Fanfic: O resgate (adaptada) Vondy | Tema: Vondy
Capítulo 15
Ela pós a mão sobre o fone e falou com Dulce.
- Conheço Mike há anos. Ele e o capitão. Talvez saiba de alguma coisa.
Houve um clique e ela ouviu o outro lado atender de novo.
- Oi, Mike... Nak, estou bem, mas não foi por isso que liguei. Estou aqui com Dulce Savinon, a mãe do menino que está no pântano. Estou no hospital e parece que ninguém lhe disse o que está havendo lá... Sei que está tudk um cais, mas ela precisa saber o que está acontecendo... Eu Entendo... Uhum-uhum... Ah, está bem, obrigado.
Depois de desligar, ela balançou a cabeça e falou com Dulce enquanto discava um novo número.
- Ele não soube de nada, mas não e a equipe dele que está conduzindo a busca, porque a área fica Dora dos limites do condado. Vou tentar com os bombeiros.
Vivamente ela teve a conversa preliminar antes de ser transferida para alguém do comendo. Então, cerca de um minuto depois, seu tom se tornou o de uma mãe passando um sermao:
- Eu Entendo... Bem, pode se comunicar por rádio com alguém do local? Estou com a mãe aqui que tem o direito de saber o que está acontecendo e não posso acreditar que não a mantiveram informada. O que você acharia se fosse Linda e Tommy estivesse perdido?... Não me interessa quanto estão ocupados. Não há desculpa para isso. Simplesmente não acredito que deixaram passar algo assim... Não, prefiro não ligar de novo. Vou esperar enqaunto você fala pelo rádio... Joe ela precisa saber agora. Não tem nenhuma notícia a horas... Está bem, então...
Olhando para Dulce:
- Estou esperando. Ele está entrando em contato com o pessoal por rádio. Saberemos em alguns minutos. Como você está?
Dulce sorriu pela primeira vez em horas.
- Obrigado. - Disse ela fracamente.
Um minuto se passou, depois outro, antes que Alexandra falasse de novo:
- Sim, ainda estou aqui...
Alexandra ficou em silêncio enquanto ouvia a informação e, apesar de tudo, Dulce se sentiu mais esperançosa. Talvez... Por favor... Ela observou Alexandra em busca de sinais de emoção. Quando o silêncio continuou, a boca de Alexandra formou uma linha reta.
- Ah, entendo... Obrigado, Joe. - Finalmente disse ela. - telefone para cá se descobrir alguma coisa, qualquer coisa... Sim, o hospital de Elizabeth City. Nos ligaremos de novo daqui a pouco.
Enquanto observava, Dulce sentiu um no na garganta e a náusea voltar.
Kyle ainda estava perdido.
Alexandra desligou e voltou até a cama.
- Ainda não o encontraram, mas continuam procurando. Algumas pessoas da cidade apareceram, por isso há mais gente do que antes. O tempo clareou um pouco e eles acham que Kyle foi para o Sudeste. Estão seguindo essa direção há cerca de uma hora.
Dulce mal a escutou.
Eram quase 1h30.
A temperatura - antes por volta de 15 graus - agora estava próxima dos 4 e eles estavam andando em grupo havia mais de uma hora. Um vento frio vinha do krte, o que fazia a temperatura cair rapidamente, e a equipe de busca começava a perceber que, se quisessem encontar o garotinho vivo, teriam de encontra-lo nas próximas horas.
Tinha chegado a uma área do pantanl que era um pouco manos densa, onde as árvores cresciam mais afastadas e as trepadeiras e os arbustos nao os arranhavam com tanta frequência. Ali podiam procurar mais rápido e Christopher conseguia ver três homens - ou melhor duas lanternas - em cada direção. Nada passava despercebido.
Christopher já caçara nessa parte do pântano. Como o chão era ligeiramente elevado, costumava ser seco, e os veados iam ali em bandos. Uns 800 metros adiante, a elevação terminava e o terreno ficava outra vez sob a água. Era uma área do pântano que os caçadores chamavam de Casa do pato. Ao longo da área havia dúzias de esconderijos camufaldks com junco e relva, usados durante a tempestade de caça. A profundidade da água ali era de alguns centímetros o ano todo e a caçada era sempre boa.
Aquele também era o lugar mais longe aonde Kyle poderia ter ido.
Se é claro eles estivessem seguindo a direção certa.
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 16 Agora eram 2h 26. Kyle estava desaparecido fazia quase cinco horas e meia. Alexandra molhou uma toalha, foi até a cabeceira da cama e passou o tecido ge ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 72
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 23/05/2016 - 15:18:46
Gatinha volta a postar!
-
lorac Postado em 06/12/2015 - 11:22:48
continuaaaaaaaa please amando vc arrasssssaaaaaaaaa
-
millamorais_ Postado em 09/11/2015 - 23:36:49
Gatinha cade você?
-
niih_vondy Postado em 02/11/2015 - 22:39:46
Isso mesmo,fic mais que perfeita,volta a postar,por favor '-' :3
-
isa Postado em 30/10/2015 - 20:54:20
Quero capítulos novos , sua web perfeita , posta mais
-
stellabarcelos Postado em 27/10/2015 - 12:13:48
Volta a postar! Eu adoro a sua fanfic
-
Rebeca Postado em 26/09/2015 - 22:55:35
Kkkk Eh sua barraqueira, louca por uma confusão né u_u Pois eu também sou assim kkk 😂😂 Continua <3
-
Rebeca Postado em 26/09/2015 - 22:48:26
Tomará que o Ucker chame a Dulce para sair mesmo, to adorando esses dois <3
-
Rebeca Postado em 26/09/2015 - 22:46:55
Seria legal escrever algumas hots kkkk No meu não acontece isso direto, só as vezes, não é a sua internet não? E quando acontecer isso, dá f5 na pagina e volta pela setinha que o capítulo vai estar lá. (Pelo menos é isso que eu faço.)
-
Dulce Amargo Postado em 25/09/2015 - 21:36:03
Continuaaaaaaaa, sua fanfic é ótima