Fanfics Brasil - Capítulo 1 Memórias de Uma Ninfomaniaca

Fanfic: Memórias de Uma Ninfomaniaca | Tema: Originais, Romance


Capítulo: Capítulo 1

1855 visualizações Denunciar


Eu podia sentir meu coração batendo loucamente dentro do meu peito, eu estava nervosa e com medo do que iria encontrar depois. Será que iria doer? Será que eu iria sofrer? Será que eu não sentiria nada? Tantas perguntas, mas nenhuma resposta.


Quando completei 16 anos recebi a noticia da minha doença e me fechei no mundo, um uma bolha particular não deixando meus pais e nem amigos chegarem perto de mim.


Em um dia me dei conta de que eu não queria passar por essa vida despercebida, queria deixar minhas marcas, minhas lembranças... e foi isso mesmo que eu fiz.


Não esperei muita coisa, peguei uma folha de caderno e uma caneta fazendo uma lista de tudo o que eu queria fazer antes de morrer.


Foi com 17 anos que tive minha primeira relação sexual e a partir daí minha vida mudou completamente, abrindo portas para um desejo arrebatador que nem eu sabia explicar.


Meu primeiro item era “perder a virgindade”, afinal eu não queria morrer virgem. E isso nos leva a Chad o primeiro homem da minha vida, entre muitos outros. Não posso reclamar, afinal, ele me deu o que eu queria. Prazer. Mas em braços de outros homens descobri o que o sexo pode nos proporcionar, conheci a Manuela ou Manu como a mesma gosta de ser chamada, uma garota de 18 anos, simpática e que com pouco tempo foi capas de ganhar minha amizade e consideração. Ela fora meus pais eram os únicos que sabiam que eu tinha leucemia e foi ela quem me incentivou a embarcar nessa vida louca e fazer os itens da minha lista.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): regiane163

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais