Fanfics Brasil - 07 Mafia Argentina

Fanfic: Mafia Argentina | Tema: Casi Angeles/ Lali Esposito/ Peter Lanzani


Capítulo: 07

8 visualizações Denunciar


20/07/2015 - 07:45hs am
Casa da Lali


Pvo Lali


Eu passava a mão no vestido enquanto admirava minha imagem no espelho. Talvez o indicado seria algo menos chamativo, um pretinho basico, mas, se eu fosse pra ser basica não me chamaria Mariana Esposito. Não por nada, mais eu gosto de ser desejada, cobiçada, acho que isso não é nenhum crime, sendo assim escolhi um vestido vermelho de alças finas, decotado e que dava vazão as minhas curvas, valorizava meus seios, quadril, cintura, enfim... Ele era curto, assumo, mais não um curto exagerado, um curso sensual, pra dar um gostinho das minhas pernas, somente. 


Meus cabelos longos deixei solto, são extremamente negros e lisos e eu gosto dele assim. Maquiagem, bem, como chamei atenção pra roupa nada de parecer um boi de mamão ou talvez uma qualquer, optei por algo mais casual, dando mais destaque a minha boca claro. Coloquei um salto não muito alto, afinal ficaria muito tempo com ele e não queria parecer estar indo para uma festa, mais eu estava bastante social, como pedia o figurino, mais um social bastate sensual. 


Estava pronta, agora era enfrentar meu novo "trabalho". Não seria nada facil conseguir todas as provas das quais eram necessarias, mais eu e meus agentes nunca fugimos e nunca perdemos nenhum detalhe de nenhuma operação desse porte, e no final sempre a concluimos com louvor e dessa vez não será diferente. Com certeza não.


Peguei as chaves do meu carro e me dirigi a empresa do Sr. Lanzani, como fui instruida a chama-lo, os outros estariam me esperando lá. Entrariamos todos juntos, já que em nossos currículos falsos foi dito que eramos de uma mesma empresa que treina bons profissionais, iriamos fazer nosso papel maestrozamente, ainda mais eu que conviveria de perto, bastante perto com nosso alvo numero um. Cada um ficou com um cargo bastante digno e que teria acesso a muita coisa la de dentro, as meninas eram auxiliares e secretarias dos membros do conselho, os meninos eram ajudantes para os trabalhos fora da empresa e o Gás, como é formado em advocacia ficou como advogado senior, o que seria pra lá de interessante para as investigações e eu secretaria pessoal do Sr. Lanzani.


Cheguei na Spazio era quase hora de começar, os meninos me miraram de cima a baixo e eu não esperava realmente outra reação vinda deles. As meninas sorriram, era agora, a hora tinha chegado, e que os Deuses da investigação estejam do nosso lado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camilbz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

20/07/2015 - 08:23hs am Spazio Lanzani Pvo de Peter Já havia chegado no meu escritório bastante irritado, hoje o dia não começou nada bem, Benjamim me encheu o saco pra assinar mais um milhão de folhas sobre esse novo novo investimento que eu não sei do que se trata ainda, eu mal tinha chegado, odeio quando fazem isso. Hoje ainda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amylaliter Postado em 30/05/2016 - 10:57:51

    CAMILA!!! CADE O CAPITULO QUE A SENHORITA PROMETEU POSTAR HEIM??? U.U nao seja má, porque quem sofrerá as consequencias é vc mesma ;*

  • jucinairaespozani Postado em 26/05/2016 - 17:58:46

    Não seja má Camila, deixe Elsa serem felizes

  • luna_laliter Postado em 08/04/2016 - 23:49:23

    Posta mais

  • jucinairaespozani Postado em 08/04/2016 - 13:48:39

    Eitah nós kkk posta mais estou amando

  • jucinairaespozani Postado em 03/04/2016 - 14:44:06

    Aqui é agora! Uiiii amei kkkk Posta mais to adorando tava doida pra vê a Lali da ba cara delas

  • lalites Postado em 04/03/2016 - 11:12:07

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 24/02/2016 - 13:54:06

    Morta estou T.T te amo Cami *---* posta mais

  • lalites Postado em 19/02/2016 - 23:50:39

    Hey,quase morro agora!!! Pensei que ia matar elas ... Continue ><

  • julliana.drew Postado em 19/02/2016 - 21:10:28

    Continua

  • jucinairaespozani Postado em 19/02/2016 - 13:40:12

    Vc passa merthiolate e depois mete o dedo na ferida -_-' posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais