Fanfics Brasil - Capítulo 3 [MW] Confusões

Fanfic: [MW] Confusões | Tema: RBD, Anahí, Alfonso, AyA, Ponny, Alen


Capítulo: Capítulo 3

348 visualizações Denunciar


Dulce: Anahí, pelo amor de Deus, não deu tempo nem de termos tirado a roupa ainda. –rolou os olhos. – esqueceu o que as pessoas fazem por aqui?
Dei um salto da cama, lembrando que alguém deve ter feito algo aqui.
Anahí: que nojo, deve ter germes por todos os cantos. – fiz uma careta.
Dulce: eles limpam. – sua voz era monótona. – pelo amor de Deus, aproveita o local que é lindo e eu que to pagando.
Anahí: Dulce, que merda eu vou fazer aqui? – arqueei uma sobrancelha. – é só uma droga de um quarto.
Dulce: chama o cara da recepção e faz um sexo. – sua voz era tão séria, que eu tive que olhar pra ela. – que foi? 
Anahí: sério, tu realmente bateu a cabeça quando era criança. – neguei com a cabeça.
Dulce: tu não quer nada também. – deu de ombros. – eu falo pra aproveitar o quarto, tu não quer, eu falo pra relaxar, tu tem nojo da cama, eu falo pra ir transar, tu me chama de louca. – citou as coisas. – vai se fuder então. – parou por uns segundos e então começou a rir. – irônico falar isso aqui.
Anahí: eu desisto de ti Dulce. – suspirei, voltando a sentar na cama.
Liguei a televisão porém só o que passava era filmes pornôs, um pior e mais nojento que o outro, então logo desliguei.
Dulce: não gostou da programação? – questionou rindo.
Lancei meu pior olhar pra ela, que respondeu mostrando a língua. Ficamos mais duas horas lá dentro, Dulce acabou entrando na piscina, eu fiquei mexendo no celular. 
Dulce: ok, agora antes de sair, deixa eu arrumar isso.
Dito isso, bagunçou a cama toda, deixando o cobertor totalmente errado, jogou um acessório do banheiro no chão, deixou uma meia calça jogada no canto, abriu umas bebidas e botou o que tinha dentro fora, deixando só a as latas na cômoda. 
Dulce: agora sim vai parecer que aproveitamos a tarde. – olhou o quarto, sorrindo.


Rolei os olhos, saindo do quarto, entramos no carro e paramos de novo onde estava o moreno, porém agora era uma mulher que atendia ali. Dulce pagou e entregou a chave do quarto, então fomos embora.
Dulce: se tu não fosse tão rabugenta, teria se divertido bem mais. – comentou, prestando a atenção no transito.
Anahí: não quero me divertir em um motel contigo. – fiz uma careta. – nunca mais eu faço um favor pra ti. 
Ok, é mais ou menos a vigésima vez que falo essa frase e sempre acabo fazendo o que ela quer, por bem ou por mal.
Dulce: está ficando uma velha antes do tempo Anahí. – informou, colocando os óculos.
Anahí: não enche. – resmunguei, olhando pra fora.
Peguei o lenço que Dulce tinha jogado pra trás, dei um beijo em sua bochecha e sai do carro, quando chegamos em frente a minha casa. Encontrei minha mãe toda atrapalhada na cozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annypoyson

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: o que é tudo isso dona Marichelo? – olhei a bagunça que ela fez. Marichelo: vamos receber visitar Anahí. – me jogou um avental. – vem me ajudar a fazer uns doces. Anahí: quem vai vir, o papa? – ri da confusão que ela estava. Marichelo: se lembra da Ruth? – neguei. – minha amiga de infâ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 25/07/2015 - 15:43:44

    Espero que esteja gostando carolyne_raquel:

  • carolyne_raquel Postado em 24/07/2015 - 20:03:38

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,A MAY O CHRIS A DUL E O UCKER


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais