Fanfics Brasil - Capitulo 5 O resgate (adaptada) Vondy

Fanfic: O resgate (adaptada) Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 5

22 visualizações Denunciar


                                                                                 Capitulo 5


 


De volta ao carro, agora a vinte minutos de casa. Dulce ouviu Kyle se mexer em sua cadeirinha no banco de trás e olhou pelo espelho retrovisor. Logo os ruídos cessaram, e ela tomou cuidado para não fazer nenhum barulho ate ter certeza de que o filho dormia de novo.


Kyle.


Um dia anterior fora típico de sua vida com ele. Um passo para frente, um para trás, dois para o lado, sempre uma luta. Kyle estava melhor do que antes, mais ainda muito atrás do que outras crianças. Algum dia conseguiria alcança-las.


Lá fora nuvens escuras se estendiam no céu e a chuva caia sem parar. No banco traseiro, Kyle sonhava, as pálpebras tremeram, Dulce imaginou como seriam os sonhos do filho. Seriam desprovidos de som, um filme mudo passando em sua cabeça, nada além de imagens de foguetes e jatos brilhando no ceu? Ou as pontas palavras que ele conhecia estariam em seus sonhos? Ela não sabia. As vezes, quando ele estava dormindo em sua cama, Dulce se sentava ao lado dele e ficava imaginando que, em seus sonhos, o menino vivia em um mundo em que todos o compreendiam, em que o idioma era real para ele – talvez nem fosse seu idioma nativo, mas algo que fizesse sentido para Kyle. Dulce tinha esperanças de que o filho sonhasse estar brincando com outras crianças, crianças que interagiam com ele, que não se afastavam por ele não falar. Tinha esperanças de que ele fosse feliz nos sonhos. Deus podia ao menos fazer isso, não podia?


Agora, dirigindo por uma rodovia silenciosa, estava sozinha. Dulce tinha escolhido essa vida, fora sua única opção. É claro que podia ter sido pior e ela fazia o possível para ter isso em mente. Mas na maioria das vezes não era fácil?


Kyle teria esses mesmos problemas se o pai estivesse por perto? No fundo do coração, Dulce não tinha certeza, mas não queria pensar que sim. Certa vez havia perguntado isso a um dos médicos de Kyle e ele respondera que não sabia. Uma resposta honesta – e dentro das expectativas -, mas depois ela teve dificuldade em dormir durante uma semana. Como o médico não havia descartado a ideia, ela criou raízes na mente de Dulce. De algum modo, ela poderia ter sido responsável pelos problemas de Kyle? Pensar assim também levara a outras perguntas. Se não fora o pai ausente, tinha sido algo que ela fizera na gravidez? Havia consumido os alimentos errados? Descansara o suficiente? Devia ter tomado mais vitaminas? Ou menos? Tinha lido o bastante para Kyle quando ele era bebe? Tinha ignorado o filho no momento em que precisara dela? Era doloroso pensar nas possíveis respostas para essas perguntas e, com muita força de vontade, Dulce as tirava de sua mente. Mas, as vezes, tarde da noite, elas voltavam. Como ervas daninhas espalhando-se pela floresta, era impossível conte-las para sempre.


Tudo isso de algum modo fora culpa dela?


Em momentos como esses, Dulce se esgueirava pelo corredor ate o quarto de Kyle, para observa-lo dormir. Ela dormia com um cobertor branco na cabeça e brinquedinhos na mão. Dulce o olhava e senta tristeza, mas também alegria. Certa vez, quando eles ainda moravam em Atlanta, alguém lhe perguntara  se ela teria tido Kyle se soubesse o que estava reservado para ambos. “E claro” respondeu rapidamente, como devia fazer. E, em seu intimo, soube que estava sendo sincera. Apesar dos problemas de Kyle, ela o via como uma benção. Se pensasse nisso em termos de pros e contras, a lista de pros era não so muito maior, como também muito mais relevante. 


 


 


Gente mil desculpas por nao postar ontem, por esse cap minusculo e por nao responder os comentarios. Minha internet ta um lixo deis da quarta-feira, sabe quando fica escrita "acesso limitado"? Então a internet fica assim a toda a hora entao ta dificil conseguir postar, e tambem as aulas começaram ontem, e eu pensei que os prof nao ia passa nada de importante mas nao ja passaram trabalho para entregar semana que vem, materia nova. Então me desculpe se eu começar a postar nesse horario entre as 10:30 a 00:00. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                                                            Capitulo 6     Mas, em virtude dos problemas do filho, Dulce o amava e sentia necessidade de prote ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/05/2016 - 15:18:46

    Gatinha volta a postar!

  • lorac Postado em 06/12/2015 - 11:22:48

    continuaaaaaaaa please amando vc arrasssssaaaaaaaaa

  • millamorais_ Postado em 09/11/2015 - 23:36:49

    Gatinha cade você?

  • niih_vondy Postado em 02/11/2015 - 22:39:46

    Isso mesmo,fic mais que perfeita,volta a postar,por favor '-' :3

  • isa Postado em 30/10/2015 - 20:54:20

    Quero capítulos novos , sua web perfeita , posta mais

  • stellabarcelos Postado em 27/10/2015 - 12:13:48

    Volta a postar! Eu adoro a sua fanfic

  • Rebeca Postado em 26/09/2015 - 22:55:35

    Kkkk Eh sua barraqueira, louca por uma confusão né u_u Pois eu também sou assim kkk &#128514;&#128514; Continua <3

  • Rebeca Postado em 26/09/2015 - 22:48:26

    Tomará que o Ucker chame a Dulce para sair mesmo, to adorando esses dois <3

  • Rebeca Postado em 26/09/2015 - 22:46:55

    Seria legal escrever algumas hots kkkk No meu não acontece isso direto, só as vezes, não é a sua internet não? E quando acontecer isso, dá f5 na pagina e volta pela setinha que o capítulo vai estar lá. (Pelo menos é isso que eu faço.)

  • Dulce Amargo Postado em 25/09/2015 - 21:36:03

    Continuaaaaaaaa, sua fanfic é ótima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais