Fanfics Brasil - Capitulo 6 O resgate (adaptada) Vondy

Fanfic: O resgate (adaptada) Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 6

270 visualizações Denunciar


                                                                            Capitulo 6


 


 


Mas, em virtude dos problemas do filho, Dulce o amava e sentia necessidade de protege-lo. Todos os dias havia momentos em que tinha vontade de ir em defesa dele, de explicar a situação, fazer os outros entenderem que, embora Kyle parecesse normal, havia algo de errado em seu cérebro. Mas, na maioria das vezes, não fazia isso. Decidira deixar que os outros fizessem os próprios julgamentos. Se não o entendessem, se não lhe dessem uma chance, azar o deles. Porque apesar de todas as dificuldades, Kyle era um menino maravilhoso. Não machucava as outras crianças; nunca as mordia, gritava com elas nem as beliscava, nunca lhes tirara os brinquedos e emprestava os dele mesmo quando não queria. Ele era uma criança doce, a mais doce que Dulce conhecera, e quando sorria... Deus, era maravilhoso. Dulce retribuía, Kyle continuava sorrindo e, por uma fração de segundo, ela achava que tudo estava bem. Dizia-lhe que o amava e o sorriso se ampliava, mas, como o filho não conseguia falar direito, as vezes parecia que ela era a única que notava quanto ele era maravilhoso. Kyle ficava sentado sozinho na caixa de areia brincando com seus caminhões enquanto as outras crianças o ignoravam.


Dulce se preocupava com Kyle o tempo todo e, embora todas as mães se preocupassem com os filhos, ela sabia que seu caso não era igual. As vezes desejava conhecer outra pessoa que tivesse um filho como o dela. Então pelo menos alguém entenderia. Teria alguém com quem conversar e compartilhar experiências, um ombro para chorar. As outras mães acordavam todos os dias e se perguntavam se os filhos algum dia teriam amigos? Um amigo que fosse? Um dia? As outras mães se perguntavam se os filhos frequentariam uma escola comum, praticariam esportes ou iriam ao baile de formatura? Viriam os filhos serem marginalizados não só por outras crianças, como também por outros pais? Preocupavam-se todos os minutos de todos os dias, sem saber quando isso acabaria?   


Os pensamentos de Dulce seguiam esse caminho familiar enquanto ela dirigia o velho Datsun por estradas agora familiares. Faltavam dez minutos. Faria a próxima curva, atravessaria a ponte na direção de Edenton e então viraria a esquerda na Charity Road. Pouco mais de um quilometro e meio depois, estaria em casa. A chuva continuava a cair e o asfalto estava preto e reluzente. Os faróis dianteiros brilhavam na distancia, refletindo a chuva, diamantes caindo do céu noturno. Ela estava passando por um pântano sem nome, um dos muitos na área costeira alimentandos pelas aguas do canal de albemarle. Poucas pessoas moravam aqui e as que moravam raramente eram vistas. Não havia nenhum carro na via. Foi quando Dulce fez uma curva a 95 quilometros por hora que a viu na estrada, a menos de 40 metros: uma corça adulta, de frente para os faróis que se aproximava, paralisada pela incerteza.


O carro ia rápido demais para parar, mas o instinto foi mais forte e Dulce pisou fundo no freio. Ouviu os pneus cantando, sentiu que perdiam aderência ao solo molhado e o veiculo continuou deslizando. Ainda assim a corça não se moveu. Dulce viu os olhos dela – duas pedras de mármore amarela brilhando na escuridão. Ia atingi-la. Ouviu-se gritando enquanto puxava o volante com força, os pneus dianteiros derrapando e depois de algum modo respondendo. O carro começou a ir em diagonal pela estrada e por algum pouco na atingiu o animal. Finalmente, a corça saiu do seu transe e galopeou em segurança para fora da estrada, sem olhar para trás, só que era trade.


A guinada fora demais para o carro. Dulce sentiu as rodas descolarem do asfalto e o baque do carro batendo no chão de volta. Os velhos amortecedores rangeram violentamente: uma mola quebrada. As arvores estava, a menos de 10 metros da rodovia. Dulce virou o volante de novo, mas o carro se projetou para a frente como se ela não tivesse feito nada. Ela arregalou os olhos e respirou pesadamente. Tudo pareceu se mover em câmera lenta depois em velocidade máxima e a seguir em câmera lenta de novo. De repente Dulce percebeu que era inevitável, embora o pensamento só tenha durado uma fração de segundos; foi quando ela bateu em uma arvores. Ouviu o retorcer de metal e o estilhaçar do vidro a medida que a frente do carro se deformava em sua direção. Como o cinto de segurança só estava em seu abdome, não cruzado no tronco, sua cabeça foi lançada para frente e bateu no volante. Uma dor aguda na testa...


E então mais nada.   


 


 


Miih_vondy: Continuando *-*


 


Kah_nanda: kkkkk continuando <3 


 


Shines2: OIIII seja bem vinda <3 Espero que continue gostando.


 


 


Proximo Cap aparece nosso heroi de vermelho <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                                                                Capitulo 7     - Ei, a senhora esta bem? Como o som da voz do estranho o mundo volt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/05/2016 - 15:18:46

    Gatinha volta a postar!

  • lorac Postado em 06/12/2015 - 11:22:48

    continuaaaaaaaa please amando vc arrasssssaaaaaaaaa

  • millamorais_ Postado em 09/11/2015 - 23:36:49

    Gatinha cade você?

  • niih_vondy Postado em 02/11/2015 - 22:39:46

    Isso mesmo,fic mais que perfeita,volta a postar,por favor '-' :3

  • isa Postado em 30/10/2015 - 20:54:20

    Quero capítulos novos , sua web perfeita , posta mais

  • stellabarcelos Postado em 27/10/2015 - 12:13:48

    Volta a postar! Eu adoro a sua fanfic

  • Rebeca Postado em 26/09/2015 - 22:55:35

    Kkkk Eh sua barraqueira, louca por uma confusão né u_u Pois eu também sou assim kkk &#128514;&#128514; Continua <3

  • Rebeca Postado em 26/09/2015 - 22:48:26

    Tomará que o Ucker chame a Dulce para sair mesmo, to adorando esses dois <3

  • Rebeca Postado em 26/09/2015 - 22:46:55

    Seria legal escrever algumas hots kkkk No meu não acontece isso direto, só as vezes, não é a sua internet não? E quando acontecer isso, dá f5 na pagina e volta pela setinha que o capítulo vai estar lá. (Pelo menos é isso que eu faço.)

  • Dulce Amargo Postado em 25/09/2015 - 21:36:03

    Continuaaaaaaaa, sua fanfic é ótima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais