Fanfics Brasil - Capítulo 5 [MW] Confusões

Fanfic: [MW] Confusões | Tema: RBD, Anahí, Alfonso, AyA, Ponny, Alen


Capítulo: Capítulo 5

21 visualizações Denunciar


Alfonso: desculpe a indelicadeza, mas foi você que esteve mais cedo no motel com uma ruiva, não foi? – arqueou uma sobrancelha, me olhando.
Anahí: er, isso eu posso explicar. – gaguejei.
Alfonso: não se preocupe, não contarei nada a ninguém . – me olhou, compreensivo.
Anahí: contar que eu estive lá? – questionei. – não tem problema falar, eu só fui com uma amiga, pra conhecer, só isso.
Alfonso: não isso, contar da sua opção sexual. – jogou a bomba, me fazendo arregalar os olhos.


Anahí: espera ai, eu não sou homossexual, quer dizer eu e Dulce, nós...- me enrolei, seus olhos estavam me atrapalhando.
Alfonso: não precisa explicar nada. – sorriu, ainda com aquele olhar compreensível.
Anahí: tu entendeu tudo errado. – disse por fim. – eu não gosto de mulheres.
Alfonso: hm, sei. – disse irônico.
Anahí: é sério, ai meu Deus. – coloquei a mão no rosto. – eu só fui porque minha amiga queria conhecer um motel por dentro.
Alfonso: sim... – continuou irônico, puta que pariu, vou dar um soco nesse cara.
Anahí: eu to falando a verdade. – minha voz saiu quase implorativa. – ai meu Deus, eu sabia que ia dar merda essa ideia de Dulce. – resmunguei.
Alfonso: escuta uma coisa, eu juro que não conto nada, pode confiar em mim. – sorriu. – não precisa ficar tímida. – tocou meu cabelo, o simples ato me fez arrepiar.
Será que ele é tão bocó a ponto de não perceber que eu to louca pra agarrar ele?!
Anahí: que parte do eu não gosto de mulher, tu ainda não sacou? – tirei sua mão dos meus cabelos, porque está me desconsertando.
Alfonso: o não. – respondeu simplesmente, sorrindo. 
Anahí: eu vou te provar que não sou homossexual. - prometi. – nem que seja a última coisa que eu faça.
Alfonso: se tu não está bem com tua opção, porque não tenta gostar de meninos? – questionou, ai meu saco, esse cara ainda não entendeu.


Anahí: porque eu gosto de meninos. – disse entre dentes.
Ele assentiu, me olhando desconfiado, droga, vai ser pior do que eu pensava. Para completar minha vida, Dulce entrou na sala berrando.
Dulce: ANAHÍ! –exclamou, vindo correndo até a sala. –pelo amor de Deus me diz que deixei meu celular contigo. – pegou minha bolsa, que estava sobre a mesa, procurando
Então ela parou, quando viu Alfonso ao meu lado, ela fez aquela expressão, a cara que sempre faz quando vai falar algo sem noção.
Dulce: ai.meu.deus. – falou pausadamente. – to bege amiga, esse cara não é o do motel? – apontou pra Alfonso. 
Anahí: pois é... – assenti, lançando um olhar estilo fecha a matraca, pra ela.
Dulce: está pegando ele? – seus olhos se arregalaram, ai não, droga.
Alfonso: não, quer dizer, eu vim com minha mãe. –respondeu antes que eu conseguisse raciocinar. – não precisa ficar com ciúmes ou algo assim.
Os olhos de Dulce tiveram um clarão de compreensão e então ela começou a rir.
Dulce: não se preocupe querido, não sou ciumenta. – pisco, ainda gargalhando.
Anahí: DULCE! – repreendi, porém ela me ignorou.
Dulce: sabe é complicado ter uma namorada tão linda... – arregalei os olhos, querendo um buraco pra me esconder. – estou acostumada com isso já. 
Anahí: Dulce, para já com isso. – levantei, a puxando pelo braço até meu quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annypoyson

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annypoyson Postado em 25/07/2015 - 15:43:44

    Espero que esteja gostando carolyne_raquel:

  • carolyne_raquel Postado em 24/07/2015 - 20:03:38

    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,A MAY O CHRIS A DUL E O UCKER


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais