Fanfics Brasil - O Testamento. Mateus e Yasmine

Fanfic: Mateus e Yasmine


Capítulo: O Testamento.

7 visualizações Denunciar


Meu nome é mateus, tenho 19 anos, vivo no RJ-capital, em uma mansão luxuosa,sou de uma família tradicional muito rica,perdi minha mãe aos 7 anos,em um acidente de carro.Desde de então já que sou filho único me apeguei muito há meu pai,jogamos juntos,brincamos juntos,fomos as farras juntos.Meus amigos achavam isso muito estranho,já que nenhum deles fazia essas coisas com o pai.

Por isso,hoje é o pior dia da minha vida.Meu pai tinha 51 anos quando na madrugada de ontem passou mal e foi para o hospital, só que quando chegou lá ,ás 5h da manhã,para meu pior pesadelo,ele já tinha morrido, causa:infarto fuminante


Á partir dalí eu estava sozinho,nesse mundo de meu Deus estava desolado e chorando demais,ñ queria fazer nda ,até que um grande amigo de meu pai e sua filha ,também minha namorada vieram me visitar ,me consolaram e me diseram que eu prescisava sair dalí,pois o testamento de meu pai estava pronto.

No testamento ele dizia que deixava uma pequena quantia,apenas 100.000 doláres para seu grande amigo,de nome filipe e pai de minha namorada Débora,a metade da herança para mim e para minha grande e inesperada surpresa, a outra metade ia para uma filha fora do casamento de nome ,Yasmine,foi um choque para mim saber que meu pai escondeu isso de mim e por tanto tempo,segundo o testamento a menina tinha 17 anos e morava no interior de são paulo com sua mãe Paulina,estava terminando o ensino médio no dia seguinte e eu e Filipe,deveríamos ir buscala na hora da escola na hora do témino da última prova.


Eu fiquei ainda mais desolado,o que eu iria fazer, o único jeito era aceitar o pedido de meu pai de nome guilherme e ir buscar a infeliz da bastarda!ainr!

No dia seguinte fomos eu e Filipe buscar a menina,esperamos na porta do colégio,até que ela levantou a mão e acenou pra gente


Yasmine narrando:porque o tio guilherme(pai do mateus),tinha que fazer isso comigo me fazer passsar por filha dele,isso é muita loucura pra minha cabeça, ñ sei se vou conseguir ser tão falsa com todos da família


.


Mateus narrando:A menina era morena,cabelo liso,longo e preto, parecia uma índia, o diferencial é que tinha olhos castanhos claros lindos e brilhantes.


 


Yasmine narrando:na minha frente ,eu via um rapaz:alto,loiro,um pouco musculoso e de olhos claros.Devia ser meu "irmão" e um homem de meia idade:cabelo preto,olhos castanhos,de barba,comum até.obs:ñ fazia a mínima idéia de quem era.Acho que chegou a hora de me apresentar,estava diante deles.

YASMINE-Prazer,meu nome é Yasmine.



Mateus narrando:essa indiazinha,ñ suporto ela!Era filho único,agora depois dos meus pais morrerem,vou ter que suportar uma irmanzinha caçula!af!



Filipe-Sou um dos grandes amigos de seu pai e esse é seu meio-irmão Mateus.


Mateus :prazer,bom vc já sabe quem eu sou agora vamos!


 


 Yasmine narrando :que grosso! credo!já vi que vou ter que aguentar poucas e boas desse aí!Sei ñ viu,acho que isso num vai dar certo,do jeito que eu sou desaforada!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Yasmine narrando:o caminho todo ñ  falamos nada ,foi td muito parado,mas quando chegamos a mansão ,que casa era aquela vey!era perfa!fiquei  bege,rosa,vermelha de todas as cores que vcs imaginarem! Assim que entramos,uma senhora disse pra aquele grosso do Mateus me apresentar a casa e mostrar  onde era meu quarto. O grosso do Mateus  foi ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais