Fanfic: O resgate (adaptada) Vondy | Tema: Vondy
Capitulo 7
- Ei, a senhora esta bem?
Como o som da voz do estranho o mundo voltou lenta e vagamente, como se Dulce estivesse nadando na direção da superfície em um lago de aguas turvas. Ela não sentia nenhuma dor, mas tinha o gosto salgado e amargo de sangue na boca. Ainda não tinha percebido o que acontecera e levou a mao a testa enquanto abria os olhos.
- Não se mexa... vou chamar uma ambulância...
Dulce mal registrou as palavras; não significaram nada para ela. Tudo estava indistinto, inclusive os sons, tudo entrava e saia de foco. Lenta e instintivamente, virou a cabeça na direção da figura sombreada no canto de seus olhos.
Um homem... cabelos... capa de chuva amarela... se virando...
A janela lateral estava quebrada e ela sentiu a chuva entrando no carro. Um estranho silvo vinha da escuridão enquanto uma coluna de vapor escapava do radiador. Sua visão estava voltando devagar, começando pelas imagens mais próximas. Havia cacos de vidro em seu colo, em sua calça... sangue no volante a sua frente.
Tanto sangue.
Nada fazia sentido. Imagens desconhecidas passavam por sua mente, uma após a outra...
Fechou os olhos e sentiu a dor pela primeira vez... Abriu-os. Forçou-se a se concentrar. Volante... o carro... estava no carro... escuro lá fora...
- Meu deus!
De repente, tudo voltou. A curva... a corça... o carro desgovernado. Ela se virou no banco. Estreitando os olhos ensanguentados, focalizou o banco traseiro – Kyle não estava no carro. O cinto de segurança da cadeirinha estava destravado e a porta do lado dele estava aberta.
Kyle?
Pela janela, Dulce gritou pela pessoa que a acordara... se é que houvera uma. Não sabia ao certo se o homem fora apenas uma alucinação.
Mas ele estava la e se virou. Dulce pestanejou... Ele vinha em sua direção. Um gemido escapou dos lábios dela.
Mais tarde ela se lembraria de que não ficaria assustada de imediato, não do modo como era de esperar. Sabia que Kyle estava bem; nem mesmo lhe passara na cabeça que poderia não estar. Ele estava preso pelo cinto – tinha certeza disso – e não havia danos na parte traseira. A porta de tras estava aberta... mesmo em seu estado de confusão, teve certeza de que a pessoa – quem quer que fosse – ajudara Kyle a sair do carro. Mas agora a figura estava na janela.
- Ouça, não tente falar. Esta bastante machucada. Meu nome é Christopher Uckermann e sou do corpo de bombeiros. Tenho um radio no carro. Vou chamar ajuda.
Ela rolou a cabeça, focalizando-o com os olhos embaçados. Fez o que pode para se concentrar, tornar as palavras o mais claras possível.
- Meu filho esta com você, não esta?
Dulce sabia qual seria a resposta, qual deveria ser, mas, estranhamente, a resposta não veio. Em vez disso, o homem pareceu precisar de tempo extra para pronunciar as palavras, como Kyle. A boca dele se contorceu apenas um pouco, quase letargicamente, e então balançou a cabeça.
- Não... acabei de chegar aqui... seu filho?
Foi então – olhando nos olhos dele e imaginando o pior – que o medo a invadiu. Como uma onda, começou a desabar sobre ela e Dulce se sentiu afundando dentro dele, como quando soube da morte de sua mãe.
Um raio cruzou o ceu de novo e o trovão se seguiu quase de imediato. A chuva desabou e o homem enxugou a testa com as costas da mao.
- Meu filho estava aqui atrás! Não o viu?
As palavras saíram claramente, altas o bastante para surpreender o homem na janela e despertar o ultimo dos sentidos adormecidos de Dulce.
- Eu não sei o q...
Com o súbito aguaceiro, ele não havia entendido o que ela tentava dizer.
Dulce tentou sair do carro, mas o cinto de segurança a impediu. Ela o desafivelou rapidamente, ignorando a dor no pulso e no cotovelo. O homem deu um passo para tras quando Dulce forçou com o ombro a porta ligeiramente empenada pelo impacto. Dulce estava com os joelhos inchados da batida no console e quase perdeu o equilíbrio quando ficou de pé.
- Acho que não deveria se mexer...
Segurando no carro, Dulce ignorou o homem e começou a contornar o veiculo na direção da porta aberta de Kyle.
Não, não, não...
- Kyle!
Sem poder acreditar, ela se inclinou para dentro do carro a fim de procurar o filho. Examinou o chão e depois o banco de novo, como se ele pudesse reaparecer magicamente. O sangue correu para a cabeça de Dulce, trazendo com ele uma dor aguda que ela ignorou.
Onde esta você? Kyle...
- Senhora...
O bombeiro a seguia ao redor do carro, aparentemente sem saber o que fazer, o que estava acontecendo ou por que aquela mulher coberta de sangue ficara subitamente tão agitada.
Ela agarrou seu braço e olhou em seus olhos.
- Não o viu? Um garotinho... cabelos castanhos? – As palavras tinham um tom de pânico. – Ele estava no carro comigo!
- Não, eu...
- Me ajude a encontra-lo! Ele só tem 4 anos!
Dulce se virou depressa e o movimento quase a fez perder o equilíbrio. Ela segurou no carro de novo. Sua visão foi escurecendo e ela tentou controlar a vertigem. O grito sair apesar de sua cabeça estar girando.
- Kyle!
Puro terror agora.
Concentrou-se... fechou os olhos para focalizar melhor... ficou mais claro de novo. Agora a tempestade estava no auge. Era difícil ate enxergar as arvores que estavam a 5 metros de distancia. A escuridão era absoluta naquela direção... somente o caminho para a rodovia estava nítido.
Meu deus!
A rodovia...
Dulce sentiu seus pés escorregarem, na relva molhada e ouviu sua própria respiração entrecortada a medida que cambaleava na direção da estrada.
Caiu uma vez, levantou-se e seguiu em frente. Finalmente entendendo, o homem correu atrás dela, alcançando-a antes que ela chegasse ao asfalto. Os olhos dele examinaram a área ao redor.
- Não o vejo...
- Kyle! – Gritou Dulce o mais alto que pode, rezando silenciosamente e enquanto fazia isso.
Embora quase abafado pela tempestade, o som instigou Taylor a agir. Eles se separaram e seguiram em direções opostas, ambos gritando o nome de Kylem ambors parando de vez em quando para tentar ouviu algum som. Contudo, a chuva era ensurdecedora. Depois de alguns minutos, Christopher. Voltou correndo para seu carro e fez uma chamada para o corpo de bombeiros.
As duas vozes – a de Dulce e Christopher – eram as únicas no pântano. A chuva tornara impossível ouvirem uma o outro, quanto mais uma criança, mas progrediram assim mesmo. A voz de Dulce era agudam, o grito desesperado de uma mãe. Christopher foi para uma encosta, gritando repetidamente o nome de Kyle e correndo uns 100 metros de um ado para o outro bombeiros chegaram com lanternas nas mãos. Ao verem Dulce com os cabelos grudados de sangue coagulado e a blusa manchada de sangue, o mais velhos deles recuou por um momento e tentou inutilmente acalma-la.
- Vocês precisam me ajudar a encontrar meu filho! – soluçou Dulce.
Solicitaram ajuda novamente, outras pessoas chegaram dentro de minutos. Agora seis pessoas procuravam.
A tempestade ainda rugia furiosamente. Relâmpagos, trovoes... ventos em rajadas fortes o suficiente para fazer as pessoas na busca se curvarem.
Foi Christopher quem encontrou o cobertor de Kyle no pântano, a cerca de 50 metros do acidente, preso no matagal que cobria a área.
- Isto é dele? – Perguntou.
Dulce começou a chorar assim que o cobertor lhe foi entregue.
Mas após trinta minutos de busca não havia nenhum sinal do filho.
shines2: Apareceu kkkkkkk que bom que esta gostando <3
Prévia do próximo capítulo
Capitulo 8 Aquilo não fazia nenhum sentido para Dulce. Em um minuto Kyle dormia pr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 72
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 23/05/2016 - 15:18:46
Gatinha volta a postar!
-
lorac Postado em 06/12/2015 - 11:22:48
continuaaaaaaaa please amando vc arrasssssaaaaaaaaa
-
millamorais_ Postado em 09/11/2015 - 23:36:49
Gatinha cade você?
-
niih_vondy Postado em 02/11/2015 - 22:39:46
Isso mesmo,fic mais que perfeita,volta a postar,por favor '-' :3
-
isa Postado em 30/10/2015 - 20:54:20
Quero capítulos novos , sua web perfeita , posta mais
-
stellabarcelos Postado em 27/10/2015 - 12:13:48
Volta a postar! Eu adoro a sua fanfic
-
Rebeca Postado em 26/09/2015 - 22:55:35
Kkkk Eh sua barraqueira, louca por uma confusão né u_u Pois eu também sou assim kkk 😂😂 Continua <3
-
Rebeca Postado em 26/09/2015 - 22:48:26
Tomará que o Ucker chame a Dulce para sair mesmo, to adorando esses dois <3
-
Rebeca Postado em 26/09/2015 - 22:46:55
Seria legal escrever algumas hots kkkk No meu não acontece isso direto, só as vezes, não é a sua internet não? E quando acontecer isso, dá f5 na pagina e volta pela setinha que o capítulo vai estar lá. (Pelo menos é isso que eu faço.)
-
Dulce Amargo Postado em 25/09/2015 - 21:36:03
Continuaaaaaaaa, sua fanfic é ótima