Fanfics Brasil - Capítulo 1 [MW] Confusões

Fanfic: [MW] Confusões | Tema: RBD, Anahí, Alfonso, AyA, Ponny, Alen


Capítulo: Capítulo 1

371 visualizações Denunciar


A primeira coisa que você precisa saber sobre Dulce Maria é: Quando ela coloca uma ideia na cabeça, não há santo que tire. Eu falei que não ia dar certo essa historia de visitar o motel, por curiosidade, só para saber como é um quarto lá, mas ela me escutou?!
Ah, é claro que não.
Ela nunca escuta, o pior de tudo é que além de não seguir meus conselhos, ela me arrasta para fazer as coisas com ela.
Coloquei um pano em volta da cabeça, um óculos escuros tapando boa parte do meu rosto e entrei no carro dela.
Dulce: que merda é essa Anahí? – tocou no lenço da minha cabeça.
Anahí: se eu tenho que ir fazer isso, eu vou disfarçada. – me encolhi no banco. 
Dulce: pelo amor de Deus, tu nunca mais vai ver essas pessoas na vida. – ligou o carro. – relaxa e aproveita nossa brincadeira.
Anahí: tua brincadeira, tu quis dizer. – corrigi, olhando pra fora.
Dulce: que seja. – deu de ombros. – eu tenho vinte e três anos na cara e nunca fui a um motel, quero saber como é. – me deu a desculpa, mais uma vez.
Anahí: em vez de agradecer por nunca ter transado com um cara tão ridículo a ponto de te levar em um, fica reclamando. – rolei os olhos, de baixo do meu óculos.
Dulce: não enche Anahí, deve ser emocionante. – sorriu, adrenalina correndo nas veias dela. Ou cafeína, tanto faz. – e tira essa droga de lenço, eu não quero uma namorada freira. – puxou o lenço de minha cabeça, o jogando pro banco de trás.
Anahí: eu não sou tua namorada. – disse entre dentes. 
Dulce: mas hoje vai ter que fingir que é. – sorriu. – não pense que estou feliz em ter que fingir te amar.
Anahí: vai tomar no teu cu, Dulce. – xinguei, colocando os óculos nos cabelos, agora que ela estragou meu disfarce. 
Dulce: pelo amor, pega o pente na minha bolsa e arruma esse teu cabelo. – me olhou pelo canto do olho.
Rolei os olhos, pela segunda vez em menos de dez minutos, e fiz o que ela falou, já que estou no inferno é melhor abraçar o diabo.
E casar com ele.


Entramos no motel, meu estomago revirou, por ter que fazer isso, se você procurar no dicionário a palavra amigo encontrará uma foto minha, porque só eu para me meter nessa pela Dulce, que por sinal abaixou o vidro do carro para falar com o recepcionista. 


E devo dizer, que recepcionista. 
Um moreno alto, de olhos esverdeados, músculos aparentes porém não exagerados, os cabelos morenos e desgrenhados, verdade seja dita, com ele eu iria para o motel sem problemas.
Mas eu estou com Dulce e a voz dela me despertou do transe.
Dulce: queremos um quarto. – arrumou o óculos nos cabelos.
O Moreno gostoso olhou dela para mim, maldita seja Dulce por tirar meu lenço. 
Anahí: não queremos só um quarto, queremos o melhor quarto. – sorri pra Dulce, tentando encontrar uma voz adequada. 
Já que estou aqui, perdi a chance de pegar um moreno lindo e pagarei o maior mico do século, quero um quarto de luxo, Dulce pagará tudo, já que só estou sendo arrastada, então é bom que sofra um pouquinho, pagando caro.
Estreitei meus olhos, tentando ver o nome no crachá, Alfonso, estava escrito.
Alfonso: pode deixar, conseguirei o mais bonito para vocês. – deu um sorriso, típico de atendente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annypoyson

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: faça isso querido. – colocou a mão na minha coxa, contive a vontade de vomitar. – queremos ter uma tarde maravilhosa. Vire o rosto pro outro lado, morrendo de vontade de rir. Anahí: com certeza. – murmurei, fungando uma risada. Alfonso: quais seus nomes? – abriu uma ficha pra nós no computador. Dulce: Dulce Maria e A ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 25/07/2015 - 15:43:44

    Espero que esteja gostando carolyne_raquel:

  • carolyne_raquel Postado em 24/07/2015 - 20:03:38

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,A MAY O CHRIS A DUL E O UCKER


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais