alguns minutos Peter também deixara o escritório para ir pra casa pois precisava conversar com Lali sobre a festa e sobre outras coisas que sua libido não o deixara esquecer.


Algum tempo depois...


Estavam deitados na cama uma Lali e um Peter exaustos depois de mais uma seção inebriante de amor, enquanto ele fazia um cafune gostoso nos cabelos dela ela fazia carinho no peito dele. Uma das mãos dele estava pousada carinhosamente sobre a barriga dela, a cena era algo magico e o amor ali contido era palpável.


- Amor, tenho novidades – Peter disse animado


- Então faça o favor de me contar futuro papai – Ele adorava quando ela lhe chamava assim, era magico pra ele.


- Meu pai conseguiu a ilha dos sonhos para podermos fazer a nossa festa de 50 anos da empresa. Estamos muito animados, essa festa pode fazer muito bem para os negócios.


- A meu amor, fico tão feliz. Ajudarei no que for preciso – Ela disse enquanto lhe acariciava o rosto com carinho.


- Você fará muito só em estar presente do meu lado meu amor – Ela sorriu, mais logo depois ficou seria muito seria. – O que houve Lali, você ficou seria.


- Temos um problema Peter – Peter gelou na hora, a expressão de Lali era muito seria.


- Por Deus Mariana, fala logo – Ele já estava quase sentado na cama olhando ela para ver se era algo com o bebe.


- Estou com desejo de morango com mostarda – Peter soltou um suspiro e então começou a rir e o clima descontraído voltou a reinar.


Longe dali...


- Olha que interessante, uma festa das empresas Lanzani. Isso é ótimo e é a oportunidade perfeita... Será nesse dia que me vingarei dos Lanzani e daquela Mariana estupida e medíocre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camilbz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amylaliter Postado em 30/05/2016 - 10:57:51

    CAMILA!!! CADE O CAPITULO QUE A SENHORITA PROMETEU POSTAR HEIM??? U.U nao seja má, porque quem sofrerá as consequencias é vc mesma ;*

  • jucinairaespozani Postado em 26/05/2016 - 17:58:46

    Não seja má Camila, deixe Elsa serem felizes

  • luna_laliter Postado em 08/04/2016 - 23:49:23

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 08/04/2016 - 13:48:39

    Eitah nós kkk posta mais estou amando

  • jucinairaespozani Postado em 03/04/2016 - 14:44:06

    Aqui é agora! Uiiii amei kkkk Posta mais to adorando tava doida pra vê a Lali da ba cara delas

  • lalites Postado em 04/03/2016 - 11:12:07

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/02/2016 - 13:54:06

    Morta estou T.T te amo Cami *---* posta mais

  • lalites Postado em 19/02/2016 - 23:50:39

    Hey,quase morro agora!!! Pensei que ia matar elas ... Continue ><

  • julliana.drew Postado em 19/02/2016 - 21:10:28

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 19/02/2016 - 13:40:12

    Vc passa merthiolate e depois mete o dedo na ferida -_-' posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais