Fanfics Brasil - 06 Mafia Argentina

Fanfic: Mafia Argentina | Tema: Casi Angeles/ Lali Esposito/ Peter Lanzani


Capítulo: 06

12 visualizações Denunciar


03:08hs am Spazio Lanzani


Pvo de Lali


Eu suava frio, estava branca e tremendo. Com certeza essa tinha sido de longe a maior loucura que eu já fizera na vida.


Flash back


- É agora ou nunca! - Com o peso do meu corpo eu consegui abrir a janela, o preblema era voltar, a mesma força que usei pra abrir agora usava pra impulsionar meu corpo. Fora questão de segundos e eu ouvi um "clec" alto, será que eu tinha morrido e esse era o fim?


Fim do flash back


Abri meus olhos, eu estava numa sala cheia de maquinas e computadores, com certeza essa não era a sala do juizo final com Deus, pelo menos não era assim que eu imaginava. Olhei ao redor, pra cima, pra baixo, pros lados. Encostei em mim mesma, e foi entao que me toquei que eu tinha conseguido. Fui olhar meu comunicador, já se passará alguns bons minutos que estou aqui parada e tinham varias chamadas perdidas, caramba, o pessoal. Tratei de fazer contato.


- Rochi? Gáz? Alguem na escuta - Ouvi em seguida berros, muitos berros.


- VOCÊ POR ACASO É LOUCA OU OQUE?
- TAVA QUERENDO MATAR A GENTE?
- SUA VACA, PENSEI QUE TINHA MORRIDO
-Lali ta tudo bem?


Todos falavam ao mesmo tempo eu mal conseguia distinguir quem era quem, só sei que Euge me chamou de vaca kk


- Gente vamos parar com os berros, assim vão por tudo a perder - Eles continuaram, então era assim? Vamos fazer assim então - CALEM A BOCA SEUS ESCANDALOSOS - Berrei, berrei alto, forte e guturalmente falando. Todos se calaram - Bom, melhor assim, me ouçam, a missão ainda não tá cumprida ok? Precisamos concluir. Gáz, Nico? Tudo pronto pra instalação?


- Tudo pronto Láh, é só você programar tudo e inserir o cd e fechou.


E foi isso que eu fiz, botei o cd no lugar, todos os pendrives, instalei o que precisava e pimba, tivemos acesso a tudo, exatamente tudo que tinha nos documentos da empresa. Acessamos também todas as cameras, senhas de segurança, tudo exatamente tudo. Computadores, tablets, ate mesmo celulares, tudo de todos de dentro da empresa estáva sob nosso poder agora, 24 horas.


- Acabei, sinal verde. Agora é só começar a ação.


Tratei de sair daquele lugar, sair foi bem mais facil que entrar, dessa fez usei uma corda o que foi melhor auxilio para mim. Lá embaixo já pudemos comemorar o primeiro grande sucesso da missão. Em poucos meses esse projeto de chefão ia estas atras das grades.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camilbz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

20/07/2015 - 07:45hs am Casa da Lali Pvo Lali Eu passava a mão no vestido enquanto admirava minha imagem no espelho. Talvez o indicado seria algo menos chamativo, um pretinho basico, mas, se eu fosse pra ser basica não me chamaria Mariana Esposito. Não por nada, mais eu gosto de ser desejada, cobiçada, acho que isso não é nenhum ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amylaliter Postado em 30/05/2016 - 10:57:51

    CAMILA!!! CADE O CAPITULO QUE A SENHORITA PROMETEU POSTAR HEIM??? U.U nao seja má, porque quem sofrerá as consequencias é vc mesma ;*

  • jucinairaespozani Postado em 26/05/2016 - 17:58:46

    Não seja má Camila, deixe Elsa serem felizes

  • luna_laliter Postado em 08/04/2016 - 23:49:23

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 08/04/2016 - 13:48:39

    Eitah nós kkk posta mais estou amando

  • jucinairaespozani Postado em 03/04/2016 - 14:44:06

    Aqui é agora! Uiiii amei kkkk Posta mais to adorando tava doida pra vê a Lali da ba cara delas

  • lalites Postado em 04/03/2016 - 11:12:07

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/02/2016 - 13:54:06

    Morta estou T.T te amo Cami *---* posta mais

  • lalites Postado em 19/02/2016 - 23:50:39

    Hey,quase morro agora!!! Pensei que ia matar elas ... Continue ><

  • julliana.drew Postado em 19/02/2016 - 21:10:28

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 19/02/2016 - 13:40:12

    Vc passa merthiolate e depois mete o dedo na ferida -_-' posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais