Fanfics Brasil - Na manssão Mateus e Yasmine

Fanfic: Mateus e Yasmine


Capítulo: Na manssão

135 visualizações Denunciar


Yasmine narrando:o caminho todo ñ  falamos nada ,foi td muito parado,mas quando chegamos a mansão ,que casa era aquela vey!era perfa!fiquei  bege,rosa,vermelha de todas as cores que vcs imaginarem!


Assim que entramos,uma senhora disse pra aquele grosso do Mateus me apresentar a casa e mostrar  onde era meu quarto.


O grosso do Mateus  foi me apresentar a casa,era enorme!e muito linda!Caraca!Mas quando eu vi o meu quarto,nossa!Eu cai pra trás,tinha um closet enorme!!!!,uma cama de casal com um cobertor de princesa!Além de um banheiro enorme só pra mim com banheira e td!Era perfeito!Aí quando eu tava nesse sonho,a governanta da casa nos chamou pra comer um rango!Ou seja pra jantar!


 


 


 


 


Quando chegamos  naquela mesa  enorme!,estavam apenas 3 pessoas ,aquela senhora(mãe do Guilherme),o amigo do tio Guilherme e uma moça linda com cabelos louros e lisos ,magra,alta e de olhos azuis,ela deu um selinho no grosso do Mateus,eu senti um aperto no coração  e fiquei meia triste ,que troço estranho!aff!Então depois do selinho,descobri que ela era  namorada  do Mateus.


Ele me apresentou ela(a namorada) e aquela senhora,dizendo que era a avó dele e a única família que ele tinha agora,eu fiquei morrendo de pena,mas ñ quis demonstrar  obs:pela primeira vez ele foi educado.A senhora o corrigiu dizendo que ele tinha a nós duas agora(eu e a avó)Eu fiquei em choque,pq eu sabia que aquilo ñ era verdade e fui correndo  e chorando pro meu quarto.


Tentaram me chamar,mas eu ñ quis nem saber,eu tava super arrenpedida  e ñ encontrava  maneira de voltar atrás ,se eu contasse ,iam me escurrassar dalí ,me chamar de falsa,mentirosa.E eu num tinha pra onde ir,eu tava internada no colégio interno,pois minha mãe ñ tinha como me sustentar,além de que a última vez que eu vi ela já faz anos,eu ñ faço a mínima idéia de onde ela tá.


No dia seguinte eu já tinha uma desculpa formada pra aquela cena de ontem.Desci as escadas ,só havia 1 pessoa lá em baixo na sala,a avó do Mateus de nome vitória.Ela me cumprimentou e nós conversamos um pouco.


Vitória:oi,td bem querida?


Yasmine:td senhora e com vc?


Vitória:comigo td bem e pq aquela?


Yasmine:É que aquela conversa de ele só tinha vc de família me fez lembrar o tio Guilherme,quer dizer o papai.


Vitória:compreendo querida,a morte dele ainda é recente,mas mudando de assunto,vá chamar  seu irmão,ele está no gabinete,no PC,é ali na última porta á esquerda,para poder irmos tomar café da manhã ,os 3 juntos.


Yasmine:Claro senhora.


Yasmine narrando: No fundo eu ñ queria tomar café com aquele grosso,mas fazer o que né?Quando cheguei ,bati na porta ,ele abriu,ele tava sem camisa,os músculos dele eram super definidos,para com isso!Respirei fundo e disse


Yasmine :A sua  vó tá  te chamando pra tomar café.E por que? Vc ta sem camisa?


Mateus:Ué,pq eu to com  calor,ah e ñ se esqueça ela é sua vó também indiazinha!Vamos logo!


Yasmine:Olha aqui,eu ñ sou indiazinha ñ!


Mateus:Larga de besteira ,garota!


Yasmine narrando:eu respirei fundo e ñ disse mais nada.


Vitória: Já conheceu  o jardim  querida?


Yasmine :ñ .


Vitória:Então Mateus,hj vc vai apresentá-lo para ela!


Mateus:tá bem vovó!


Mateus narrando:Eu ñ suporto mais isso apresentar casa,jardim.aff!


Yasmine narrando:O Mateus me apresentou o jardim,era lindo!Tinha várias flores ,rosas,árvores,além de 1 piscina enorme!Teve uma hora que eu pensei,vo brincar um pouquinho com esse chato  e dei  1 rasteira nele, né que o idiota me puxou pelo braço pra ñ cair sozinho.Eu cai por cima dele,cara a cara,as nossas respirações ficaram ofegantes,os nossos corações  batendo como loucos!Naquele momento eu ñ pensava em nada,não via nada até que ele me afastou e ainda com a respiração meia desequilibrada foi me apresentar o jardim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mine

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais