Fanfic: SOCIEDADE SECRETA: CORRER OU MORRER | Tema: RESIDENT EVIL
Há cidade era máximo, era cheio de coisas,o avião decolou com força total e psou com força total, doze homens vieram escotar as coisas que Mauricio enviou. Estava tudo ok, pelo menos era que Mauricio pensava.
Brian estava sentado em cima de um muro olhando o nada, ele levou Mauricio para o lado de fora da comeia e estava admirando a cidade.
-Seu principal plano vai funcionar- ele disse- o avião acaba de chegar, porem vim avisa-lo que mudei algumas coisas..
-Que tipo de coisas...
-Não quero um grupo so de caçadores, quero logo três... então eu mandei que o avião escotasse mais coisas para mais países com poucos habitantes..
-Barbados e o que tem menos..
-Foda-se , eu escotei..
-Posso pelo menos saber os tais países?
-Não- Brian levantou e saiu de cena,deixando Mauricio totalmente paralisado. Ele voltou correndo para dentro da comeia e tentou seguir o Brian, porem um dos soldadinhos de Brian estava ali parado e não deixou passar
-Você viu o que ele fez?
-Claro... –ele sorriu
-Claro??
-Quer que eu diga o que meu chapa? Esta tudo bem, não me deixe que eu lhe ajudo. Ele sabe o que faz..
-Sabe?
-Com certeza
Mauricio não acreditou naquilo e deu meia volta, passou pelo corredor três e para o labortatorio e ali ficou escrevendo algo no seu caderno.
foi direto para seu quarto, abriu o laptop e os cadernos. Anoto algo prudente e ficou observando, ate que um dos soldados de Brian lhe trouxe algo
-Venha – disse um dos soldados
-Ok
-Ok
Mauricio levantou e acompanhou, ele passou do passo corredor três e foi direto para o cinco, ali havia um slão com satelete, e entrou ,Brian estava de pe batendo palmas para Mauricio
-Seu plano funcionou melhor do que esperava, porem foi um acidente horrível – ele deu risada- veja
Mauricio ficou ali observando e deu risada e depois enxugou as lagrimas, um dos aviões caiu com tudo em uma aldeia de Cuba e a o pais Barbados estava tendo um pouco de crise.
-O que estamos fazendo? – disse Victoria- você já treinou eles o bastante..
-Sua filha saiu melhor que os outros... –disse Roger
-Elan ão e uma caçadora
-Eu sei
-Então..
-Sabe porque convoquei essa reunião?
Victoria não respondeu. Roger tinha convocado uma reunião de ultimo tempo, convocando os 6 lideres , agora eles estavam ali numa sala pequena com vários televiseres e Victoria estava vestida de branco ao lado de Caius um cara loiro de olhos azuis e com tatuagens cpelo corpo.
-Bem – disse Roger- pelo visto ninguém sabe o porque eu trouxe vocês aqui, mas o que eu vejo de vocês... bem o que eu vejo... simples... se apegaram as crianças.
-Crianças? – disse Caius- todos ali tem habilidades incríveis, eu como o líder do caçadores da minha geração e que serei eu que ordenarei meu herdeiro já decidi quem levara esse fardo... alias já fiz a lista dos doze..
-Sobre isso –disse Roge- vamos mudar as coisas. Primeiro, vocês vão escolher os líder mas eles que vão escolher os outros onze, Segundo, ouve um ataque, uma queda livre. Bem a queda livre foi numa aldeia em Cuba, ouve muitos feridos, grande problema que esse avião segundo os biomédicos dali, carregava um vírus da raiva totalmente modificado. Mas o maior problema que esses cientista foram contaminados e agora estão contaminando os outros.
-Deixa eu adivinhar- disse Thadeo um italiano mafioso que estava ao lado de Roger- Iremos nos aventurar...claro...
-Os três caçadores- disse Roger- porque a coisa ta mais seria do que eu pensei, são três países afetados e preciso que vocês utilizem seus meios e ataquem, ok?
-Oo?
-Bem isso mesmo que eu disse- Roger falou- vamos mandar vocês para esses países que viveram uma quarentena, o objetivo e único..
-Qual o objetivo – disse Victoria – além de mandar a gente para matar.
-A gente? –disse Caius- você tem sua filha aqui, todo mundo sabe, e ela não e uma caçadora, poderia indica-la, mas seria muita arriscada..-ele riu- ou ainda posso indica-la
-Otimo –disse Victoria- indique ela, vamos valentão
Roger levantou e se irritou, gritou alto com todos e depois olhou para todos
-Bem há uma coisa...- disse Roger- são três países , dois países inteiro e uma cidade ede um pais...estão prontos?
Ninguem respondeu, todos apenas levantaram da sala e saíram, menos os 2 caçadores e Victoria
-Serio ?- disse Victoria- preciso participa disso?
-Sim – respondeu Roger- quero que esteja ciente que Caius não vai convoca-la mas outras pessoas podem convoca-las
-Tudo bem
Todo mundo riu,menos Victoria que saiu baten o pe.
-Caius e Thadeo, estão prontos? Agora vamos
Os três saíram dali e foram para sala onde todos estavam
Autor(a): jacbellio
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Todo mundo estava avurusado, estavam todos rindo, menos Sharpay, ela estava sentada na mesa com todos e eles estavam serio. -Juro que não quero mais ficar aqui – disse Boonie- os teste que fizeram.. -Relaxa- disse Sharpay- comigofoi pior, conheci minha mãe, olha que super legal. Todos rirem, mas ela não riu, seus olhares estavam cansados e sua c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo