Fanfic: [MW] Confusões | Tema: RBD, Anahí, Alfonso, AyA, Ponny, Alen
Dulce: faça isso querido. – colocou a mão na minha coxa, contive a vontade de vomitar. – queremos ter uma tarde maravilhosa.
Vire o rosto pro outro lado, morrendo de vontade de rir.
Anahí: com certeza. – murmurei, fungando uma risada.
Alfonso: quais seus nomes? – abriu uma ficha pra nós no computador.
Dulce: Dulce Maria e Anahí Giovanna. – respondeu na lata.
Filha da puta, podia mentir o nome.
Alfonso: certo. – digitou e logo se virou, pegando uma chave.- aqui. – entregou a Dulce. – paguem na saída. – sorriu.- bom proveito. – piscou pra nós, ainda sorrindo.
Então entramos, Dulce estacionou o carro e foi correndo pro quarto, tive que rir da empolgação dela, quando entramos vimos que o quarto realmente era de luxo.
Uma cama em forma de coração, com pétalas em cima, uma piscina redonda no canto do quarto, sobre um tablado alto de madeira, com três degraus para chegarmos nela, uma decoração impecável e um banheiro com banheira e alguns, hm, acessórios para os casais.
Dulce: fala sério, que lugar. – se jogou na cama. – vou fazer uma decoração nova no meu quarto. – pegou o celular na bolsa, levantando e fotografando tudo. – imagina uma piscina nele.
Peguei umas algemas e comecei a rodar na ponta do dedo
Anahí: olha isso. – mostrei pra ela, que rio. – quer usar meu bem? – fiz uma voz sexy, Dulce gargalhou.
Dulce: talvez depois querida. – imitou minha voz, rimos. – sério, valeu a pena vir aqui, esse quarto é tudo.
Anahí: sinceramente, não valeu tanto assim. – larguei as algemas. – o mico foi maior do que qualquer coisa.
Dulce: ninguém paga nossas contas Anahí, liga o foda-se pro mundo. – tocou na água da piscina.
Bom, isso não é totalmente verdade. Tenho vinte e dois anos nas costas, mas ainda moro com minha mãe, por três simples motivos, a) quando morar sozinha, terei que pagar contas, b) desde que meus pais se separaram minha mãe está carente e dengosa, não quero deixa - lá sozinha agora, c) estou bem acomodada em casa, então, pra que sair?!
Anahí: estou nem ai pro que estejam pensando. – sentei na cama. – a questão é que o moreno da recepção era uma coisa de lindo.
Dulce: ah, pelo amor de Deus Anahí, tu sempre acha um cara bonito, em tudo que é canto que tu vai. – sentou na beira da piscina, com os pés pra dentro.
Anahí: que mentira. – me defendi, mesmo sabendo que isso é verdade. – quando eu achei um? – testei ela.
Dulce: o cara do posto de gasolina, o garçom do bar, o jardineiro do clube... – listou, me fazendo ficar quieta.
Anahí: tá, mas que culpa eu tenho deles serem bonitos? – dei de ombros, olhando minhas unhas. – vamos embora.
Autor(a): annypoyson
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Anahí, pelo amor de Deus, não deu tempo nem de termos tirado a roupa ainda. –rolou os olhos. – esqueceu o que as pessoas fazem por aqui? Dei um salto da cama, lembrando que alguém deve ter feito algo aqui. Anahí: que nojo, deve ter germes por todos os cantos. – fiz uma careta. Dulce: eles limpam. – sua voz era mon&oa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo