Fanfics Brasil - Capitulo 1 A Dama E O Vagabundo

Fanfic: A Dama E O Vagabundo | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 1

329 visualizações Denunciar


Lali se acorda, e vai tomar um banho pra tira a tenção...toma café e liga para euge que é sua melhor amiga... -Lali: oi euge, já tá pronta pra gente ir correr?! -Euge: tô! Já to chegando na portaria! -Lali: blz, to descendo " Lali desce pela escadas pois quer ir pegando forças pra caminhar...e chega na portaria... -Lali: Iae, tá bem amiga? -Euge: se melhorar estraga!!! - Lali: nossa! Esse nico tá te fazendo bem mesmo emh!!! Euge da uma risada...e diz: verdade amiga! Ele é muito liindo, maravilhoso... - Lali: vamo tomar uma água de cocô que já to ficando cansada! -Euge: vamoo!!! À euge e a Lali vão a uma barraquinha e compram duas águas de cocô...se sentam em uma mesa de frente pra praia e começam a conversa ... -Euge: huum...(fala tirando a boca do canudo ou Candinho sei lá)


 


-Euge : hoje a noite vai rolar uma festa no complexo do Pitt (nome da favela) vamos? -Lali: sério???(fala com cara de ansiosa) -Euge : é...você sempre quiz ir lá. -Lali: mais você sabe que eu nunca fuii por causa do pai! -Euge : sei beem...então vamos embora porque tenho que me arrumar!!! -Lali: vamos “Euge vai até a portaria da casa de Lali... -Euge: tchau amiga...de noite eu passo aqui pra gente ir... -Lali: tá...


 


 


Gente este capitulo foi escrito pela minha amiga nathii 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Arih_laliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Entre e Subir direto pro meu quarto e fui procurar um roupa queria esta incrível depois de achar a roupa ideal fui tomar um banho demorado e relaxante depois de mais ou menos uns 20 minutos fui pro closet e comei a arrumar meu cabelo e fazer a maquiagem depois de tudo pronto fui colocar minha roupa e meu sapato, já esta terminando de colocar meus b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalites Postado em 30/07/2015 - 23:07:04

    #amado sua fic,besos e posta mais

  • lalites Postado em 29/07/2015 - 20:09:06

    continua

  • lalites Postado em 24/07/2015 - 23:28:14

    Bom msm quero uma bem grande mamãe,kkkkk vou esperar

  • lalites Postado em 24/07/2015 - 21:05:08

    Toooooooooooopp flor ,maiss please,please,please,please ,maiiisssss

  • lalites Postado em 24/07/2015 - 16:39:07

    Posta mais ,please Minha curiosidade tá me matando !!!! =D =D Kisses

  • thali47 Postado em 23/07/2015 - 23:32:52

    continua ta muio bom estou ansiosa pra saber oque vai acontecer


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais