Fanfics Brasil - Capítulo 24 O resgate (adaptada) Vondy

Fanfic: O resgate (adaptada) Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 24

348 visualizações Denunciar


                                                              Capítulo 24


 


Quando a luz do início da manhã entrava pelas janelas, Kyle atravessou de mansinhos o quatro e foi direto para a cama de Dulce, pronto para começar o dia. 


- Acoda, mã, Acoda. 


Dulce se virou com um gemido r o menino escalou a mãe e, como dedinhos, tentou erguer suas pálpebras. 


- Abi olo, mã - insistiu e, apesar da hora, Dulce teve que rir dele. 


Para deixar a manhã ainda melhor, Alexandra telefonou um pouco depois das nove para ver se a visita ainda estava de oe. Após conversarem alguns minutos Dulce desligou o telefone penando em seu estado de ânimo na noite anterior e na diferença que uma boa noite de sono podia fazer. 


Mais tarde depois do café da manhã, Dulce foi preparar as bicicletas. A de Kyle estava pronta para uso; a dela estava cheia de trias de aranha e precisou ser limpa. 


Ela ajudou o filho a por o capacete, e eles seguiram para a cidade sob o céu azul e limpo. No último dezembro Dulce passará o dia no estacionamento de seu condomínio em Atlanta, segurando a bicicleta do garoto pelo selim até que ele pedasse o jeito. Ele sempre tinha habilidades motoras acima da média, um fato que surpreendia os médicos que o examinavam. 


Quando chegaram a agência do correios, Dulce estava uma pilha de nervos. Logo compreendeu que de locomover de bicicleta não daria certo, por isso decidiu pedir a Ray dois turnos extras por semanas, temporariamente. Pagaria a franquia do seguro de saúde, economizaria cada centavo e talvez conseguisse comprar outro carro dali a alguns meses. 


Alguns meses?


Provavelmente a essa altura teria enlouquecido. 


Em pé na fila - sempre havia fila na agência de correio -, Dulce limpou o suor da testa e torceu para que seu desodorante estivesse fazendo efeito. Usar a bicicleta não era apenas um inconveniente, era um esforço, sobretudo para alguém que não oedalava havia algum tempo. As pernas estavam cansadas, ela sabia que as nadegad estavam doloridas no dia seguinte e podia sentir o suor escorrendo entre os seios e as costas. Tentou manter certa distância dos outros na fila para não incomoda-los. Felizmente, ninguém pareceu notar. 


Um minuto depois, estavam na frente do balcão recebendo seus selos. Depois de pegar, colocou-os na bolsa e saiu. Ela e Kyle montaram nas bicicletas e se dirigiram ao mercado. 


Edenton tinha um centro pequeno, mas, do ponto de vista histórico, a cidade era uma pérola. As casas datavam no início de século XIX e, nos últimos trinta anos, quase todas tinham sido restauradas e voltado a antiga glória. Carvalhos gigantescos ladeados os dois lados da rua. 


Dulce decidiu ir ao Merchabts, uma loja fundada na década de 1949. Era antiga em todos os modos possíveis e uma maravilha em termos de estoque. A loja vendida tudo, de cômoda a iscad para pesca e produtos automotivos, tinha uma videolocadora e também uma pequena grelha em canto, onde preparavam comidas rápidas na hora. Contribuindo para essa atmosfera da passado, na frente dela havia quatro cadeiras de balanço e um banco, onde um grupo de habitantes tomava café da manhã. 


Ela encheu um cesto de plástico com algumas coisas que precisava. 


Depois foram ao caixa registradora. A loja não oferecia sacolas plásticas para por as compras. Em vez disso o proprietário colocou tudo em depois sacos de papel marrom.


Teria preferido sacolas plásticas que pudesse pendurar no guidom... Mas sacos? Como levaria tudo para casa? Dois braços, dois sacos duas manetes. 


Enquanto ainda pensava no problemas, Dulce relançou os olhos para o filho e percebeu que ele olhava para a rua pela porta fé vridro, com uma expressão incomum no rosto. 


- O que foi, querido?


Kyle respondeu, mas ela não entendeu o que o menino tentará dizer. Parecia algo como omeilo. Deixou as compras no balcão e se abaixou para poder observalo enquanto ele repetia a palavra. Observar seis labios as vezes tornava mais fácil compreende-lo. 


- O que você disso? 


- Omeilo. 


Dessa vez apintoh para o lado de fora e Dulce olhou nesa direção. 


Enquanto isso, Kyle já na direção da porta e ela entendeu imediatamente o que ele quisera dizer. 


Não era Omeilo, embora fosse parecido com: bombeiro. 


Christopher Uckermann estava em pé do lado de fora mantendo a porta parcialmente aberta enquanto falava com alguém ao lado, alguém que Dulce não conseguia enxergar. Ela o viu assentir e acenar, rir de novo e depois abrir um pouco mais a porta. Enquanto Christopher terminava sua conversa, Kyle um pouco mais a porta. O homem deu um passo para o lado sem prestar atenção e quase caiu sobre o menino antes de recuperar o equilíbrio. 


- Opa desculpe não vi você. 


Ele deu um passo involuntário para trás antes de pestanejar, confuso. Então abriu um sorriso largo que revelou que ele reconhecerá o menino e se agachou para ficar no novel dos olhos de Kyle. 


- Ah Olá rapaizinho. Como vai? 


- Oi cristoper. Disse Kyle alegremente. 


Sem dizer mais nada o garoto pós os braços ao redor do bombeiro como fizera naquela noite no abrigo. Christopher no início hesitante, cedeu e o abraçou também. 


Depois de um longo instante Kyle finalmente soltou o abraço permitindo que Christopher chegasse um pouco para trás. Os olhos de Kyle dançavam como se tivesse reconhecido um amigo que não encontrava fazia tempos. 


- Omeilo - disse, empolgado. - Ei enconto cê. 


Christopher inclinou a cabeça para o lado. 


- o que? 


Dulce se aproximou e respondeu pelo filho. 


- Ele está tentando dizer que você o encontrou 


Christopher olhou para cima e viu Dulce pela primeira vez depois do acidente. Por um momento não conseguiu tirar os olhos dela. Apesar de já te-la visto parecia...bem... Muito mais bonita do que se lembrava. Não era do tipo glamouroso ou elegante, mas alguém que irradiava beleza natural. Como se tivesse consciência de ser bonita, mas não passasse o dia inteiro pensando nisso. 


- Sim. Ei enconto cê. - repitiu Kyle, interrompendo os pensamentos de Christopher. 


Kyle assentiu para enfatizar as palavras e Christopher ficou grato por ter um motivo para olhar para o garoto de novo. Imaginou se Dulce teria adivinhado seus pensamentos. 


 


 


Pronto o encontro deles não o encontro inteiro mais uma parte kkkkkk não vou dar desculpas por que eu postei esse EP pequeno pq Eu acho que vcs não aguenta mais desculpas então eu postei pq eu quis 😜



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                                       Capitulo 25   - Foi mesmo - disse Christopher com a mao ainda no ombro de Kyle - mas voce é que foi corajoso, rapaizinho.   Dulce o observou conversar com Kyle. A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/05/2016 - 15:18:46

    Gatinha volta a postar!

  • lorac Postado em 06/12/2015 - 11:22:48

    continuaaaaaaaa please amando vc arrasssssaaaaaaaaa

  • millamorais_ Postado em 09/11/2015 - 23:36:49

    Gatinha cade você?

  • niih_vondy Postado em 02/11/2015 - 22:39:46

    Isso mesmo,fic mais que perfeita,volta a postar,por favor '-' :3

  • isa Postado em 30/10/2015 - 20:54:20

    Quero capítulos novos , sua web perfeita , posta mais

  • stellabarcelos Postado em 27/10/2015 - 12:13:48

    Volta a postar! Eu adoro a sua fanfic

  • Rebeca Postado em 26/09/2015 - 22:55:35

    Kkkk Eh sua barraqueira, louca por uma confusão né u_u Pois eu também sou assim kkk &#128514;&#128514; Continua <3

  • Rebeca Postado em 26/09/2015 - 22:48:26

    Tomará que o Ucker chame a Dulce para sair mesmo, to adorando esses dois <3

  • Rebeca Postado em 26/09/2015 - 22:46:55

    Seria legal escrever algumas hots kkkk No meu não acontece isso direto, só as vezes, não é a sua internet não? E quando acontecer isso, dá f5 na pagina e volta pela setinha que o capítulo vai estar lá. (Pelo menos é isso que eu faço.)

  • Dulce Amargo Postado em 25/09/2015 - 21:36:03

    Continuaaaaaaaa, sua fanfic é ótima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais